Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carollll =)


CarolLopes

Posts Recomendados

Ei cabocla, cadê ocê hein?? Ficou gorando as minhas férias e agora some é?! Trate de aparecer.

Bjs do Tião.

To ki eu Tiao =P

hahahhaha nao gorei nao, só desejei que voltasse logo

=*

Acompanhando..

Bem vindo rafael, apareça sempre ;)

O melhor pré-treino que há, na minha opinião, é um bom video motivacional haha, você vai treinar que come as anilhas até!

eu tb acho!!! isso me dá muito gás... principalemnte ver a Larissa Lobao (eu acho o corpo dela perfeito, tudo no lugar, com o volume legal e um corpo seco)

Parabéns com essa dedicação e paciência, os resultados virão

Obrigada Xtrem, foco e fé nisso

Acompanhando!

Oieee... que bom saber que tem mulher por aqui tb! apareça sempre!

Nota de esclarecimento:

eu to super sumida, eu sei, acho sacanagem minha em nao aparecer no diário, peço desculpas por isso. Bem, no post anterior eu falei que a minha mae fez uma cirurgia e tal, e infelizmente houve complicaçoes com a cicatrizaçao... o corpo rejeitou os pontos e abriu todos, abriu tudo e minha mae tá bem debilitada, muito mais que antes... e se antes eu nao tava com muito tempo para outras coisas além de facul e ela e academia, agora eu to sem tempo até para a facul e academia.. eu acabei parando a academia essas ultimas duas semanas e a facul tb pra poder cuidar da mamis linda, vou trancar algumas matérias e vou continuar só com as matérias que irao trancar o meu proximo semestre,

eu sei que isso nao tem nada a ver com a intençao do diário, mas sei lá, deu vontade de falar :/ to meio triste de ver minha mae assim, de parar a facul assim e to sentindo muito, mas muita falta da academia, me ajuda relaxar um pouco...

minha irma estava viajando e por isso que eu estava cuidando da minha mae sozinha, agora que ela voltou eu vou ir pra facul e malhar de novo, acho que segunda eu volto com tudo.

final de semana passado eu passei no interior de SP na casa dos familiares do Lindo, a avó dele e as tias fizeram TUDO que eu e o lindo gosta, nossisonhora, pena numa pessoa que realizou todos os desejos alimentares em um fds?!

um pouquinho de cada, mas deve ter feito efeito no montante...

deu coragem de ir pesar na segunda e eu to com 68,1kg, mas eu levo em consideraçao que eu to duas semanas parada e devo ter perdido massa...

nao medi ainda, mais tarde eu meço e coloco aqui pra vcs, to pensando em até segunda dar umas corridas aqui perto de casa mesmo tomando lipo6 que eu tenho aqui.. ai segunda eu nao vou estar tao enferrujada ...

bjos e prometo tentar nao sumir mais assim =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Força e fé Carol, é a única coisa que lhe digo.

Faça o melhor e o que puder por sua mãe, é uma só e não da pra substituir.

Passe o tempo que for necessário com ela, lá na frente vai agradecer a você mesma. Você é nova e tem muito tempo pra deixar o corpinho mais lindo ainda.

Não sei se tem algo a ver mas me lembrei disso

Na cola aqui caboquinha linda.

1 beijo e 1 chero do caipira qui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que corpo Lindo! ;D

Do jeito que eu gosto KKKKKK

Mais dexando as cantadas de lado, voce tá de parabéns pelo persistência... muita gente quando estuda desiste de cuidar do corpo e foca só nos estudos.

Eu mesmo parei de malhar 6 meses por causa da facul mais me arrependi amargamente disso e a 6 meses voltei com tudo e agora é pra ficar... (só paro agora se eu morrer, ou ficar paraplegico ou qualquer desgraça do tipo kkk)

Mais é isso ae, vamo lá... to te acompanhando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força e fé Carol, é a única coisa que lhe digo.

Faça o melhor e o que puder por sua mãe, é uma só e não da pra substituir.

Passe o tempo que for necessário com ela, lá na frente vai agradecer a você mesma. Você é nova e tem muito tempo pra deixar o corpinho mais lindo ainda.

Não sei se tem algo a ver mas me lembrei disso

Na cola aqui caboquinha linda.

1 beijo e 1 chero do caipira qui.

Adorei o texto, obrigada por ele e por o que escreveu, muito gentil da sua parte caboclo =*

Que corpo Lindo! ;D

Do jeito que eu gosto KKKKKK

Mais dexando as cantadas de lado, voce tá de parabéns pelo persistência... muita gente quando estuda desiste de cuidar do corpo e foca só nos estudos.

Eu mesmo parei de malhar 6 meses por causa da facul mais me arrependi amargamente disso e a 6 meses voltei com tudo e agora é pra ficar... (só paro agora se eu morrer, ou ficar paraplegico ou qualquer desgraça do tipo kkk)

Mais é isso ae, vamo lá... to te acompanhando aki

Obrigada Lucas pelos elogios,

isso ae, força e foco, realemnte é dificil ir pra academia e fazer facul junto, logico se realemnte o teu treino for levado a serio, se nao isso nao é dificil conciliar os dois...

Deus me livre né? espero que nao aconteça nenhum desgraça com vc..

apareça sempre que puder ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieee... tudo bem com vcs?! espero que esteja tudo muito bem, agradeço o carinho e atenção de vcs que desejaram que minha mae melhorasse, obrigada. E destaco que ela está melhorando bastante, graças a Deus!
bem amados se repararem no horário da postagem vão ver que está bem tardinho pra eu estar na internet tentando fazer uma dieta, hihi...

Segui algumas instruções de sites de musculação que tem algumas matérias bem legais até, masssssssss eu acho que eu nao conseguir monta-lo certinho, pois a ingestão de kcal deu baixa, levando em consideração uma necessidade normal e a que eu calculei em um site(pessoal) nas quais respectivamente são 1200 e 1458kcal. Irei colocar aqui a dieta que `montei`e as kcal da mesma, GOSTARIA MUITO que vcs me ajudassem com isso. Destacando um detalhe; irão perceber que na tabela eu inclui os valores do whey e albumina somente, pois acho desnecessário colocar os valores dos outros suplementos que irei tomar.

Café da manhã:
-4 claras de ovos com uma gema
- barra de cereal
-café com leite

Lanche da manhã:
-maça

Almoço:
-peito de frango ou carne magra
- arroz integral/parborizado ou macarrão de arroz
-legumes

Pré-treino:
-lanche com peito de peru ou atum
-café
- (creatina, bcaa)

Pós-treino:
-whey+água
- (bcaa, malto)

Janta:
-omelete de 3 claras + tomate + ervas

Ceia:
-Albumina

Clara de Ovo 7un

Gema de Ovo

Barra de Cereal

Leite 240ml

Fruta (maça)

Filé de Frango 50g

Arroz Integral 50g

Pão Frances

Atum 33g

Whey Protein

Albumina

Kcal

105

65

76

150

53

80

60

140

60

112

108

1009

Carbo

0

0

11

11

15

0

13

26

0

2,5

0

78,5

Protein

21

3

1,1

8

0

16

1

4

12

23

22

111,1

No que que vcs acham que eu posso melhorar?!

beijocas =**

Editado por CarolLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...