Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, venho aqui encarecidamente perguntar aos amigos integrantes deste forum, qual a verdade sobre o waxy maize?

desde sempre, nunca acreditei que ele fosse essa maravilha todo que as empresas dizem, lógico que é marketing...mas quero saber realmente os seus pontos positivos e seus pontos negativos, pesquiso e pesquiso, e acho respostas totalmente opostas...o leandro twin acabou de postar um video no youtube, metendo o pau no waxi mayze, e revolucionando mais uma vez o shake pós treino...QUAL A VERDADE SOBRE O SHAKE PÓS TREINO?? porra, cada um defende uma coisa...deveria existir uma resposta universal uahahuhuahua voltando ao o waxy maize...queria saber oq ele tem de bom...e se ele realmente n for bom no pos treino, qual o melhor horario para toma-lo? horas antes da academia por exemplo?

desde ja, obrigado!

Publicidade

Postado

sim mano, me desculpe...mas acho que vc n leu o topico inteiro, eu citei esse mesmo video do leandro, ou seja, ja o assisti...apesar de o leandro ser uma grande fonte de informação e demonstra ser um cara bem preparado, n é pq ele disse, que é lei...ele só falou que é uma merda...mas n deu nenhuma prova disso, nenhuma pesquisa, estudo, nada...

falar nisso, ces acham oq desse video?

Postado

Olá, venho aqui encarecidamente perguntar aos amigos integrantes deste forum, qual a verdade sobre o waxy maize?

desde sempre, nunca acreditei que ele fosse essa maravilha todo que as empresas dizem, lógico que é marketing...mas quero saber realmente os seus pontos positivos e seus pontos negativos, pesquiso e pesquiso, e acho respostas totalmente opostas...o leandro twin acabou de postar um video no youtube, metendo o pau no waxi mayze, e revolucionando mais uma vez o shake pós treino...QUAL A VERDADE SOBRE O SHAKE PÓS TREINO?? porra, cada um defende uma coisa...deveria existir uma resposta universal uahahuhuahua voltando ao o waxy maize...queria saber oq ele tem de bom...e se ele realmente n for bom no pos treino, qual o melhor horario para toma-lo? horas antes da academia por exemplo?

desde ja, obrigado!

Não existe verdade universal pq cada organismo reage de um jeito diferente, até mesmo o seu próprio organismo reage de formas diferentes para as mesmas coisas. Quem nunca comeu algo que sempre desceu de boa mas numa certa ocasião fez mal? Ou a clássica bebedeira que foram só dois copos e você já tava caindo quando normalmente você aguenta o triplo?

Verdade universal nessa parte de dieta não existe, já começa com os biotipos e vai daí pra frente!

Postado

Não existe verdade universal pq cada organismo reage de um jeito diferente, até mesmo o seu próprio organismo reage de formas diferentes para as mesmas coisas. Quem nunca comeu algo que sempre desceu de boa mas numa certa ocasião fez mal? Ou a clássica bebedeira que foram só dois copos e você já tava caindo quando normalmente você aguenta o triplo?

Verdade universal nessa parte de dieta não existe, já começa com os biotipos e vai daí pra frente!

Bro, você realmente entendeu a pergunta? ou só esta enchendo linguiça?

Postado

Nossa... falou falou e não falou nada...

waxy maize é suplemento de playboy... quem não sabe mais como gastar dinheiro compra waxy maize.

Postado

waxy maize obviamente é balonie, não há discussão sobre isso

eu não vou ver o vídeo

revolucionando como?

se ele tá falando que nao precisa de carbo no shake pos-treino, isso é informação antiga, muuito antiga, e já foi colocada no forum

existe uma resposta universal, basta vc saber onde procurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...