Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou pensando em comprar esse Whey da X-Pharma, muitos amigos indicaram, e pesquisei sobre ele, muita gente elogiando, onde eu moro, está a venda por 70 reais !!

então cara, eu to esperando o meu chegar .. também vi geral comentando bem sobre ele . vamo ve se vai vingar hehe ..

Publicidade

Postado

Acho que pagou caro.

ZMA na minha opinião é meio inútil, até hoje não vi eficácia comprovada.

100g de Creatina, uma de 200g da Universal tá 50~60 reais.

Com mais 60 reais pega 1kg de whey Growth, que já tem mais de 5g de BCAA por dose, e 10 reais numa malto/dextrose.

Pronto, com 130 reais pegou 100g a mais de whey e o dobro de creatina, além de ser uma creatina melhor (creapure).

Eu compraria esse "combo".

Postado (editado)

Comprei o msm combo haha !!! Ainda ta chegando tbm, no max semana que vem!! N sei se aguento esperar esse tempo todo n =/ !

Zika mano ..

Editado por A.Borges
Postado

Eu ia dá uma ''sacada'' nesse combo, mais o whey é só concentrado :thumbsdown_anim:

Sem falar do malto de guaraná com açai, deve ser ruim d+ miturando com um whey de morango ou chocolate :sick01:

Mais, não usei, não posso dizer se os resultados são bons ou ruins. Agora vou comprar um whey nutek sabe? esses barato msm, mais é melhor doque esse da xpharma, ainda vou comprar uma crea universal, um bcaa bom e uma albumina salto's :D

Mais manda esses dai ja que comprou, não esquece da dieta ein, flw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...