Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

po 70kg sendo mais baixo que eu deve estar com o shape muito bom, quanto de BF +- ? meu obj até o final do ano é chegar nesses 70 hehe

abraço, bons treinos!

nao tirei medidas antes :/ mas as atuais posso passar aqui:

64kg 1,84m

cintura: 68cm

tórax: 97cm

braço contraido: 32cm

ombro: 113cm

coxa: 50cm

panturrilha: 35cm

A comparado ao que era deu uma melhorada louca tava igual filé de borboleta , atualmente estou com 9,89% de BF , o bom de ser ectomorfo que tenho pouco ganho de gordura . Quando comecei tinha 8,56 % , 2 meses depois estava com 8,87% , 4 meses depois 9,47% e agora estou com os 9,89% . Pretendo ganhar no minimo mais 6 KGs até o final do ano .

Todas essas medições de BF foram feitas na avaliação com os equipamentos certinho :D

Acredito que você passa esses 70kg ...

Abraço

Postado (editado)

A comparado ao que era deu uma melhorada louca tava igual filé de borboleta , atualmente estou com 9,89% de BF , o bom de ser ectomorfo que tenho pouco ganho de gordura . Quando comecei tinha 8,56 % , 2 meses depois estava com 8,87% , 4 meses depois 9,47% e agora estou com os 9,89% . Pretendo ganhar no minimo mais 6 KGs até o final do ano .

Todas essas medições de BF foram feitas na avaliação com os equipamentos certinho :D

Acredito que você passa esses 70kg ...

Abraço

é isso ai cara, nem diria ectomorfo, pois acredito que os ectos mesmo sao os que tem muita dificuldade de ganhar massa mesmo e 10kg em 6 meses é um ótimo resultado, ta mais pra um meso haha tenho amigos que treinam e comem direitinho e nao conseguem ganhar nada...

deixei como 70kg o obj pois tenho o costume de me lesionar muito ao longo do ano, esse ano por exemplo só treinei 1 mes dos 6 que tiveram. de dezembro até fevereiro eu nao treinei (férias) e no fim de fevereiro eu tive apendicite, só voltei em maio e logo que voltei me machuquei na regiao do abdomem em um treino, só voltei novamente no começo desse mes :///

EDIT: fazendo os calculos agora acho que nem cheguei a treinar 6 meses haha

Editado por hau
Postado

Nem parece que só tem 32 de braço com essa altura toda

eu tenho 35 com 1,75 e por foto não parece tão grande quanto o seu

malditas banhas uheuhe

auehauehauheuahe a luz na foto acho que deu uma ajudinha hehe e definição tbm ajuda a dar a impressão de ser maior, mas quando boto uma camiseta pareço um grilo ainda falta muito volume :(

Postado (editado)

Parabéns brother, boa evolução, mas cara te indico a começar um bulk, quanto mais tempo tu ficar com a ideia de crescer seco menos tu cresce hehe, tu pode ter bons resultados mais depois de um tempo vai ficando muito pequenos os ganhos, então minha dica seria tu bulkar logo até uns 14% ou até 16%, não tenha medo de comer não hehe, abraço

Editado por LVM
Postado

Qual sua dieta?

comer de 2 em 2 horas tudo que eu consigo com qualidade hehe as vezes monto uma dieta certinha, mas acabo enjoando sempre, o basico é comer sempre que possivel :)

Show!!! Teve suplementação?

sumplementei a maior parte do tempo com whey+malto, passei um tempo tbm com whey+malto+bcaa+caseina mas eu mudei agora só pra creatina e um guarana em pó no pre treino, pois troquei os horarios que suplementava por refeições solidas..

Parabéns brother, boa evolução, mas cara te indico a começar um bulk, quanto mais tempo tu ficar com a ideia de crescer seco menos tu cresce hehe, tu pode ter bons resultados mais depois de um tempo vai ficando muito pequenos os ganhos, então minha dica seria tu bulkar logo até uns 14% ou até 16%, não tenha medo de comer não hehe, abraço

cara, estou e sempre estive em bulk, como tudo que consigo sempre, só não como porcarias, muuito carbo e proteina (tanto animal quanto vegetal) e gorduras boas só... calculei as calorias que como normalmente e chegou em algo perto de 4600kcal, tem epocas que como mais até, impossivel aumentar bf pra mim haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...