Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

se ele falou sem postar link pra estudo científico

eu vou considerar sim, viu..

o que precisa é bater a meta diária, dieta do guerreiro tá aí pra provar isso

Editado por planeta
Postado

"se ele falou sem postar link pra estudo científico eu vou considerar sim, viu.." Considerar sim oq Planeta? e outra, já que existe uma resposta universal, e o senhor parece conhecê-la, custa algo, compartilha-la conosco, já que o intuito do principal do forúm é esse? :D

Postado

Bro, você realmente entendeu a pergunta? ou só esta enchendo linguiça?

Nossa... falou falou e não falou nada...

waxy maize é suplemento de playboy... quem não sabe mais como gastar dinheiro compra waxy maize.

O cara perguntou sobra a "verdade universal", eu só respondi que não existe isso, cada organismo reage de um jeito diferente. Se procurar só aqui no fórum vão encontrar uns 10 jeitos diferentes de tomar creatina, whey, malto. Sempre aparece gente tomando de um jeito diferente e tendo mesmo efeito, ou alguém com algum estudo dizendo que não faz diferença. Até o whey pós-treino que parecia ser a única "verdade indiscutível" (pq o malto junto parece que já caiu faz tempo...) tem gente questionando, gente achando que não faz diferença, que velocidade de absorção não muda tanto assim e etc..

Ou seja, na nutrição nunca vai existir uma verdade universal como o cara tava pedindo.

Postado

velocidade de absorção tenho 90% de certeza que é irrelevante

mas comer 200g de proteina não é fácil, peso mais de 100kg, então eu tomo 30g de whey growth 2x por dia no mínimo

Postado

velocidade de absorção tenho 90% de certeza que é irrelevante

mas comer 200g de proteina não é fácil, peso mais de 100kg, então eu tomo 30g de whey growth 2x por dia no mínimo

Qual seu bf e sua altura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...