Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber de vocês a opinião sobre esse combo de suplementos da X-Pharma, que por mais incrivel que seja paguei a bagatela de R$ 129,52 com desconto de pagamento, e um vale presente de 10%.

2028FG1.JPG

Combo coposto pelos seguintes itens:

1 Whey Protein Xtreme 900g - X-Pharma;

1 Bcaa Amino Power (150 comprimidos) - X-Pharma;

1 ZMA + IGF1 (120 caps) - X-Pharma;

1 Maltodextrina 1000g acai c/ guarana - X-Pharma;

1 Creatina 100% Pura 100g - X-Pharma.

E ai, o que acham ??

Comprei este combo tambem, esperando e rezando para que tenha sido uma boa escolha, mais pelo que eu li dele o pessoal so tem falado bem, vamos ver se é realmente bom como dizem ... Força (:

Publicidade

Postado

Eu tive a infelicidade de gastar dinheiro nessa porr#, e pra fala a real, só aproveitei a dextrose .. a whey deles, não tive coragem de usar, acabei vendendo pro meu primo e comprando Growth .. UAHAUHAUAH, fora isso, é furada fi.

Postado

kkkkkkkkkkkk... não acredito, desenterrou um topico pra dizer que comprou um dos piores, se não o pior whey ja analisado ate hoje.

cara, se vc tivesse pesquisado um pouco, teria evitado isso e economizado a grana.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei como nego ainda compra essa x-pharma UHSHUAUHSUHAUHSUHAUHSAUUHSA, acho melhor misturar açuca na água.

Postado

kkkkkkkkkkkk... não acredito, desenterrou um topico pra dizer que comprou um dos piores, se não o pior whey ja analisado ate hoje.

cara, se vc tivesse pesquisado um pouco, teria evitado isso e economizado a grana.

vc viu a data que ele comprou?

o felix não tinha postado os videos ainda ( eu acho)

Postado

Comprei esse whey da X-Pharinha há um tempo atrás... Tinha um cheiro de malto tão escroto!!! Não liguei, botei pra dentro, e o estranho é que a dosagem nao correspondia kkkk, tinha 900g, dosador de 30g, então duraria 30 dias de treino se usado apenas no pos treino, e aquela parada nao acabava, e eu tava achando um lixo. No mesmo mes fiz exame de sangue meu colesterol e meu triglicerides quase triplicaram...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...