Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carollll =)


CarolLopes

Posts Recomendados

@Boró e @João, sejam bem vindos e fiquem a vontade para opinar aqui :wink2:

@Guto

cara é top né lombar definida com um bumbum da hora pra complementar ?! a dona desse conjunto que eu acho mais bonito é a Gracyannne Barbosa, nossa muito definidinho o dela. Eu acho que é a parte que realemnte desenha o corpo da mulher... beijox

@Tião

Eu mera mortal, fui tentar fazer o maledito exercicio! Ainda bem que a academia estava vazia! hahahahahaha mal conseguir ficar 4 segundos. :sad02:

Vou continuar tentando ai quando a teimosa aqui conseguir posto um video quando ficar uns 20 segundos na posição, bele?!

Quanto tempo vc consegue no que vc faz? é a prancha ?

Ah, pode deixar que eu vou curtir muitoooo o love, nossa to morta de saudade dele, ele me faz muita falta, quando ele está aqui nós levamos praticamnte uma vida de casados, ele me carrega pra dormir quase todos os dias com ele, imagina só, agora pra eu dormir sem ele eu to com tres travesseiros. Eu vou seguir com a dieta a risca e a academia, por depois de uma semana nós vamos pro Rio ficar uns 5 dias, ai lá sim, quero tá com o corpo muitooooooooooooooooo massa

Amadooooooooooooo, eu agradeço sua sinceridade, mas eu fico triste por tá fazendo errado! =( diminuir as repetiçoes seria a solução?!

@Duduz

quais ai que dariam pra tirar?

=*

TREINO DE HOJE:

foi meio tenso, tava com um desanimo fora do normal, quando cheguei em casa capotei e acordei um pouco melhor... um pouco.

3 exercicios conjugados na mesma sequencia, extensora, stiff + extensora unilateral 4x12 todas com cargas respectivamente de 30 kg, 20 kg e 20 kg

gluteo no cabo 4x12 20 kg

4 apoios: 3 exercicios conjugados 180, 90 e coice 4x12 todos e 5kg cada perna em todos também.

elevação pélvica 4x25 30kg + barra

acho que lembrei de tudo,

hoje eu fui pesar e emagreci 1,5 kg, as gorduras aparentam estar intactas e alojadas no meu corpo, falta mais uns 3~4 quilos pra eu ficar satisfeita. Estou seguindo a dieta normal, o que mais pesa realmente é a noite com a falta dos carbos, mas nada muito além disso..

beijocas e até maisss =****

Editado por CarolLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BORA ATUALIZAR O TREINO D HOJE;

aquecimento agachamento na bola suiça 4x15 conjugado com avanço 2x20

hack sumo e fechado conjugado 2x15 30 kg

gemeos sentada 3x12 10 kg conjugado com o livre em pé 3x12

abdominal uma sequencia que o perso passou

lombar 2x20+ 1x35 com 2 kg

acho que assim fica bom (sim, tá muiiito menos volumoso, só n vale assustar haha), não faz uso de exercícios em low reps não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Duduz,

mais só esses exercicios trabalham todos os musculos?

pois é, to na tentativa, já falei com o perso se nao é uma boa ideia o lox repets, ele disse que iriamos tentar, mas acho que ele esqueceu, vou tentar lembra-lo amanha de novo.

@Tião
hmmmm... legal, eu acho uma ótima ele, só que é dolorido demais essa merda =/ vou me esforçar
entao eu tiraria mais proveito fazendo menos exercicios com intensidade maior?!

=****

to estudando aqui, ai amanha eu posto o treino de hoje e a mérdica que foi o meu almoço, bele?!
beijos até mais =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudz, vou falar com o perso o que que ele acha, mas obrigada pela dica querido.

Posso me arrepender e nao postar o treino de ontem?! esqueciii :upsidedown:

Mas foi superiores, disso eu lembro hihihi dois de cada ... ahhh parei de fazer peito! o porque, é que tava ficando feio, tipo meio alto e como eu tenho um misero vestigio de seio, estava/ou parecendo um traveco. Silicone, um dia farás parte do meu ser!
Cara, tá pra nascer mulher mais aérea que yo, já perdi o meu celular umas 4 vezes essa semana e até o meu cartão do banco. Acho que vou procurar um neurologista, o trem aqui tá tensooooooooooo.

Treino de hoje:
agachamento LIVRE: 4X12 30 kg
hack: 4x20 40 kg
avanço: 4x20 20kg
cadeira extensora: 7x8 95 kg (descanso de 30 seg cravados)+ 4 series diminuindo em 10 em 10 kg até chegar nos 55 kg (sem descanso)+ 3 series de exaustão, foram 35, 20, 15, 8 (descanso de tres respiraçoes bem profundas) esse exercicio me matou
leg 45: 5x12 180 kg (melhorei na execuçao, o joelho já está QUASE encostando no peito) + x series diminuindo a carga até chegar aos 50 kg (sem intervalo, fora tirado de 10 em 10 kg)

abs

a perna?! mesmo relaxada está parecendo que está contraida e quando contraio parece uma pedra =)
treino super dolorido, mas tá valendo a pena, a pernoca tá começando a ficar bonita hihi *-*

uma pergunta, quem nao quiser responder, apenas ignore-a. O que que vcs acham de barriga de tanquinho pra mulher?! bonito, feio ou horrivel?
Barriga tipo da Eva Andressa ou da Gracyanne Barbosa.

beijocaaas

Editado por CarolLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...