Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai é atirar no escuro, vc que sabe...

Se for por estradiol alto ~> letrozol
Se for por prolactina ~> dostinex

São medicamentos caros, por isso compensa fazer os exames e tratar corretamente...

De qualquer forma se não quiser fazer, aguarde, faça a TPC primeiro e veja como vai reagir.

Boa sorte

Postado

Mano que azar... Acompanhei em off aqui, é foda, uma vez eu comprei um ph que era 4 em 1, tomei uns 3 dias e vendi...

Num compensa misturar vários compostos, melhor pegar um só componente, mandar numa dosagem certa e ver o que acontece...

Faz um resumo geral do seu ciclo aí, acabei hoje a minha terceira semana, tenho mais 3 semanas pela frente...

Espero que seus colaterais sumam na tpc, felizmente não estou tendo colateral nenhum...

Ainda hoje vou fazer um resumo dessas 3 semanas de ciclo, passa lá para ver :D

Boa sorte, flw, abrass...

Postado

Duvida aqi pessoal , tem dia que acordo mais cedo e nao tem cmo tomar a primeira dose da tpc as 9 entao toma as 7 , e tomo 14 hrs dps que seria as 21, tem problema isso? tem dia q faco em 12 em 12 e tem dia q passa um pko, pois tomo sempre dps da refeicao

Postado

a MV do amox eh 14 dias cara... tanto faz vc tomar a cada 12h ou tomar tudo duma vez só

Eu tomava tudo ao acordar e ja era

A meia vida do tamox é de 7 horas, a eliminação plasmática ocorre em media a 14 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...