Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma dúvida com relação ao que foi exposto pelo Leandro no vídeo. Ali ele afirma que o recomendado seria de 1 a 1,5g/kg de dextrose.

Não é uma quantidade um pouco alta? A longo prazo, tanto carboidrato não influenciaria até talvez no desenvolvimento de uma Diabetes Mellitus tipo 2?

Para desenvolver diabetes, vc tem que ser sedentário, e estar com o BF alto tbm vai colaborar muito, desse modo seus estoques de glicogênio, tanto o hepático como muscular, vão sempre estar perto da capacidade máxima , ai sim podemos dizer que, ficar sempre jogando altas quantidades de "açúcar" na corrente sanguínea, vai fazer suas células criarem muita resistência a insulina, forçando seu pâncreas a produzir cada vez mais insulina, ai o resultado já viu né, mulher do diabo. Não coloquei links de estudos mas uma breve pesquisa no Google tu encontra estudos explicando melhor e de forma técnica.

Publicidade

Postado

Só para questao de registro mesmo.
Corrigi a ceia e coloquei, leite, fish oil, 70g de ricota e 3 ovos inteiros. Estou acordando muito melhor agora

Realmente nao tinha nada haver com o Shake postreino (mesmo treinando tarde) e sim com a ultima refeição.

Postado

Só para questao de registro mesmo.

Corrigi a ceia e coloquei, leite, fish oil, 70g de ricota e 3 ovos inteiros. Estou acordando muito melhor agora

Realmente nao tinha nada haver com o Shake postreino (mesmo treinando tarde) e sim com a ultima refeição.

Beleza!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...