Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terra, remada curvada, já usam bastante o antebraço e o trapezio.

sobre as pernas, não vai perder não

tudo depende da intensidade. voce pode fazer até 2 exercicios pra perna se quiser, contanto que seja pesado e intenso..

guiado vc fala no smith? é.. pra nao ficar sem fazer, pode fazer sim

Sim, no smith, mas pelo jeito que você falou não é a mesma coisa que o livre. Que merda de academia. E você não respondeu a respeito do número de repetições e séries. Continuo com todos em 3x10?

Publicidade

Postado

o livre é sem comparações

mas ja q nao tem, faz no smith mesmo, não vai ser a mesma coisa mas já quebra um galho

quanto as reps, achei q tivesse respondido ja, mas entao

3x8~12

nem menos que 8 repeticoes, nem mais que 12

Postado

o livre é sem comparações

mas ja q nao tem, faz no smith mesmo, não vai ser a mesma coisa mas já quebra um galho

quanto as reps, achei q tivesse respondido ja, mas entao

3x8~12

nem menos que 8 repeticoes, nem mais que 12

Todas as dúvidas respondidas. Uma pena não poder fazer o agachamento livre...

Talvez eu crie um diário pra relatar o progresso.

Valeu, brother!!!

Postado

Olha eu denovo aí.

O problema é o seguinte, nos exercícios barra fixa, chin-up e paralelas, eu não to conseguindo fazer 3x10. Sempre fica alguma coisa parecida com 8x7x6 nos dois exercícios. Será que vale a pena continuar fazendo esses exercícios já que não to conseguindo fazer tudo e são apenas dois exercícios pra bíceps e tríceps e três pras costas, quer dizer, são poucos exercícios e não estou fazendo todas as repetições. Também aceito dicas de como conseguir fazer mais repetições destes exercícios e lembrando que faço barra fixa com pegada fechada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...