Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chin Up/pegada Destruida/trapezio Mongol

LVM

Posts Recomendados

Galera aderi chin up no meu treino de biceps a pouco menos de 1 semana mas o maximo que consigo são 3x6 (comecei fazendo 3x3) com ajuda de um cara, sim não consigo fazer 1rm com meu peso, isso é normal?, o meu biceps é extremamente fraco, não consigo progredir em exercicios como rosca martelo/direta, comecei a treinar a 6/7 meses e coloca 5 kgs de cada lado, hoje em dia boto 5 euheuheuhe (a um tempo atras consegui progredir pra 6 kgs mas alguns dias pra ca fui inventar de adicionar drop set com a serie do desistrutor e 2 semanas dps não conseguia mais por 6 kgs) adicionei terra,barra fixa e chin up no meu treino, acho que meu treino de costas estão destruindo meus biceps seria isso?

Terra 4x10

Barra fixa 3xmaximo

Remada cavalo 3x10

e em relação a pegada, hoje aumentei a carga do terra e quando fui fazer barra fixa eu simplesmente cai da barra quando falhei hehe não conseguia mais segurar a barra, mesma coisa na chin up cai da barra antes da falha, hoje meu treino foi totalmente uma bosta por causa disso, oq seria?

Trapezio mongol, galera não consigo sentir esse trapezio, ja fiz remada alta, tentei encolhimento frente e encolhimento halter, treino passado consegui sentir o trapezio no encolhimento frente mas hoje não consegui, tentei já fazer encolhimento tras mas minha bunda nao deixa a barra passar uehueheuh

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal, algumas pessoas tem dificuldade em fazer barras fixas no começo, é uma questão de adquirir força com o tempo, mais para frente vai ficar é fácil, mas isso, claro, dependendo da sua progressão de força.

Progredir a carga em rosca direta e martelo vem com o tempo, não foque em progredir em exercícios desse tipo, foque em progredir as cargas nos exercícios compostos, que são os "construtores de força", aumentando a carga neles, consequentemente, você vai conseguir conseguir aumentar a carga nos outros exercícios, mas, foque em aumentar peso em:

Agachamento Livre, Supino Reto, Levantamento Terra, Remada Curvada.

Link para o comentário

Enfim,qual seu treino inteiro ?

meu treino atual ta assim

Abraço

ABC2X

A:

Declinado 3x10

Inclinado c halter 3x12 10 8

Supino reto 4x12 10 8 6

Cruxifixo reto 3x10

Triceps

Paralelas 3x10 ou maximo

Triceps corda

Ombros:

Militar 3x10

Lateral/Frontal 2x10

B

Costas:

Terra 4x10

Barra fixa 3xmaximo

Remada cavalo (Mudei pra maquina pra variar um pouco) 3x10

Biceps:

Chin up 3x10 ou maximo

Martelo 3x12

Rosca direta 3x10

Antebraço

Rosca punho 3x10

Trapezio

Encolhimento frente 3x12

C

Pernas:

Agachamento livre 4x10

Stiff 3x10

Hack unilateral 3x10

Extensora 4x12 10 8 6

Pantu:

4x20 Sentado Bi set com Em pé 4x20

Abdomem:

Abdominal temadov

Obliquio

Infra paralela

A quem diga que ta muito volumoso etc mas curto ele assim

Editado por LVM
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Se vcs acham que OHP não usa trapézio é pq vcs executam errado...

O lockout tem que ser atrás da orelha. Traduzindo: A parte onde vc estica os braços completamente e trava, vc tem que travar com os braços lá atrás, passando da suas orelhas

Não precisa ser desse jeito exatamente, mas ilustra bem o que estou tentando dizer:

the-overhead-press.jpg

Link para o comentário

Cara, meu treino de costas é:

Barra fixa - Quantas séries forem necessárias pra realizar 24 reps (Normalmente são 6 =/ )

Terra - 4x6

Remada Curvada - 3x8

Vira e mexe eu to com o trapézio doloridasso só com isso!

Editado por viteixeira
Link para o comentário

concordo com todo mundo, OHP, Pendlay, Terra já usam o trapézio, se executados corretamente, mas se você tem dificuldade (como eu) em faze-los crescer assista esse vídeo, e extraia alguma coisa de bom dele.

Só pra terminar, você não precisa "sentir" o exercício. em músculo muito densos como Trapézio/Romboides/Lats/Ombros é difícil sentir o músculo específico sendo trabalhado, mas isso não quer dizer que o estímulo não aconteça é diferente de um bíceps, tríceps, peitoral ou antebraço que são músculo muito pequenos. Assista o vídeo e tire suas conclusões

EDIT: achei outro vídeo do Jamie Treinando seus traps

Editado por Mega Frango
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...