Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carollll =)


CarolLopes

Posts Recomendados

Publicidade

Mas uma dieta de emagrecimento invariavelmente vai resultar em uma perda da massa magra. É natural.

Não se preocupe com isso.

pois é, to pensando nisso... mais tarde (quando eu voltar da facul) eu vou postar o treino e alimentação e colocar um obs, sobre o meu desempenho com essa dieta... bjs

Isolado.. bcaa.. td caro e balonier.

eu nao sei o que é balonier Italian :(

se for referente a marca que vc quis dizer, eu estou tomando o whey isolado da Elite, o bcaa da optimus, creatina da universal e a glutamina da nature's best.. tá faltando o pré que eu nao to achando em lugar nenhum que é o hyper fx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando, agr vc deve tá com um corpo bem legal (não q antes não estava rsrs)

Por favor tira o agachamento no smith, e coloca LIVRE..... quando começei na academia eu fazia no smith ficavs com uma puta dor nas costas, agora faço livre não sinto dor nenhuma (exceção dia das rms kkk)

vi que vc curte treino volumosos, mas já pensou em fazer um treino low reps...tive ótimos resultados nos membros inferiores com treino low rep (atualmente estou com 68 de coxa rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carollll, vim aompanhar o seu diário tbm..

Bom que começamos praticamente na mesma época e podemos acompanhar as nossas evoluções juntas..

É tenso demais seguir td certinho viu, mas vamos la..

Beijoo!!

Oi Rafa, valewww!

pois é, vai dar pra ver a evoluções juntas :)

bjss

Coloca um agachamento nesse treino de pernas Carol... :s

Changi, eu to com agachamento no smith, tá descrito :/ vc quer dizer fazer o livre ? bj

Kkkk.

Balonier n eh marca nao guria.

Kkkk.

Quer disser resumidamente. Que eh invenção. A unica coisa q vc aproveita no bcaa eh a leucina. E nessas quantidades n tem efeito.

E o isolado tm jma diferença d carb pequena. N vale a pega a diferença de preso.

heduehduehduehduehduedue

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaam, agora entendi =) hihih

Bem, do bcaa eu nao sei te dizer muito, mas o whey tem diferença grandinha sim Italian, o meu tem <2g e um normal tem em torno de 12g de carbo... eu acho bastante a diferença, pricipalemnte a noite, que a nutri corto TDS os meu carbos... bjcass

to acompanhando, agr vc deve tá com um corpo bem legal (não q antes não estava rsrs)

Por favor tira o agachamento no smith, e coloca LIVRE..... quando começei na academia eu fazia no smith ficavs com uma puta dor nas costas, agora faço livre não sinto dor nenhuma (exceção dia das rms kkk)

vi que vc curte treino volumosos, mas já pensou em fazer um treino low reps...tive ótimos resultados nos membros inferiores com treino low rep (atualmente estou com 68 de coxa rsrs)

Aeeeee, valew! =)

deu uma melhoradinha, pouca mas deu! vamos ver se continua melhorando a qualidade assim com essa dieta...

falando nisso, hoje eu coloquei uma calça jeans justa pra ir pra facul e percebi que o volume deu uma diminuida, mas tá aparecendo a 'definiçaõ' da coxa perto do joelho *-* hahah meus olhos chegam brilharam quando eu vi isso.

pois é, eu to pensando em conversar com o personal pra diminuir as repetições e aumentar as series, tipo 5x8 com a carga maior ou até mesmo um 5x5... vou falar com ele hoje sobre isso

Uauuu que pernão :ohno02: agora que eu converso com ele mesmo pra diminuir haahha

bjs pedro

acompanhando! força!

Obrigada Ulta, seja bem vindo e apareça sempre!

Oiii amados, ontem acabei nao postando aqui sobre o meu treino e minha alimentação, desculpas, mas teve uma mistura de aula doida ontem por reposição e acabei tendo aula até as 22hrs exatas, e depois fui por supermercado fazer compritchas pra dieta, já que estava tudo acabando.

E uma óóótima noticia, pra mim pelo menos. A prova que eu estava com medo de calculo (relatei na segunda) tirei um 10! hahaha tô com com sorriso de orelha à orelha.

bora atualizar então o dia de ontem...

F5 02/07

ALIMENTAÇÃO:

*Café da manhã (07:00)

2 fatias de pão integral light + 2 col de azeite extra virgem + manteiga(tinha acabado o meu queijo)

1/2 mamão papaia

glutamina

*Almoço (11:00)

50g de frango cozido

salada de couve e tomate

1/2 batata cozida

1 cenoura cozida

*pré treino(13:00)

creatina

bcaa

1 copo de suco de laranja natural

*Pós treino (16:00)

whey isolado

bcaa

1/2 pão francês sem miolo com manteiga

*Janta (23:00)

whey normal

2 kiwis

TREINO:

4 apoios; 90º, 180º e coice 4x10 10kg - os três diretos e depois descanso (os últimos quase não saem)

Elevação lateral com a perna reta e dobrando 4x10 5kg

Abdutora na máquina 95kg (consegui! :lmaosmiley: ) sem sentar no banco e com o corpo inclinado para frente

Mesa flexora 30kg 4x12

(não sei o nome do exercicio) Fiz na maquina de fazer agachamento. é tipo afundo só que a perna de trás é jogada pra frente parcialemnte dobrada e a perna fixa fica sob dois steps. 4x12 16kg

abd lateral e na bola suiça

é isso aí, to indo vou treinar que por sinal estou atrasadíssima , bjocas amados e até maaaais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...