Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hey, Carol. Ta linda, eim? x]

Vou acompanhar.

Continue com o bom trabalho. o/

Editado por dieysonmendes

Publicidade

Postado

esse hack que vc diz, não é o smith não neah??

rni6.jpg

a foto ficou horrível, mas tai pra provar que treino low reps...faz efeito rsrs

wowwwww :ohno02: ficou é top a foto! que coxão!

parabéns em pedro, acho muito da hora homem que treina as pernas tb! a sua tá ótima :oneeyed01:

http://www.exerciciosemcasa.com/2012/07/agachamento-hack-ou-hack-machine.html

é esse aqui, eu nao sabia que tinha outro tipo de hack, quer dizer, têm?

vc viu meu treino anterior? eu diminui um pouco e aumentei a carga... hoje meu joelho esquerdo deu uma dorzinha, vou fazer uma compressa nele já já

bjocas, e obrigado por ter postado viu?!

Hey, Carol. Ta linda, eim? x]

Vou acompanhar.

Continue com o bom trabalho. o/

Obrigada Dieyson

seja bem vindo e apareça sempre!

Fui pesar hoje, antes de ir almoçar, já que todo sábado eu acordo muito tarde (hoje acordei 12:30) e to chegando na casa dos 67... hoje estava 68,15kg =P

me deu mais gás ainda pra continuar, mais tarde eu vou ter que dar um pulo no shopping, meu tênis abriu na frente e eu nem tinha visto =( Ô vergonha se eu andei com ele assim e não vi hahaha

beijos e mais tarde eu posto a alimentação de hoje =**

Postado

Eu andava cm a mochila aberta e nao vi.

N sentia um ventinho nos pes?

Nadaaaa... sentia ventinho não, eu tava sentindo os meus dedinhos mais a vontade, mas nem associei o ' cu com a cueca'...

Ahhh amado, eu vi aqui qual whey que é... realemnte eu estava errada quanto aos carbos do whey, é 2g mesmo, é que tem uma tabela anterior a ela que mostra com consumo de leite desnatado, esse sim dá 12g de carbo. bjss

agora to me achando kkkk...vlw o elogio :)

vi sim, melhorou....esse hack é de boa pode fazer

vc não gostou do treino q eu passei?

hahahahha, de nada!

gostei sim pedro, só que eu gosto muitooo do meu personal, ele é muito atencioso cmg e faz de tudo pra melhorar o meu treino, então eu vou tentando diluir aos poucos o seu treino pra ele, pra ele não achar que eu estou desmerecendo todo o esforço dele por mim. Ele me acompanha como se fosse o meu personal particular, regula o meu tempo de descanso lembra de todos os pesos que eu usei no treino anterior, sempre teta mudar os meus exercicios.... vc entende né?!

bjsss

F5 06/07/2013

Pra começar que tristeza me deu, vendo o anderson silva perder! :( #chatiada

ALIMENTAÇÃO:

*Almoço(14:00)

salada e legumes (alface, tomate, brocolis, pepino, cenoura, beterraba)

2 col de arroz

2 col de feijão

150g +- de carne magra assada

*Café da tarde(18:00)

2 fatias de pão integral com requeijão light

whey

*Janta(23:30)

suco de laranja sem açucar

filé de frango com caturipy (foi num barzinho assistindo a luta)

É isso aíi... dei uma pequena deslizada ontem na janta, mas creio que nao seja nada que tenha ferrado a minha semana de dieta e treino..

beijinhos e um excelente domingo! =***

Postado

hahahah pois é Italian, vc estava certo =)

tava meio sumida desde domingo, mas to de volta e não sai da dieta e treino.

F5 07/07/2013
Almoço
100g de frango assado
salada + legumes
2 col de arroz com cenoura e uva seca (adoroooo esse arroz)
2 col de feijão

café da tarde
2 fatias de pão integral com requeijão light
whey + leite

janta
omelete de 1 clara mais 1 ovo inteiro
1 fatia de pão integral
whey + leite

F5 08/07/2013
Almoço
60g de bife acebolado
salada + legumes
2 col de feijão
2 col de arroz

Lanche 1
lanche de sempre
creatina
bcaa

lanche 2
lanche de sempre
whey
bcaa

janta
60g de frango cozido
salada
mamão
whey+leite
glutamina

TREINO
cadeira extensora 1x10 50kg + 1x10 55kg + 1x10 60kg + 1x8 65kg + 2x8 70kg + 1x8 75kg
agachamento 1x15 40kg + 2x15 46kg + 1 x15 50kg
hack aberto e sumô 3x10cada 40kg
leg45º aberto, fechado e sumô 4x10cada 100kg aumentou a carga=P
panturrilha de pé, livre 4x12
abd lateral 3x15
aerobico? faxinaaaaa em casa!

fui hoje me pesar e estou com 68,5kg e vou comparar algumas medidas minhas com as que eu informei quando comecei o diário.
ps: eu fui ver agora, eu errei ao informar o meu peso no começo do diário. eu postei que eram 69,2kg e na verdade eu comecei com 70,2kg. Desculpa aê!

(MEDIDAS DO DIA 25/06)
peso atual: 70,2 kg

altura: 1,71 m

coxa (20cm acima do joelho): 57,5cm

bumbum: 106cm

cintura:71 cm

(MEDIDAS DO DIA 09/07)

peso atual:68,5 KG
altura: 1,71 M
coxa (20 cm acima do joelho): 58 cm
bumbum: 104 cm
cintura: 69,5 cm

Bjinhos e mais tardeeu volto pra atualizar o dia de hoje =**

Postado (editado)

Oi gente, como vocês estão?!

Bem, desculpas pelo sumiço, pra quem está acompanhando o meu diário, mesmo que seja em off...
eu continuo treinando (pesado) e com a dieta em dia. Eu parei de relatar aqui, porque está bem corrido pra mim,

minha mamis fez uma cirurgia bem minuciosa e eu que estou cuidando dela, e quando nao estou na facul ou na academia me dedico integralmente a ela!
por fim, estou colocando ela na minha dieta tb, rss.... já que ela tem que comer bastante fibras e proteina, botei ela junto cmg, entretanto com algumas exceções de alimentos e quantidades =)

tenho noticias boas, muito boas!!!! Minha resistência e força estão tendo um aumento considerável e rápido (eu achei super rápido) com a execuções dos exercícios e cargas! queria até tirar umas fotinhos pra vcs verem o tanto que foi lindo eu fazendo leg 45ª com 220kg!!!!!! foi topissimoooo *-* logico que o perso me ajudou, mas eu conseguii!!!! e to muito feliz por isso. Não foi só no leg, mais em todos os aparelhos e exercícios teve um aumento de carga legal, to trabalhando muito com o meu psicológico e focando no resultado que eu quero! agachamento to nos 70kg, cadeira extensora to zerando a maquina (95kg) abdutora eu zerei já(100kg) os superiores eu aumentei tds, alguns eu dobrei a carga e assim por diante....

Bem, dia 17 agora era a data prevista para a meu retorno na nutri. E eu liguei esses dias para marcar e a atendente disse que é pago, coisa que eu nao esperava! minha situação financeira está BEM limitada e quem esta me ajudando com tds os meus gastos com suplementação, nutricionista e alimentação é o amorzão. e ele tá começando a ficar cabreiro já com tanto gasto! e não é atoa, realemnte eu to sendo um gasto enorme pra ele com tudo isso... gasto em torno de 100 reais por semana em supermercado, além de tds os suplementos que ele comprou. e ele deu um 'zé fini' em mim! disse que não tá dando, que ele está tendo muito gasto geral e que é pra eu tentar mudar ou adaptar as condições que ele pode me ajudar.
Então resolvi adiar meu retorno e vou tentar mudar a minha alimentação! e queria muito a ajuda de vcs!

pontos que eu quero levar em consideração:
+ proteina em tds as refeições
carboidrato em refeições especificas
acrescentar um pré treino pra me ajudar com o meu desempenho no treino (isso eu quero que vcs opinem, pra ver se vale a pena. já vi algumas pessoas dizendo que pré treino é psicologico)
e tudo isso em alimentos de base barata, tpw batata doce e ovos! muitos ovos
bem, espero a ajuda de vcs!

beijocas =***

Editado por CarolLopes
Postado

Oi gente, como vocês estão?!

Bem, desculpas pelo sumiço, pra quem está acompanhando o meu diário, mesmo que seja em off...

eu continuo treinando (pesado) e com a dieta em dia. Eu parei de relatar aqui, porque está bem corrido pra mim,

minha mamis fez uma cirurgia bem minuciosa e eu que estou cuidando dela, e quando nao estou na facul ou na academia me dedico integralmente a ela!

por fim, estou colocando ela na minha dieta tb, rss.... já que ela tem que comer bastante fibras e proteina, botei ela junto cmg, entretanto com algumas exceções de alimentos e quantidades =)

tenho noticias boas, muito boas!!!! Minha resistência e força estão tendo um aumento considerável e rápido (eu achei super rápido) com a execuções dos exercícios e cargas! queria até tirar umas fotinhos pra vcs verem o tanto que foi lindo eu fazendo leg 45ª com 220kg!!!!!! foi topissimoooo *-* logico que o perso me ajudou, mas eu conseguii!!!! e to muito feliz por isso. Não foi só no leg, mais em todos os aparelhos e exercícios teve um aumento de carga legal, to trabalhando muito com o meu psicológico e focando no resultado que eu quero! agachamento to nos 70kg, cadeira extensora to zerando a maquina (95kg) abdutora eu zerei já(100kg) os superiores eu aumentei tds, alguns eu dobrei a carga e assim por diante....

Bem, dia 17 agora era a data prevista para a meu retorno na nutri. E eu liguei esses dias para marcar e a atendente disse que é pago, coisa que eu nao esperava! minha situação financeira está BEM limitada e quem esta me ajudando com tds os meus gastos com suplementação, nutricionista e alimentação é o amorzão. e ele tá começando a ficar cabreiro já com tanto gasto! e não é atoa, realemnte eu to sendo um gasto enorme pra ele com tudo isso... gasto em torno de 100 reais por semana em supermercado, além de tds os suplementos que ele comprou. e ele deu um 'zé fini' em mim! disse que não tá dando, que ele está tendo muito gasto geral e que é pra eu tentar mudar ou adaptar as condições que ele pode me ajudar.

Então resolvi adiar meu retorno e vou tentar mudar a minha alimentação! e queria muito a ajuda de vcs!

pontos que eu quero levar em consideração:

+ proteina em tds as refeições

carboidrato em refeições especificas

acrescentar um pré treino pra me ajudar com o meu desempenho no treino (isso eu quero que vcs opinem, pra ver se vale a pena. já vi algumas pessoas dizendo que pré treino é psicologico)

e tudo isso em alimentos de base barata, tpw batata doce e ovos! muitos ovos

bem, espero a ajuda de vcs!

beijocas =***

Menina, faz assim: Esquece o nutri, pesquisa pelo forum na área de nutrição e monta tu mesmo a dieta, não é dificil, ainda mais se você já tem uma base. Terminando, posta aqui com as macros calculadas que a gente vai opinando.

Sobre o pré eu acho que se você beber uns 300, 400 ml de café e comer uns 2 ovos cozidos já garante energia o suficiente. Não precisa gastar grana e realmente é muito psicológico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...