Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carollll =)


CarolLopes

Posts Recomendados

se quiser eu te passo meu treino de pernas, é treino de força....porém deu resultados de hipertrofia kkkk

ops eu medi minha perna hj deu 70 cm *-* fiquei muito feliz kkkk

tbm agachando com 160kg tem q crescer neah rsrs

ah pedro, eu vou adorar se vc pudesse passar =) adorar mesmo

nossaaa... eu fiquei perplexa com a gracyanne que tem 70 de coxa! vc podia anexar uma foto aqui né pra eu ver, só acho =P

quanto tempo que vc faz esse treino pra chegar a 160?

bjssss

F5 03/07/2013

ALIMENTAÇÃO:

*café da manhã(10:30)

1 fatia de pão integral + requeijão light

*almoço(14:00)

2 col de arroz

2 col de feijão

mutcha salada

60g de carne

(eu almocei em restaurante então teve que ser isso mesmo)

*pré treino(17:00)

lanche (o de sempre)

*pós treino(21:30)

como eu fui treinar muito tarde o meu pós foi fundiu com a janta

whey

mutcha salada

40g de frango cozido com cebola (tava muito bom)

beterraba cozida

*ceia(ainda vou tomar)

whey

glutamina

TREINO:

hoje é tds os superiores, como eu comecei agora eu não sei o nome dos exercicios, então vou colocar de modo geral

​bíceps 2 exercicios 3x12. 4kg

tríceps 2 exercicios 3x15. 5 e 15kg

ombro 2 exercicios 3x10 2kg

costas 2 exercicios 3x10 10kg

peito 2 exercicios 3x12 15kg

Bem, eu acho que alguns de vcs podem falar que é pouco peso, mas eu malho os superiores só para definição mesmo, eu tenho uma facilidade muito grande de crescer eles e é uma coisa que eu não quero, já que eu os acho bem grandinhos já. Do mesmo jeito pitacos são bem vindos :)

P.S.: Eu sinto muito o meu pescoço quando eu estou fazendo alguns exercícios dos superiores, é horrível. é normal ou eu estou fazendo errado?

Bjocaaas e boa noite! =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valew pedroo! ;)

F5 04/07
ALIMENTAÇÃO
Café(06:30)
1 fatia de pão integral+1 col de azeite+queijo minas
glutamina

Almoço(11:00)
40g de frango+salada+batata+legumes

Pré treino(14:00)
1 sanduiche+bcaa+creatina

Pós treino(16:00)

1 sanduiche+bcaa+whey

Janta(17:40)una mierda

frango assado+salada+creme de ervilha+maça

Ceia(22:40)
whey+glutamina+mamão

TREINO:(o personal trocou o treino de amanha por hoje, como de normal hoje seria pernas, mas malhei gluteos, acho que ele vai detornar cmg amanhã)
4 apoios:
90º 3x10 12kg aumentou a carga =P
180º 3x10 12kg
coice 3x10 12kg
gluteo no cabo 3x15 25kg aumentou a carga=P
abertura lateral 3x12 6kg
levantamento pelvico 4x20 40kg aumentou a carga=P

mesa flexora 3x10(fazendo com a perna individual) 15kg + 3x10(com as duas pernas) 25kg
abd... resolvi mudar um pouco para acelerar a perda de gord. localizada
abd 1x15 + 5 min de esteira trotando ... até completar 4 series

É isso aí... beijosss e até maissss=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gata, estou de férias, acabei de chegar da balada, e estou passando por aqui. Mas cacete, tô vendo que temos muita coisa pra conversar. Tem uns trem estranho acontecendo aí na sua rotina. Não quero e não vou deixar, tanta força de vontade igual a sua, ir sem ao menos tentar certo. Beijos e até alguns dias. Enquanto isso. Força na peruca gata. Tião.<br />

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gata, estou de férias, acabei de chegar da balada, e estou passando por aqui. Mas cacete, tô vendo que temos muita coisa pra conversar. Tem uns trem estranho acontecendo aí na sua rotina. Não quero e não vou deixar, tanta força de vontade igual a sua, ir sem ao menos tentar certo. Beijos e até alguns dias. Enquanto isso. Força na peruca gata. Tião.<br />

eu abri o outlook e vi uma resposta as 4:15 da manhã e pensei, putz tem gente que tá madrugando em? mas na verdade é vc voltando da madrugada! hahah tiãozinhooo tava com saudades!!!!!

o qq eu to fazendo de errado? :/ fiquei receosa agora

fala fala, adoro suas opiniões

beijocassss e até mais caboclo

p.s.: desculpa, mas eu to torcendo pra suas férias acabar logo pra vc voltar hihihi :)

Acompanhando

Seja bem vindo Faco! apareça sempre ;)

Não sei se só eu penso assim mas ta muito bom seu corpo, essas fotos são antes de começar a treinar?

Obrigada Xtrem, mas eu quero melhorá-lo muitooo mais

elas são em torno de 1 mês de academia, eu comecei a malhar faz pouquíssimo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italian esse whey eu tomo quando eu to no meu namorado, porque é dele... eu vou ver lá e te falo, bele?

Hoje eu fui malhar no 220v, nossaaaa tava elétrica demaisss.. o personal até perguntou se eu tinha comprado o meu pré heheheh (eu to procurando o que a nutri passou e nao acho)
Eu tinha conversado com ele ontem sobre diminuir as repetições e aumentar as cargas, e ele disse que temia pelo o meu joelho, mas que nós poderíamos tentar. E hoje foi a tentativa e deu certo, baixei só um pouco as repets. e aumentei as cargas e em alguns aparelhos foi até considerável.

bora atualizar o dia de hoje então =P

F5 05/07/2013

ALIMENTAÇÃO:

*café da manhã(07:00)
1 fatia de pão integral light + 1 col de azeite + queijo minas
1/2 mamão papaia

*almoço(13:40) almocei tarde pq eu voltei pra casa para almoçar, pois não deu tempo de preparar ontem.

50g de frango cozido com cebola e pimenta (tava bom demaiss)
1/2 batata cozida
saladonaaaa de tomate, couve, brocolis e cebola

creatina+bcaa

não teve pré treino já que eu almocei tarde, fui malhar era umas 15:00+-

*pós treino(17:00)

lanche de sempre

whey

bcaa

*janta(21:30)

50g de frango
salada de alface e pepino
brocolis temperado com molho de tomate

(eu que o fiz) e alho

*ceia(ainda vou tomar)
whey + mamão

TREINO:
agachamento 5x10 50kg aumentou a carga =P (antes era 30)
leg 45º 1x15 50kg + 1x12 60kg + 1x10 70kg + 1x8 80kg aumentou a carga=P (antes eu fazia com 50)
hack pés fechado, aberto e sumô 3x10cada sem intervalo entre eles 40kg
cadeira extensora 1x10 40kg + 1x10 45kg + 1x10 50kg + 1x10 55kg + 1x8 60kg + 1x8 65kg + 1x8 70kg aumentou a carga=P (antes eu fazia com 45kg pra ser de boa)
avanço livre com 2 descidas a cada passo 4x20 10kg (isso me matouuuuuu)

gemeos sentada 3x15 20kg + em pé livre.
abd 1x15 lateral + 1x15 reto + 5 min de esteira trotando à 6,5/7 de velocidade ... até completar 4 series.

Eu nunca postei e nem falei das minhas panturrilhas, uma hora eu posto foto delas. Eu tenho uma panturrilha muito grande, e não por gordura mas por músculo ela é bem definida, tudo por causa que eu aprendi a andar na ponta do pé e até hoje tem gente que fala que eu ando empinada, mas não é por ser empinada mas sim por causa da maldita mania/aprendizado de andar com as pontas dos pés, por causa disso eu tenho um pé gordinho além de sofrer com calça jeans, tem algumas até não passam por elas, principalmente as skinning.

Eu to nesse abd pra me ajudar perde gordura, a balança estacionou na casa dos 68kg e não sai por nadaaaaaaaaaaaa... e ó que eu to seguindo a dieta a risca como vcs estão vendo. O personal disse que é normal, agora é reparar nas calças blusas e roupas em geral pra ver se tá mudando... se for por isso as minhas calças tão um pouco apertadas no bumbum e nas coxas e folgadas na cintura... só dia 17 que eu vou saber se é por isso mesmo, quando eu for na nutri.
Fim de semana bem aí, e eu decidi que por nada eu irei sair da dieta, nem um copo de refrigerante. Pelo menos na casa do 67kg eu quero chegar antes de ter retorno na nutri, nem que seja 67,8kg .

Estar com o corpo que eu quero é como se fosse uma luz no fim do túnel, e eu estou andando a favor dela, pode até estar longe ainda, mas um dia eu chego lá!

é o que eu penso todo dia, quando me dá vontade de sair fora do rumo ou preguiça de ir malhar.

beijooooos e ótima sexta feira!=**

Editado por CarolLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...