Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carollll =)

CarolLopes

Posts Recomendados

Publicidade

@CAugusto

já passei lá, espero que vc goste de ter um diário, eu acho ótimo, como eu te dissee.. bjos

Oi pessoal, to aqui de novo, bem decidi postar fotos de como eu estou a partir de hoje, já que vou REcomeçar no ritmo de antes pra mais até! Acho que vai ser bom pra ver meu desenvolvimento.

Amanhã vou malhar e irei acrescentar o lipo6 tb.

estou bem empolgada com os meus objetivos e com a melhora da minha mãe. eu vou fazer essa dieta mesmo.

attachicon.gifDSC03695.JPGattachicon.gifDSC03693.JPGattachicon.gifDSC03689.JPG

ps.: as primeiras fotos que eu tirei foram de biquini e pensei que nao teria problemas em relaçao a `cantadas`, pois sempre deixei o meu objetivo muito evidente aqui, portanto as fotos eram somente para mostrar evoluçao. Náo apareceram os comentarios, mas houve alguns homens que postaram comentarios bem pra frente que eu vi pelo o meu email, nao sei se a pessoa postou e excluiu ou se a adm do site fez isso por mim, mas enfim escolhi que postarei fotos pelo menos de short.

bem é isso aí, amanhã eu retorno e digo como foi o treino..

beijos e que tds tenham uma ótima semana! =**

Que isso novinha? HU3

Tá de parabéns Cacóu.

Obs: Apelido da minha irmã de 7 anos chamada Carol também :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe muito essa de aquecer de novo...

Não ao menos dessa forma.

entao eu teria que fazer o treino que eu seguia normalmente? :/ fiquei sem entender griffo

Realmente não se aquece desse jeito. Pode tirar metade desses exercícios kk

Quem montou esse treino pra você?

Oi ju, então, eu nao trei o um treino fixo o personal da acdemia me auxilia muito( como se fosse particular) e ele que monta na hora, costuma pedir ra eu lembrar ele do ultimo treino e dai nós mudamos as ordens dos exercicios,repts e carga, sempre aumentando bastante.. mas sinceridade eu acho que ele erro mesmo ontem pq hj eu fiz gluteo de novo e superiores :/ eu tento amenizar a forma que eu falo pra ele isso, pq eu nao quero que ele se chateie, pois ele além de ser um perso super super cmg ele é muito gente boa

Não achei o treino volumoso...

Acho que ficou bom pra pegar uma resistencia, já que vc parou muito tempo.

Eu por exemplo ficava 1he meia na academia no primeiro mes... Malhava fullbody pra pegar resistencia no corpo todo. Porém pra fazer isso tem que fazer com menos peso, sinaum causará overtraining

pois é Lucas essa tb era minha intençao e eu acho que eu fiz errado :/

Eaee Croool!! Se você está um tempo parada (quanto?) é bom voltar com um treino de resistência mesmo... Eu mesmo, como já tive varias idas e vindas com a academia, sempre que eu voltava eu seguia um treino de adaptação por alguns dias ou semanas. Você pretende seguir esse esquema por quanto tempo?

3 semanas parada Guto(posso te chamar assim?)...eu ia fazer só essa semana isso, mas acho que nao mais nao...

eu amanha volto, fiquei uns 15 dias parado

vou fazer 3x15 em tudo por 2 semanas pra aquecer de boa

eu li no seu diário que vc foi pra um spa né? tá chique em planetinha hahahaha super zen

kkkkkkk ceis tem cada maluquice

griffo fiquei sem entender mais ainda :(

Que isso novinha? HU3

Tá de parabéns Cacóu.

Obs: Apelido da minha irmã de 7 anos chamada Carol também :lmaosmiley:

Oi Druds, obrigada =)

hahahaha aqui em casa me chama de lou ou lolou (derivados de calou, como as criancinhas costumam me chamar)

apareça sempre por aqui =*

e hoje o que que teve já? MUITO TREINO E PERSISTÊNCIA!

O meu descanso de ontem foi una mierda, fui dormir 4:30 da manha estudandooooo pra prova de hoje( acho que eu fui bem, tomara!) acordei 7 da manha PREGADAAAAAAA de sono, mas levantei pq nao iria dar tempo de preparar comidinha se eu nao levantasse...

Café da manhã:

1cap. lipo6

+ 5g de glutamina

+ 3 claras de ovos(kcal 51, carbo 0.72g, protein 10.8g, gord 0.18g)

+ uma barra de cereal (kcal 76, carbo 11g, protein 1.1g, gord 1.9g)

Totalizando: kcal 127, carbo 11,72g, protein 11,9g, gord 1.27g

Almoço (11:50)

3col de arroz parboilizado (kcal 174, carbo 40g, protein 3g, gord 0g)

cenoura e vagem cozida

50g de carne magra cozida (kcal 50, carbo 0g, prtein 10g, gord 3g)

Totalizando: kcal 224, carbo 40g, 13g, gord 3g)

suplementaçao para treinar (12:15)

5g creatina, 1cap bcaa, 1cap de lipo6

pós treino(15:15) 1h depois do treino

scoop de whey + iorgute natural (kcal 221, carbo 15g, protein 31,9g, gord 4,6g)

bcaa

1 fatia de pão+ requeijao (kcal142, carbo 28g, protein 4.4g, gord 1.4g)

Totalizando: kcal 363, carbo 43g, protein 35,4g, gord 6g

treino:

30min de aerobico intenso

http://www.passion4profession.net/br/exercicios-gluteos/ 4series com cargas respectivas de 7, 10, 11 e 12 kg cada perna 12~15 repets

o mesmo exercicio de cima só que no cabo 30kg 4x12

stiff 4x10 22kg+barra

maquina de gluteos 4x12 28kg (eu nao me dou bem com essa maquina¬¬)

2 exercicio peito 3x15 e 3x20 com carga de 10kg em ambos

2 exercicio ombro 3x15 ambos 2kg (homens, como vcs conseguem malhar ombro? é muito dolorido)

2 exercicio triceps 3x15 ambos 4 kg e 10 kg

pedi pra fazer abd só amanha, estava esgotada hoje, o treino em si durou uma hora +- e mais 30min de aerobico, ou seja 1,5 hora de academia

beijocas pra vcs, to indo me arrumar pra voltar pra facul tenho aulas das 18 até as 22hrs ainda #desanimandassa

até mais tarde

Editado por CarolLopes
Link para o comentário

foi spa não, foi um retiro,

mas não tinha moleza não,

10 horas de meditação por dia e é proibido conversar

é muito hardcore... é o mesmo tipo do que a mulher foi no comer, rezar, amar... mas não é rezar, é auto-conhecimento... e bem hardcore

Link para o comentário

Visitante Josie_182

Oi Josie.. não pego onibus mesmo, e também é terrivel quando esta cheio, quando vem um homem se expremendo no corredor e ve uma mulher faz questao de virar pra esfrega o p* dele sujo na gente OOOOOH raiva, criei até uma tatica pra isso, só uso bolsa transversal, ai eu coloco na frente da minha bunda =)

vc tem diário tb?

e obrigada flor, apareça sempre por aqui ;) =*

Não tenho diário Carol, mas estou seriamente pensando em abrir um para relatar minha nova experiência com treino low reps =) estou bem otimista com o treino, bem montadinho e tal.

kkkkkk não consigo entrar no teu diário e não rir com os comentários do Planeta HAUSHSUSHUHSUH pqp

Link para o comentário

@planeta
hmmm entendi, mulher nao tinha lá nao né? como uma mulher iria conseguir fiar 10hrs sem falar... acho que cmg isso nao ia dar certo nao, mas deve ser muito bom em...

@Josie
faz mesmo, eu vou adorar ter mais um diario para acompanhar, principalemnte sendo de mulher.. hahahahhaha é um figura ele né, o tarado de coletivo. bjs=**

terminando a alimentaçao de ontem;
lanche (18:00)
sanduiche nautral de peito de peru

Janta 22:00
3 claras de ovos,
uma fatia de queijo minas

alimentaçao de hoje;
café da manha;
2 barras de cereal

Almoço:
legumes cozido,
arroz parbo.
feijao
bife grelhado

pós treino:
whey com leite
1 sanduiche de pao int. light + queijo minas + 1 col. de mel puro

janta:

3 claras cozidas+

whey com leite

treino de hoje:
agachamento 3x15 32kg
m. flexora 3x12 30kg
abdutora 4x15 80kg
c. extensora 5x12 60kg
leg 45 (pés fechados e abertos) 1x15 60g + 1x15 80kg + 2x15 120 kg

biceps (nao sei o nome dos exercicios)
prancha 3x30seg
prancha lateral (descendo o quadril e retornando o corpo reto) 3x20 cada lado
lombar (empilhei 4 steps e deitei o meu corpo na extensao do quadril para baixo e o perso sentou em cima das minhas pernas) 3x20

o treino hoje nao foi tao pesado, pois eu ainda estava com um pouco de dor nas coxas de segunda (eu acordei terça sentindo as coxas)

não vou me estender muito pq o meu humor hoje nao tá dos melhores, na verdade tá um dos piores, tive uma briga com o lindo (virou o homem mais feio agora) que tirou os meus nervos do lugar, ainda bem que ele está viajando, se nao eu acho que ia voar no pescoço dele.. vou ir dormir cedo pra ver se amanha eu acordo melhor.

boa noite e beijos =**

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...