Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alargamento de torax é 70% costas,.supino com pegada muito aberta não acho válido, lesiona o ombro que é uma beleza. O pull over é muito bom pra isso, crucifixo também, mas retificando, costas é excencial. O ombro grande lateralmente também ajuda no visual largo, mas não engloba torax, né?

Editado por dieysonmendes

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Alargamento de torax é 70% costas,.supino com pegada muito aberta não acho válido, lesiona o ombro que é uma beleza. O pull over é muito bom pra isso, crucifixo também, mas retificando, costas é excencial. O ombro grande lateralmente também ajuda no visual largo, mas não engloba torax, né?

X2, supino com pegada aberta só serve pra ferrar o ombro e largura de tórax realmente é costas.

Postado

Ok.Nao vale a pena exagerar assim tanto na pegada a esse ponto ne.

Sim. A maior parte da largura é costas

Mas tambem aconselho supino com halteres e flys.

Um concelho: faz superset de crucefixo e a seguir uma especie de supinho com os halteres paralelos ao corpo ( l l l) Resultou para alargar o meu peito

Postado

pullover, e deltóide como um todo, mas principalmente lateral, além de uma postura certa, se vc tiver cifose possivelmente não vai ter esse aspecto largo

Postado

Não tenho nenhum problema com postura, só q antes eu andava meio fechada, encurtando o peito. Antes da academia, pq jogava tenis , etc. Agora já corrigi.. já estou mais largo kkk, só que ainda nao o suficiente. Eu já fazia pullover, não sei se funcionou.. Vou por crucifixo agora.

Postado

Você tem peitoral encurtado e provavelmente cifose

para se concertar isso é com alongamentos, e maior volume no treino de Costas, Principalmente as Remadas.

costas fortes tendem a ficar contraídas, deixando os peitorais esticados (abertos), mas é claro que tem que massa muscular no peitoral também.

Postado

Você tem peitoral encurtado e provavelmente cifose

para se concertar isso é com alongamentos, e maior volume no treino de Costas, Principalmente as Remadas.

costas fortes tendem a ficar contraídas, deixando os peitorais esticados (abertos), mas é claro que tem que massa muscular no peitoral também.

Não tenho cifose. E eu falei que ja arrumei o problema com peitoral encurtado.

Postado

No todo, cara, é meio complexo você modelar o músculo dessa forma. O peito é dividido em baixo, médio e alto, não tem lateral não... o que você deve fazer é treinar pra ele crescer e trabalhar o deltoide e costas, com o tempo, e com o crescimento dele total, volume total mesmo, você vai conquistando um torax melhor... mas é a velha história, paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...