Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Mateusss, obrigadaooo! como sao esses exercicios?!
bem, mudamos de ideia em cima da hora e viemos pro Rio! minha primeira vez aqui, nao conhecia. Zona Sul é bonito mas a zona norte é bem zoada, desculpa se alguém ler e for daqui. =)
Corridinha de ontem foi na praia e na areia fofa, uauuuuu, cansei muitoO! Ahhh o lindao correu do meu ladinho =) morrendo, mas correu haha
A alimentaçao tá bacaninha, poucas coisas consideradas uma "má alimentaçao". Meu estomago anda meio enjoado, não to comendo quase nada.
beijos queridoossss =*

Publicidade

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Hahaha, infelizmente não sou funcionária pública Tião, ia ser bom demaissss.... mas as ferias duraram um mês e meio.

Vou voltar a postar, mas antes estou preparando algo, do motivo que sumi e algumas fotos da viagem

Beijocas

Postado

Como prometido, voltarei a usar o meu diário.

Entrei de férias dia 17/09 e fiquei até o dia 23/10 viajando com o Amado... não tirei fotos de todas as cidades que nós fomos, sempre esquecia, mas de outras têm.

Mas tem um problema que eu não sei anexar fotos aqui, fala que tudo e grande, alguém me ajuda?!?!?!?! =/

Bem o motivo do meu sumiço é que, além dessa longa viagem de férias me proporcionar um ótimo descanso, também me trouxe a alegria de ser mãe.
É até meio assustador dizer isso, mas era o que eu e o Lindoso queria. Nao era planejado para agora, mas nem por isso fiquei triste ou qualquer coisa do tipo.
O casamento que estava sendo planejado por final do ano que vem, está sendo adiantado e a nossa casa também, a facul ficou apertada nesse tempo de correria e tive algumas complicações no começo da gravidez, que já está tudo sob controle. Por causa disso, provavelmente o médico não vai liberar pra eu voltar a fazer musculação durante a gravidez (mais light), mas está tudo certo para a hidroginástica e talvez um pilates (prefiro musculaçao) mas isso só ele pra liberar na 12 semana, ou seja, semana que vem. E esse aperto de tempo explica o do porquê eu parei de postar aqui.

Na 5~6 semana estava com muita dor abdominal e fiquei preocupada, ai fui ao medico e ele disse: "Vai querer ter barriga de tanquinho! Essa dor é porque a musculatura da tua barriga está abrindo já." Jesussss, que dor do inferno, é pior que o dia depois de malhação pesada!

E agora como ela está?! sobrou vestígios de uma barriga que já sofreu muito com abdominal. Vou tirar foto e posto amanhã.

Por causa das complicações que tive no começo da gestação, tive que tomar hormônios para segurar a gravidez e isso me resultou em vistosas celulites na bunda, meu quadril não está mais bonitinho, e as minhas coxas estão muito grossas. Os quilos a mais estão aumentando certinho, nada a mais que é pra ser.

E é isso aí... Beijo pra todos e até amanha ou segunda com a foto da barriga e das férias.
=***

Postado

Oie Carol!!

Parabens pela gravidez, que coisa boa hein..

Não precisa parar com a musculação por causa da gravidez, isso não é uma doença, é uma benção. Pode continuar fazendo exercicios, pode até pesquisar sobre musculação durante a gestação pra você ver como é normal continuar. No Brasil isso ainda é um tabu, muitas pessoas até discriminam uma gestante que treina, mas em paises mais desenvolvidos é algo normal.

Pra postar fotos, hospede elas em algum site tippo o "imageshack", copia o link e depois coloca aqui..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...