Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chin Up/pegada Destruida/trapezio Mongol

LVM

Posts Recomendados

cara teu treino de biceps ta volumosinho depois do resto treino ou tu faz rosca martelo ou rosca direta se nao coitado do teu biceps, ta fatigando ele demais - ao meu ver - por isso ta demorando pra progredir as cargas

mesma coisa o ombro depois de todos os supino e de militar tu ainda faz elevação frontal da até pena do teu deltoide anterior

da uma cuidado nisso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara teu treino de biceps ta volumosinho depois do resto treino ou tu faz rosca martelo ou rosca direta se nao coitado do teu biceps, ta fatigando ele demais - ao meu ver - por isso ta demorando pra progredir as cargas

mesma coisa o ombro depois de todos os supino e de militar tu ainda faz elevação frontal da até pena do teu deltoide anterior

da uma cuidado nisso ae

então resolvi colocar o lateral e frontal pq no meu treino passado fui inventar de tirar o lateral e seila senti que meu deltoide lateral deu uma secada, ai adicionei ele de novo e tou gostando dos resultados hehe.Em relação ao biceps como não consigo fazer chin up 1rm sozinho ainda, eu praticamente não sinto direito, quando começar a conseguir fazer 3x3 sozinho pretendo tirar o direta ou o martelo do treino de biceps,mas seila biceps é um musculo meu que sempre saio do treino com vontade de queimar ele mais hehe ele é um musculo que não costumo sentir aquela queimação pós como por exemplo em comparações com as costas dps do terra parece que levei facada em toda a costa

Cara, meu treino de costas é:

Barra fixa - Quantas séries forem necessárias pra realizar 24 reps (Normalmente são 6 =/ )

Terra - 4x6

Remada Curvada - 3x8

Vira e mexe eu to com o trapézio doloridasso só com isso!

meu trapezio é retardado eu nunca sinto ele em exercícios

Se vcs acham que OHP não usa trapézio é pq vcs executam errado...

O lockout tem que ser atrás da orelha. Traduzindo: A parte onde vc estica os braços completamente e trava, vc tem que travar com os braços lá atrás, passando da suas orelhas

Não precisa ser desse jeito exatamente, mas ilustra bem o que estou tentando dizer:

the-overhead-press.jpg

desconhecia esse exercicio, me parece ser o militar feito pelas costas né? então faço ele frente oq tu acha de mudar?

compostos

Editado por LVM
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Na verdade é o OHP padrao mesmo, so que a barra começa na frente em cima do peito e vai parar la atras da cabeça, esse é o movimento certo

Vc levanta com o ombro e segura com trapezio

Link para o comentário

Na verdade é o OHP padrao mesmo, so que a barra começa na frente em cima do peito e vai parar la atras da cabeça, esse é o movimento certo

Vc levanta com o ombro e segura com trapezio

Sim o ranzo tem razão, ohp recruta bastante o trapezio, eu faço ele sempre no treino de ombros e fica doendo o trapezio, outro exercicio bom, é fazer a elevação frontal até la a cima mesmo, até ficar com o braço todo esticado pra cima

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...