Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carollll =)


CarolLopes

Posts Recomendados

Publicidade

óieuqui moss!! hahaha...

Que volume que nada, não sei como está montado o seu treino inteiro, mas particularmente, esse aí não está legal.

Muitos isoladores, cadê os compostos? Para oooooow... Quer ter perna e bunda de verdade, treine igual um homem.

Quando colocar o treino inteiro aqui pra gente, vai ficar bem mais fácil de palpitar.

Beijos e se cuida com aquele bando de marmanjo da sua sala hein... Tô de olho.

Então eu nao tenho um treino fixo, porque o personal vai mudando o meu treino conforme a minha 'superação'... então pra postar o treino todo não tem como, vai ter que ser picado mesmo.

hahahaha bele bele vo treina igual macho =P

antigamente, logo quando comecei o curso os meninos davam cantadinhas, me tratavam maravilhosamente bem, hoje, eles me tratam igual a homem mesmo hahaha fala que eu sou mais macho que eles... não tem jeito, eles tiveram que acostumar.. mas quando nós saimos eles me chamam de travecão de final de festa udheudhueduehd pq eu saio mais ajeitada e eles bebem umas e começam a encher o meu sacoo tudo de novo hehe

Acompanhando!

E pare com bebida alcoólica, não gaste dinheiro com essa porcaria, não tem vantagem nenhuma...

Valewww por acomapnhar ajc! =)

hahahaha to parandooooooo! já já eu largo disso

beijos

só vi as fotos

super deusa

agora to sem tempo mas depois lerei

(= valew aí planeta... dá uma lida nos treinos e dieta pra dar os teus pitacos tb =D

Buenaaaaaaaaaa Noche amado!!!

Hoje o dia foi bem corrido, como o de sempre aula das 9:30 atéééé agora as 22! =/

mas grças a Deus, apesar da correria e de passar o dia inteiro na UF consegui segui minha dieta e treina... então bora lá, vo atualizar o dia de hj!

F5...27/06/2013

(conforme o que a nutri passou)

*café da manhã (08:30)

1 xicara de café

1 fatia de pão integral light + 1 col de azeite extra virgem + queijo minas light

1 fatia de mamão papaia (2dedos) + linhaça

Glutamina

*almoço(11:10)

50g de frango grelhado

2 col de arroz integral

legumes cozidos

salada

*pré treino(13:30) meia hora antes do treino

creatina

bcaa

lanche (pão integral light+peito de peru light+queijo minas light+alface)

*pós treino(15:30)meia hora depois do treino

whey isalado

bcaa

lanche(o mesmo de antes)

*janta(18:00)tive que jantar no RU

salada

abobrinha cozida (muitoooooooooo)

1 1/2linguiça

*ceia(23:00)

2 claras de ovos + 1 fatia de queijo minas

whey isalado

glutamina

treino: (puta merda, pensei que minhas pernas iam cairrr)

na segunda eu fui fala pro personal que eu queria que ele pegasse mais pesado cmg nos treinos, pq eu nao estava vendo as minhas pernas desenvolverem muito. pois bem,(desculpa as palavras) tomei no cu! Ao lado de cada exercicio eu vou colocar os pesos do treino anterior, pra vcs entenderem o do porquê que eu sentiii muiito este treino.

-leg 45º - fazendo com uma perna por vez 50kg 4x8 (antes eu fazia com este peso mesmo só que com as duas pernas)

-agachamento no smith - 50kg 4x10 (agachando até uns 90º) (antes eu fazia com 30kg)

-hack - com os pernas fechadas e também em sumô 4x10 cada uma, 40kg, e o personal mandou eu agachar o maximo que eu podia e nao esticar a perna por completo. (antes eu fazia com uns 30kg)

- Agora o pior dos pioress... cadeira extensora 85kg 2x15. MAIS um metodo que eu nao lembro o nome que eu tinha que fazer 10 rept. ter descanso de 10seg e isso por três vzs. (antes eu fazia com 40kgs)

-adutora - 3x15 70kg foi de boa até e fazia com 5kg a menos só

-puxada na polia frontal. 4x10 20kg.. esse foi de boa tb

- tem outro que foi pras costas tb, só que eu nao sei o nome do aparelho. eu sentei de frente e empurrava para trás....

É isso ai...

to indo dormiii, to cansadaça e amanhã cedooo tenho aula, não vejo a hora de ter férias de novo... beijocas e boa noite

-

8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é ler que o seu namorado tava reclamando do seu corpo, e depois ver as fotos hahahaha

Com pouco tempo, voce vai da uma enxugada no seu shape, e com um pouco mais de massa muscular, ele vai ficar muito da hora.

Boa sorte.

bj

Eu não tiro as razões dele reclamar, apesar de achar que ele enche muito o meu saco por causa disso... quando eu estava masi magra o meu corpo estava todo definido, tava bem massa... e acho que ele reclama pra eu nao me acomodar, e sempre tentar melhorar

Pois é, a nutri passou uma dieta bem restrita com kcal pra eu dar essa enxugada e eu vou ter retorno daqui uns 20 dias que ela pediu pra ver como eu estou e irá passar uma dieta pra 'hipertrofia', nessas quase duas semanas que eu to fazendo a dieta, já senti uma diferença, o personal disse que tá até aparecendo minhas covinhas da bochecha já. Fiquei hipeeer feliz por alguém ter notado =D se as coisas continuarem assim daqui os mais 20 dietas dessa dieta eu acho que vou ter dado uma boa enxugadinha nas gordurinhas..

valew, boa sorte para NÓS!

bjs

De membros inferiores está bom sim, só dar uma enxugada no bf treinar um pouco os superiores que vai ficar 10!

PS: Vc tem lordose ou isso é talento puro mesmo?

Li o seu comentário, abri uma nova aba e procurei no google o que era lordose hahahahaha

bem, eu espero que não, mas sinceramente eu acho que não.. meu bumbum é meio fora do normal mesmo hehehe puxei do meu pai =)

é... tem que enxugar mesmo, eu expliquei agora (aqui em cima) pro allan como eu e a nutri estamos fazendo... dessas fotos ai pra agora eu emagreci uns 2kg já, e fez uma diferençazinha =P

quando dar 1 mes da dieta e eu tiver que fazer o retorno eu posto mais fotos pra atualizar os resultados =D

bjs

F5...(28/06/2013) não deu tempo de postar ontem mesmo

alimentação

café da manhã (06:30)

1 fatia de pão integral light + 1 col de azeite extra virgem

1 maça

glutamina

almoço(11:30)

50g de frango cozido

salada de alface e tomate

2 col de arroz integral

2 col de feijão

pré treino(14:00)

lanche (o mesmo de sempre)

creatina

bcaa

pós treino(15:50)

whey

bcaa

(os meninos da minha sala comeram o meu lanche =/ )

janta(21:00)

50g de frango cozido

salada de couve e tomate

omelete de 2 caras de ovos com queijo minas light

ceia:(23:35)

whey

glutamina

treino:

gluteo no cabo 4x10 20kg

elevação lateral da perna no cabo 4x10 15kg (revesando com o exercico de cima)

4 apoios 90º e chutando 4x10 10kg (30seg de descanso)

elevação lateral da perna deitada e puxando a perna para o peito 3x15 5kg (revesando)

mesa flexora fazendo com a perna individual 3x10 20kg + 2x20 15kg com 30segs de intervalo para descanso

abd lateral (o tentar achar um site pra mostrar esse tipo que eu faço, to procurando mais eu nao estou achando )

abd na bola suiça 195º para 180º

Hoje eu não treino, mas vou seguir com a dieta... nao exatamente o que a nutri passou, mas com pouquissimo carbo.

um PS pra hj vai ser que provavelmente eu consuma carbo a noite.. hj é niver de namoro então talvez vamos em algum restaurante e tal =D. e já se foram 3 anos com o namogato mais lindo hahaha

uma duvida, se alguém puder me ajudar... todo mundo tah falando pra eu naotomar a creatina por causa que ela retem liquido, ai eu fui procurar na net sobre isso... e tá lá que a creatina retém um pouco, mas quando é excessivo é devido ao sódio. é isso mesmo? se for por causa disso eu acho que terá problema cmg né? já qe eu nao to consumindo muita alimentaçao industrializada (são as que costumam ter mais) ahhhh e uma coisa que eu nao diss epra vcs, eu tenho alergia a corante, conservante e condimentos, ou seja tem que ser bem natureba mesmo

beijos pra tds, um ótimo final de semana e um bom descanso pq segunda já tem treino pesado de novo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente tive tempo de ler tudo e fiquei impressionado. Seu corpo não está nada ruim. 70 kg bem distribuídos é um peso normal para quem tem mais de 170 cm. Seu namorado é um fresco.

Corpo de quem pratica, ou praticou esporte pra valer, tende a ser assim mesmo, bem forte (no seu caso nos inferiores). Como dizemos aqui, só dar uma secadinha que tá tudo certo.

Mas uma coisa eu tenho que dizer, cuide da sua cabeça. Não se preocupe muito com o que os outros têm a dizer pq muitas das vezes eles só estão lá para nos colocar para baixo. A sua motivação para seguir adiante tem que vir principalmente de você, esperar dos outros é furada.


O lance da lordose nem é ruim, até porque um bumbum empinadinho agrada qualquer homem. Apenas tente prestar atenção à execução dos exercícios, principalmente aqueles que colocam a lombar em evidência.

O lance da creatina é o seguinte... Ela provoca sim um tipo de retenção mas que é intracelular, ou seja, dentro da célula, gerando assim um aumento do volume muscular. A retenção que todos tentamos evitar, e é acentuada pela quantidade alta de sódio, é a subcutânea (abaixo da pele).

Se vc estiver retida e inchada pode ter certeza de que não é fruto da creatina e sim a alimentação ruim, que vc já disse não ter.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente tive tempo de ler tudo e fiquei impressionado. Seu corpo não está nada ruim. 70 kg bem distribuídos é um peso normal para quem tem mais de 170 cm. Seu namorado é um fresco.

Corpo de quem pratica, ou praticou esporte pra valer, tende a ser assim mesmo, bem forte (no seu caso nos inferiores). Como dizemos aqui, só dar uma secadinha que tá tudo certo.

Mas uma coisa eu tenho que dizer, cuide da sua cabeça. Não se preocupe muito com o que os outros têm a dizer pq muitas das vezes eles só estão lá para nos colocar para baixo. A sua motivação para seguir adiante tem que vir principalmente de você, esperar dos outros é furada.

O lance da lordose nem é ruim, até porque um bumbum empinadinho agrada qualquer homem. Apenas tente prestar atenção à execução dos exercícios, principalmente aqueles que colocam a lombar em evidência.

O lance da creatina é o seguinte... Ela provoca sim um tipo de retenção mas que é intracelular, ou seja, dentro da célula, gerando assim um aumento do volume muscular. A retenção que todos tentamos evitar, e é acentuada pela quantidade alta de sódio, é a subcutânea (abaixo da pele).

Se vc estiver retida e inchada pode ter certeza de que não é fruto da creatina e sim a alimentação ruim, que vc já disse não ter.

Até!

Obrigada Massa Man =)

é como eu disse para o allan, eu acho que ele fala pra eu sempre tentar melhorar, por exemplo agora, que eu to firme na dieta e na academia, ele tá me dando todo o apoio.

eu vou reparar mesmo nas execuções dos exercícios, de vez em quando eu fico com dor nas costas, vou ver se é devido a execução dos exercicios, valew pela dica,,,

entendi o lance da creatina, to mais tranquila entao com a retenção... Eu já tive probleminhas com retenção por causa do anti concepcional, nossa eu tava toda inchada e me deu MUITA celulite, tava feio. e eu tentei troca algumas vzs com os que o ginecologista me indicava, mas diminuia só quando eu trocava depois voltava tudo de novo, e acabei parando de tomar, hoje me cuido de outras formas.

até maissss e apareça sempre ;)

F5 (fim de semana)

não foi muito legal. =(

sabado mantive um pouco, parei com os carbos lá pelas 19 horas, mas como eu disse, eu e o lindo estávamos comemorando 3 anos de namo e saimos a noite... fomos pra um arraia open bar, bebi uma dose de Santa Dose e um copo de suco.

e já no domingo.. vix, foi tudo pro ralo, minha sogrinha tava comemorando o aniversário, e foio dia inteiro de festa numa casa de amigos dela, da lhe churrasco e cerveja... almoço foi só carne e salada e uns dois copos de cerveja e a noite foi carreteiro mais salada e uns 3 copos de cerva pra comemorar o jogasso do Brasillllll que foi lindo e mais um copo de refri =P

sai fora legal da dieta, mas hoje entro de novo... mais tarde atualizo como vai ser hoje.

até mais e uma semana maravilhosa para todos nós

Força, Foco e Fé! =****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia hoje foi de preguicinha boa, tempo tava bom pra passar o dia na cama assistindo filme e fazendo nada! poderia ter sido ontem, ai dava pra ser assim haha
A alimentação não foi a melhor das melhores, mas tentei melhora-lá. Como o namolindo tá aqui e não viajando, eu passo o fds com ele,logo, dormi por lá. Quer dizer que, não separei os meus suplementos e nem preparei minhas marmitinhas de comida. Acordei umas 11 horas, e o dia foi de moleza, não fui pra facul, mas nao deixei de ir pra academia... bora atualizar então =)


F5 01/07

ALIMENTAÇÃO:

* Almoço 15:00

2 col de arroz
2 col de feijão
70g de bife
salada de tomate + alface + pepino

* Pós treino 19:20
whey isolado

bcaa
1 fatia de pão integral com manteiga

* Janta 21:00 (ainda vou fazer)
50g de frango grelhado
salada de couve

* Ceia 23:00 (ainda vou fazer)
whey

glutamina

TREINO:

Leg 45º 80kg 4x15cada - aberto, fechado e sumô
Agachamento 36kg 4x10cada - aberto e sumô
Hack 40kg 4x12cada - fechado e sumô
Cadeira extensora 25kg 4x10 - execução lenta e descanso baixo
Avanço 3x20 2 anilhas, 5kg em cada mão

Adutora 70kg 3x20 - rápido

abdominal lateral e na bola suiça
20 minutinhos na esteira pra ir compensando o deslize do final de semana.

Logo quando comecei a malhar pedi pro personal medir a grossura das minhas coxas, que são as medidas que eu passei, daí hoje pedi de novo pra ele medir, achando que poderia ter engraçado, pois bem, que decepção, minhas coxas diminuíram de volume :( Acho que pela cara que eu fiz, o personal disse que é por causa da dieta, eu to perdendo as gorduras da perna, no entanto (ele me lembrou) que elogiou o meu corpo na sexta, que eu estava mais definida. Pode até realmente ser isso, mas eu fiquei meio triste, até voltar na nutri pra ela me dizer com quanto eu to de gordura e musculatura, eu vou ficar meio desconfiada.
E falando em definição, hoje eu parei pra reparar no pancepis e tá começando aparecer a músculo lateral da barriga a famosa entradinha haha, acho ele o mais lindo. *-*
Vou ficando por aqui, vou dar mais uma estudada, amanhã cedo tem prova de calculo! uhull é tóiz
beijocas e boa noite =***


Editado por CarolLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei!! Achei seu corpo parecido com meu nas medidas! Mas vc ta com 69kg? Quanto porcento de gordura? Parece que te falta perder bem pouca! .. enfim, ta linda!!!!!! vai ficar show depois que definir tudinho! Acompanhando aqui :)

então eu to com 68kg já. Quando eu fiz a consulta com a nutri, duas semanas antes dessas fotos eu estava com 28% de bf :( eu achei altissimo e jurava que eu tinha menos que isso, mas dá pra ver na foto de lado que eu tenho bastante gordura localizada, principalmente na pelota (costas) e de baixo do bumbum, agora que eu emagreci esses 2kg diminuiu um pouco de tudo. obrigada Nubia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...