Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala brow!!!

Esse ph parece ser show hein?!?!

só pela formula, e lendo que você já ganhou esse peso todo, deve ser realmente bom!!!!

essa dieta que você ta fazendo realmente é pesada vai ganhar muita massa e gordura junto hein

depois pra perder a gordura vai ser foda sem falar que vai ir massa magra :/

na minha humilde opinião acho que você deve manter uma dieta limpa para não ganhar muita gordura

segue firme

fé e foco!!!

abraço!!

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

10º Dia (03/07/2013):
Dosagem: 02 caps PH / 02 caps L- Stane (Junto com PH)
Colaterais: muita dor na lombar / Pele oleosa

Dieta Cumprida: Sim -

Peso atual: 90 kilos

Treino Pernas / Ombros / Abdominal - treino otimo

OBS: Meu peso ta instavel, um dia estou com 90 depois caio para 89 agora estou com 90.300, oque seria isso?

estava pensando em mudar a dosagem para acabar mais rapido, tomar 3 cap na ultima semana

Editado por FelipeHenrique
Postado (editado)

sera que na tpc perde muito? pq to inchado, to parecendo gordo ja kk

e essa dor nas costas que estou tendo, pode ser o rim ?

estava pensando almentar a dosagem para 3 caps nessa ultima semana, dai seria 2-2-3 e ja comecar a tpc, pq vi relatos que na ultima semana n ganha nada

Postado

Cara eu manteria a dosagem normal, até pq essa de na 4 semana não da nada que eu tenha visto é só pro M-Drol, já vi vários ganhando peso ainda na 4.

E sobre a lombar foi mal mas não sei responder amigo :/

Postado (editado)

Cara eu manteria a dosagem normal, até pq essa de na 4 semana não da nada que eu tenha visto é só pro M-Drol, já vi vários ganhando peso ainda na 4.

E sobre a lombar foi mal mas não sei responder amigo :/

obrigado amigo, mas estou pensando seriamente em fazer 2-2-3 pq estou ganhando peso, como musculo mas tbm gordura, estou parecendo aqles caras gordos inchado, ja to ficando feio SHAUSHA, pesei hoje estou com 90.700, chega nos 92 kilos ja ta bom, se conseguir manter uns 87 na tpc esta otimo,

posta uma foto sua, pra vermos como esta indo seus resultados, e vai num medico e faz uns exames pra não se preucupar (: abraço seguindo aqui '

vou ve se tiro algo para mostrar, vou tomar algum remedio para dor muscular se continuar vou ao medico, obrigado por acompanhar, se tiver alguma sugestão fique avontade

11º Dia (04/07/2013):

Dosagem: 02 caps PH / 02 caps L- Stane (Junto com PH)

Colaterais: muita dor na lombar / Pele oleosa

Dieta Cumprida: Sim

Peso atual: 90.700 kilos

Treino Peito / Biceps - treino otimo

OBS: nada de diferente, pensando em almentar a dosagem na ultima semana para 3 caps, e comecar a tpc, hoje tirei medida do biceps ja ganhei 2 cm, mas esta muito retido, perdendo definicao

Postado

aproveita cara.. última semana e já se prepara pra fazer um pos bacana pra manter o máximo possível seus resultados!

E posta fotos aí do antes e depois !

Estou fazendo agora uso do letrozol pra tirar uma gineco/lipom. antiga e assim que finalizar e der uma normalizada no organismo eu mando aquele testplex450 pra dentro que é parecido com esse seu!! rrss

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...