Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente, na verdade essa dieta vou começar em agosto, dependendo se conseguir diminuir mais meu BF, mas resolvi montar logo, e venho pedir opiniões.

*No momento estou em cutting

*Apenas alimentação correta e nada de suplementos, Com essa dieta vou dar um "choque" ,pois estarei usando bastante suplementos.

19 anos

treino a 1 ano e 2 meses

Treino de 5 a 6 vezes por semana

Tenho 1,54 altura

Peso 53 kg

meu BF deve está uns 20 a 24% e em agosto quero chegar a 19% a 18%

Meu tmb é de 1934.41 por uma calculadora online que fiz.

Dieta:

07:00 desjejum
33g Carnivor
1g Multivitaminico
30g Aveia
100g Banana Prata, crua
5g Canela, pó
09:00 Pré treino
130g Batata doce roxa cozida
5g Creatina twinlab
2g Beta alanina labrada

11:30 Pós liquido
30g Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition
30g Dextrose BODY ACTION

12:10 Almoço e pós sólido
150g Macarrao integral parafuso Cerelus
80g Clara de Ovo de Galinha, cozida
40g Cenoura, crua, ralada
80g Agrião, cru

15:00 lanche da tarde
30g Pao Integral Light 7 graos
30g Queijo Cottage
30g Requeijão light BIALINI
40g Alface

18:00 Lanche da noite
30g Amendoim Cru YOKI
40g Couve, crua
15g Linhaça, MAIS VITA
40g Limão

21:00 Jantar
100g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido
80g Brócolis, cozido, sólido, sem sal
40g Alface
00:00 Ceia
30g Albumina Saltos
5g Azeite de Oliva (Gallo)
5g Canela, pó
Calorias 2058.46kcal

Total Carboidrato 243.14g
Total Proteína 159.18g
Total Gordura 49.48g
Carboidrato por KG 4.588g
Proteína por KG 3.003g

Calorias por KG 44.717kcal

gordura por kg: 0.934g

% de Proteína 26%
% de Gordura 21%
% de Carboidrato 41%
Déficit calórico Ganho Faltam: 381.16 Kcal
Déficit calórico Manter Faltam: -77.37 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: -535.9 Kcal
Total ingestão Água 2067ml +/

Mais detalhado em: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODkxMjc=

Editado por hardcoreladie

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

- Idade ?
- Treina qtas vezes na semana ?
- Pq soh 3g de creatina por dia ?

-Mt gordura por kg

- Essa dieta eh pra bulk, certo ? Entao 2,2g de proteina por kg eh suficiente.

-Uma ingestao diaria de caloria de mais de 15% da sua TDEE(TMB + Atividade diaria) pode/deve ter trazer gordura junto.

Aceita critica em relacao a alimentos ? Nao consigo conceber uma refeicao de limao, couve, linhaca e amendoim cru.

Editado por luc14n0
Postado (editado)

- Idade ?

-Mt gordura por kg

-Uma ingestao diaria de caloria de mais de 15% da sua TDEE(TMB + Atividade diaria) pode/deve ter trazer gordura junto.

19 anos.

treino 5 a 6 vezes por semana.

Treino a 1 ano, mas era em casa.. com anilhas que tenho aqui e halters, barras, caneleira e tal.

Há 2 meses na academia.

Pq o Carnivor já tem 2,5 se não me engano de creatina, não é isso?

É pra bulkar sim..

Gordura eu perco depois em cutting.. Devo baixar o % de gordura pra quanto então??

- Idade ?

-Mt gordura por kg

Aceita critica em relacao a alimentos ? Nao consigo conceber uma refeicao de limao, couve, linhaca e amendoim cru.

Vc não entendeu, o amendoim é separado.

O couve,limão e linhaça são tudo batido com gelo no liquidificador, o famoso detox.

Postado

Carnivor jah tem 2g de creatina ? Entao se vc contar toda a carne q vc come vc jah tem os 5g, mas ok.

Vc jah comprou isso td de suplemento ? Se sim, ok.

Vc treina 5-6x ou vc treina 4x e faz aerobico outro dia ? Vc tem q controlar suas calorias nos dia sem treino para nao ultrapassar muito sua TDEE.

Nao existe receita de bolo, do tipo, ah com xx% eh o melhor pra comecar o bulk. Meus anos de nutricao e treinos sempre falei pras pessoas qdo elas me perguntam: Qdo parar o cutt ? Qdo vc olhar no espelho e falar jah posso sair de biquini sem sentir vergonha do corpo. Pq ? pq dps vc volta pro bulk dah uma inchada e jah se acha gordo dnv e tras um sensacao de nao estar chegando no corpo q vc considera ideal. Faca cutt ateh vc perder TODO culote e TODA gordura MESMO, mas qto q eh isso ? Nao sei. talvez seja 12% pra vc ou 10%... O espelho e vc te dira isso.
Qto a gordura consuma 1g/kg q jah eh suficiente.

Postado

Carnivor jah tem 2g de creatina ? Entao se vc contar toda a carne q vc come vc jah tem os 5g, mas ok.

Vc jah comprou isso td de suplemento ? Se sim, ok.

Vc treina 5-6x ou vc treina 4x e faz aerobico outro dia ? Vc tem q controlar suas calorias nos dia sem treino para nao ultrapassar muito sua TDEE.

Nao existe receita de bolo, do tipo, ah com xx% eh o melhor pra comecar o bulk. Meus anos de nutricao e treinos sempre falei pras pessoas qdo elas me perguntam: Qdo parar o cutt ? Qdo vc olhar no espelho e falar jah posso sair de biquini sem sentir vergonha do corpo. Pq ? pq dps vc volta pro bulk dah uma inchada e jah se acha gordo dnv e tras um sensacao de nao estar chegando no corpo q vc considera ideal. Faca cutt ateh vc perder TODO culote e TODA gordura MESMO, mas qto q eh isso ? Nao sei. talvez seja 12% pra vc ou 10%... O espelho e vc te dira isso.

Qto a gordura consuma 1g/kg q jah eh suficiente.

Ainda não comprei, vou comprar final do mês de julho, to pesquisando bem aqui antes...

Faço aero todo dia, só que mais para o cardio mesmo, apenas no inicio 15min de transport e no final 12 min de esteira, andando rápido .

Faço tudo junto.. aero com treino.

Eu sinto que tenho facilidade em perder gordura... e em ganhar tb. rs

Beleza, obrigada pelas dicas.. vou diminuir a gordura.. a maioria é do azeite mesmo, vou diminuir do azeite apenas e fechou (:

Postado

Se vc quiser minha sincera opiniao... Guarde o seu dinheiro. Unico suplemento q realmente vai trazer real beneficio pra vc eh o multivitaminico e a creatina, o resto eh resto. Totalmente dispensavel.

No mais foque no seu objetivo e que vc tenha MUITA forca pra seguir uma dieta dessas(nao aconselho). Bons resultados.

Qto a facilidade isso eh de menos, oq reina na fisiologia eh a sua dieta, nao a sua genetica.

Postado

Se vc quiser minha sincera opiniao... Guarde o seu dinheiro. Unico suplemento q realmente vai trazer real beneficio pra vc eh o multivitaminico e a creatina, o resto eh resto. Totalmente dispensavel.

No mais foque no seu objetivo e que vc tenha MUITA forca pra seguir uma dieta dessas(nao aconselho). Bons resultados.

Qto a facilidade isso eh de menos, oq reina na fisiologia eh a sua dieta, nao a sua genetica.

Mas é dificil atingir a quantidade de proteina apenas com alimento.. to na luta, nesse mês sem suplemento.. mastigar cansa! e tem q comprar mttttt comida, não vivo só com saudaveis.. ai é complicado..

Pq não aconselhaa?? rsrsr.. não entendi o q tem de errado fora a gordura:/

A minha agora de cutting tá bem mais puxada, com quase nd de carbo, essa dai, vou fazer com gosto rs..

Obrigadaaa!

Postado

Digo isso pela rigidez com alimentos considerados, errr, saudaveis ?

"40g Cenoura, crua, ralada
80g Agrião, cru "
Vc come isso pq ? Pq acha q tem q comer carboidratos saudaveis ? Se vc gosta de comer saudavel tudo bem, mas se vc come isso se forcando vc vai ter serios problemas para seguir essa dieta a longo prazo.
http://iifym.com/ <-- leia alguns artigos desse site antes de comprar qlqer suplemento ou entrar em qlqer dieta tao restritiva como a sua.
Postado (editado)

Digo isso pela rigidez com alimentos considerados, errr, saudaveis ?

"40g Cenoura, crua, ralada
80g Agrião, cru "
Vc come isso pq ? Pq acha q tem q comer carboidratos saudaveis ? Se vc gosta de comer saudavel tudo bem, mas se vc come isso se forcando vc vai ter serios problemas para seguir essa dieta a longo prazo.
http://iifym.com/ <-- leia alguns artigos desse site antes de comprar qlqer suplemento ou entrar em qlqer dieta tao restritiva como a sua.

eu adoro verduras e legumes, nessa minha dieta eu to me privando deles.. e to sentindo falta!! ;)

Pois estou só nos carbos complexos..

abobora, e td q adoro, fica fora..

Pensei o bulk uma boa oportunidade de ingerir ...

Além de fazer bem pra pele etc!

Eu sei que tomando o multivitamínico eu poderia dispensar tds legumes e verduras se quisesse, mas escolho pelo sabor msm..

e eu prefiro o sabor cru.. quase sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...