Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carollll =)


CarolLopes

Posts Recomendados

Publicidade

Menina, faz assim: Esquece o nutri, pesquisa pelo forum na área de nutrição e monta tu mesmo a dieta, não é dificil, ainda mais se você já tem uma base. Terminando, posta aqui com as macros calculadas que a gente vai opinando.

Sobre o pré eu acho que se você beber uns 300, 400 ml de café e comer uns 2 ovos cozidos já garante energia o suficiente. Não precisa gastar grana e realmente é muito psicológico.

Valew Dieyson... eu pesquisei bastante ontem, peguei até algumas dietas prontas pra pegar algumas coisas... amanhã eu acho que termino.

acho que vou tentar o café mesmo. um amigo meu disse que ele faz um combinado de pó de guaraná, malto e café. vou testar os dois =D

bjos=***

Usa cafeína como pré-treino, ou compre algo importado!

éé pela $ituação atual acho que vou optar pelo café mesmo rodrigo haha

besosss =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, pré-treino tem um conjunto de substâncias que visam a melhora do desempenho no treinamento. Essas substâncias vão de estimulantes, até vasodilatadores...

São recomendados para quem está sem gás, motivação, ou está com dificuldade em evoluir as cargas. Muita gente chega do trabalho/estudo cansada e aí fica complicado treinar mesmo.

Não recomendo nenhum suplemento desse tipo nacional porque a Anvisa não permite muita coisa que faz os PW lá fora serem tão bons. Ou seja, comprando coisa daqui vc estaria pagando por quase nada. E esses bons PW americanos custam mais de 200 reais em lojas brasileiras, sendo que estão na faixa dos 30 dólares nas lojas de lá.

Ou vc importa, pagando bem menos, ou gasta essa fortuna abusiva, pagando mais que o dobro (muita das vezes) em lojas daqui.

Se você está desanimada e precisando de algum estímulo uma substância excelente é a cafeína, que o pessoal apontou aqui. Tome uns copos de café antes de ir e tá tudo certo, se não puder (em função da dieta ou qualquer outro problema) compre em comprimidos em qualquer loja de suplementos. É bem mais barata do que os pré-treinos e dá energia, melhorando também o foco durante a atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...