Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carollll =)


CarolLopes

Posts Recomendados

Publicidade

@CAugusto
já passei lá, espero que vc goste de ter um diário, eu acho ótimo, como eu te dissee.. bjos

Oi pessoal, to aqui de novo, bem decidi postar fotos de como eu estou a partir de hoje, já que vou REcomeçar no ritmo de antes pra mais até! Acho que vai ser bom pra ver meu desenvolvimento.
Amanhã vou malhar e irei acrescentar o lipo6 tb.
estou bem empolgada com os meus objetivos e com a melhora da minha mãe. eu vou fazer essa dieta mesmo.

post-124945-0-97940200-1375663563_thumb.post-124945-0-05727700-1375663582_thumb.post-124945-0-37280100-1375663642_thumb.

ps.: as primeiras fotos que eu tirei foram de biquini e pensei que nao teria problemas em relaçao a `cantadas`, pois sempre deixei o meu objetivo muito evidente aqui, portanto as fotos eram somente para mostrar evoluçao. Náo apareceram os comentarios, mas houve alguns homens que postaram comentarios bem pra frente que eu vi pelo o meu email, nao sei se a pessoa postou e excluiu ou se a adm do site fez isso por mim, mas enfim escolhi que postarei fotos pelo menos de short.

bem é isso aí, amanhã eu retorno e digo como foi o treino..
beijos e que tds tenham uma ótima semana! =**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer ser chato mas mulher bonita sempre vai ouvir cantada, em qualquer lugar...

muitas mulheres dormem e acordam sonhando com essas cantadas, não despreze, rsrs

eu sou a favor das fotos de biquini... gostamos de apreciar os corpos bonitos,

até os corpos de homens eu aprecio, com certeza vou apreciar os das mulheres né rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bonita Planeta? como vc sabe, vc nunca me viu? hahahhaa talvez um corpo razoavel e um cabelo chamativo, nada muito além disso =) hihi brincadeira
obrigada pela gentileza,

mas em relaçao a isso, eu digo que; por isso mesmo que eu nao gosto, já sofri muito com "cantadas", os homens nao entendem que cantadas (pelo menos em sua maioria) sao ridiculas e desrespeitosas, eu odeio, principalmente se eu estou andando na rua e surge uma "Nooooooooooooooooooossaaaaa, que rabo que é esse???" juro que já tive que escutar muito isso e seguro os meus nervos pra nao xinga, mas xingo e até ameaço quando eu to na tpm HAHAHAHHAHA... MUTCHO MUTCHO MUTCHO BRABA :medieval:

por essas e outros motivos que nao suporto cantadas, elogios sim, sao sempre muito bem vindos, mas cantadas nao.

e eu TAMBÉM sou uma apreciadora de corpos bonitos, não pela atraçao fisica/sexual, mas por sempre tentar cuidar de mim e querer melhorar. Acho que quando nós almejamos ter alguma coisa, nós reparamos aos que tem, e admiramos.

bjs e queijos, e apareça mais vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Planeta.

O negócio é se acostumar, o corpo é legal e naturalmente já chamaria comentários ruins, com peças menores isso fica inevitável. Mas poste a sua evolução com o que vc achar que fica mais confortável, não se preocupe com os outros.

PS: Que rabo é esse é foda. hahahahahahha

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

bonita Planeta? como vc sabe, vc nunca me viu? hahahhaa talvez um corpo razoavel e um cabelo chamativo, nada muito além disso =) hihi brincadeira

obrigada pela gentileza,

mas em relaçao a isso, eu digo que; por isso mesmo que eu nao gosto, já sofri muito com "cantadas", os homens nao entendem que cantadas (pelo menos em sua maioria) sao ridiculas e desrespeitosas, eu odeio, principalmente se eu estou andando na rua e surge uma "Nooooooooooooooooooossaaaaa, que rabo que é esse???" juro que já tive que escutar muito isso e seguro os meus nervos pra nao xinga, mas xingo e até ameaço quando eu to na tpm HAHAHAHHAHA... MUTCHO MUTCHO MUTCHO BRABA :medieval:

por essas e outros motivos que nao suporto cantadas, elogios sim, sao sempre muito bem vindos, mas cantadas nao.

e eu TAMBÉM sou uma apreciadora de corpos bonitos, não pela atraçao fisica/sexual, mas por sempre tentar cuidar de mim e querer melhorar. Acho que quando nós almejamos ter alguma coisa, nós reparamos aos que tem, e admiramos.

bjs e queijos, e apareça mais vezes

kkkkkkkkkkkkkkkk ri alto lendo esse post.

Tu pega metrô? É um inferno total, quando estou nervosa também não aguento quieta e já quase quebrei o nariz de um cara xD

Seu corpo é realmente bem bonito, bem slim. =)

Acompanhando Carol, bons ganhos

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa nunca ouvi ngm falando uma dessas no metro hahah

...

se eu falar

que curvas hein gata!!

fica mais agradável ??

...

mas me digam, se vcs tiverem interesse no cara, muita atração mesmo, e ele soltar

uma dessas ae do que rabo é esse, mesmo assim vcs não vão gostar? rsrs

"ah se eu te pego no trem das 6"

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...