Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, mas devo aumentar as calorias mais em forma de carb ou gordura?

É que meu niver é em agosto, e já é costume ganhar suplementos... rsrs (ADORO), ai já to pensando em qual pedir.. Mas a proteína em pó não é mais interessante no pós? pela rápida absorção do que um alimento sólido?

Eu tbm gosto de fazer receitas com whey protein.. rsr por isso gosto de ter aqui, e tem um tempo que não tomo.

A beta Alanina, na indicação de uso da labrada, diz que é pra ser consumida 2 capsulas 3x ao dia..

vem 120 capsulas, só duraria 20 dias..

vou ver se tiro o carnivor, e compro 2kg de whey growth p minhas receitas e desjejum , e compro outra labrada beta alanina, ai já daria para 40 dias! :)240 capsulas... valeuuuu pela ajuda!!

Eu não sei.. sempre usei pré e me sentia mais disposta, talvez poderia ser placebo..

Isso que pensei tbmm..

150kcal de gordura ou carb?

Pq abaixei a gordura, pq o Luciano disse q poderia me engordar, mais do que 1gpor kg

não faz diferença

pode ser do que quiser ;)

joga de carb, da mais comida :)

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

• Supermoderador
Postado

Pode aumentar o que preferir, carboidrato ou gordura. Pode até ser alguma comida que você goste e não esteja comendo atualmente (por exemplo, chocolate).

Use canela só se gostar, não vai fazer diferença na dieta.

O efeito da beta-alanina é pequeno, eu não acho que valha a pena usar - ainda mais se você não usar a quantidade recomendada, a não ser que você ganhe de presente. Creatina tem um efeito melhor (embora também não faça milagre). Se você já usa creatina atualmente, não precisa de mais do que uns 2g por dia.

Sugiro que peça suplementos mais importantes, como óleo de peixe e multivitamínicos, ou vitaminas/minerais isolados no caso de sua dieta não conter a quantidade mínima de cada um. Whey, carnivor, albumina são dispensáveis dependendo da sua dieta.

Não, não precisa de uma proteína de rápida absorção no treino em 99% dos casos.

Gordura não engorda, o que engorda é o excedente calórico. Com 100 kcal você vai ganhar gordura, com 200 vai ganhar gordura. A diferença é que com 200 kcal você vai ganhar mais massa magra também. Você tem um limite para ganho de massa magra, provavelmente deve ser referente a um excedente de umas 200-300 kcal. Ou seja, se o excedente for maior do que isso, você vai ganhar muito mais gordura do que massa magra, independente da sua dieta ter muita gordura ou muito carboidrato.

creatina não tem nada a ver com disposição, sim, foi placebo, mas se funciona, não precisa mudar.

Postado (editado)

Pode aumentar o que preferir, carboidrato ou gordura. Pode até ser alguma comida que você goste e não esteja comendo atualmente (por exemplo, chocolate).

Use canela só se gostar, não vai fazer diferença na dieta.

O efeito da beta-alanina é pequeno, eu não acho que valha a pena usar - ainda mais se você não usar a quantidade recomendada, a não ser que você ganhe de presente. Creatina tem um efeito melhor (embora também não faça milagre). Se você já usa creatina atualmente, não precisa de mais do que uns 2g por dia.

Sugiro que peça suplementos mais importantes, como óleo de peixe e multivitamínicos, ou vitaminas/minerais isolados no caso de sua dieta não conter a quantidade mínima de cada um. Whey, carnivor, albumina são dispensáveis dependendo da sua dieta.

Não, não precisa de uma proteína de rápida absorção no treino em 99% dos casos.

Gordura não engorda, o que engorda é o excedente calórico. Com 100 kcal você vai ganhar gordura, com 200 vai ganhar gordura. A diferença é que com 200 kcal você vai ganhar mais massa magra também. Você tem um limite para ganho de massa magra, provavelmente deve ser referente a um excedente de umas 200-300 kcal. Ou seja, se o excedente for maior do que isso, você vai ganhar muito mais gordura do que massa magra, independente da sua dieta ter muita gordura ou muito carboidrato.

creatina não tem nada a ver com disposição, sim, foi placebo, mas se funciona, não precisa mudar.

É que eu tinha lido por aqui mesmo, que crea+ beta era uns das combinações+ TOP..

Bom, eu queria um gás a mais para treinar, pegar mais pesado... pré treino, a maioria não posso, pq sou intolerante a cafeína..

E já tenho coração mt acelerado. Por isso pensei em beta+crea pq tinha visto aqui bons relatos..

Agora não sei o q faço ;/

Multivitamínico já vou tomar.. falei no post.

Valeu pela explicação, foi bem válido!

Editado por hardcoreladie
  • Supermoderador
Postado

Como será o seu treino? Não fará sentido você querer algo para dar um gás se o treino estiver ruim.

Creatina tem um efeito pequeno, beta-alanina ainda menor. Seria muito mais interessante você focar em fatores que realmente fazem a diferença - não exagerar no volume do treino, treinar cada grupo muscular pelo menos 2 vezes na semana, utilizar exercícios compostos com boa execução, progredir as cargas com o tempo, etc. Isso sim fará a diferença. A creatina e a BA podem ajudar, mas o efeito delas será bem menor.

Postado

Como será o seu treino? Não fará sentido você querer algo para dar um gás se o treino estiver ruim.

Creatina tem um efeito pequeno, beta-alanina ainda menor. Seria muito mais interessante você focar em fatores que realmente fazem a diferença - não exagerar no volume do treino, treinar cada grupo muscular pelo menos 2 vezes na semana, utilizar exercícios compostos com boa execução, progredir as cargas com o tempo, etc. Isso sim fará a diferença. A creatina e a BA podem ajudar, mas o efeito delas será bem menor.

Sim, mas eu já faço tudo isso...

Queria acrescentar algo pra dar um UP... Já que já treino a algum tempo tb..

Me indicam outro pré sem cafeína?

Postado

Reitificando, nao falei q mais gordura iria te engordar... Mas vm lah. Oq todos aqui tao tentando te passar eh: Oq vai fazer vc crescer eh excendete calorico com boa distribuicao de macronutrientes, o resto eh resto. Vc treinar bem depende de vc e do seu treino. Nao dependa de pre-treinos pra treinar " bem ". Nao existe pre treino magico q faca vc virar o Coleman treinando. Estabeleça metas coerentes e continue na dieta, PRONTO. Vc esta pronta pra comecar a treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...