ItalianMonster Postado Julho 6, 2013 às 13:59 Postado Julho 6, 2013 às 13:59 Creatina demora ums 3 dias pra começa a reabastecer o musculos cm atps... 1mes?! Lol Glutamina nessas doses eh mt pouco. Oq vc tira da comida ja ta bm. N presiza suplementar
Fraanky Souza Postado Julho 9, 2013 às 14:49 Autor Postado Julho 9, 2013 às 14:49 E ae galera, andei pesquisando e decidir comprar o Pulmonil Gel para ver se consigo eliminar umas gordurinhas aqui que não sai poor nada. Vo ir relatando os efeitos que causam em mim e todo o restante do processo. Meu peso atual é 74KG, 1.76cm de altura. Minha dieta no ciclo: Refeição 1: (Ao acordar) 1 Banana + GRANOLA LIGHT (50g) Refeição 2: (Após 3 Horas) 2 Peitos de Frango Grelhado - Treino (Musculação + 45min Aeróbico) - Refeição 3: {*Após 3 horas da Refeição 2 (que coincide em ser logo em seguida da academia)} Whey Protein Refeição 4: {Após 3 horas do Whey} Salada + Legumes + Proteína (CARNE/FRANGO/PEIXE) Refeição 5: (Após 3 horas da Refeição 4) 1 Fruta Cítrica Refeição 6: (Após 3 horas da Refeição 5) Albumina/Proteína Longa Absorção Pretendo fazer o ciclar assim: 14 dias (ON) 14 dias (OFF){MANTENDO A DIETA} 14 dias (ON) Vo começar hoje mandando 2ml e vaamo ver oque que da !! Será que consigo perder peso mesmo sem fazer aerobicos?? Devido a rotina acabo ficando sem tempo para fazer um treino completo, acabo deixando o aerobico para fazer apenas aos finais de semana quando vou correr no parque.
Visitante Postado Julho 9, 2013 às 15:00 Postado Julho 9, 2013 às 15:00 creatina: 1 mes sim... glutamina se bem me lembro é 30g/dia q se toma, então dividi tipo quando acorda toma 5g, se tu ke toma pre treino toma mais 5g, pos mete 10g e antes de dormir mais 10g
Fraanky Souza Postado Julho 9, 2013 às 15:02 Autor Postado Julho 9, 2013 às 15:02 *Lembrando que Pulmonil Gel, nada mais é do que o Clembuterol só que com outro nome
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora