Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to malhando já faz um tempinho, e agora vou ciclar. Hoje tava depois do treino me olhando no espelho, pump e pa, meu volume está ótimo, braços, ombros etc. O peito também está com um volume bom, porém ele é " curto ", entendem? Ele não é largo, meu torax parece encurtado..

Vou usar como exemplo o Marc. http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3f80w2dXb1qg3eiuo1_500.jpg

Vejam a foto dele, o torax(peitos) são "largos" grandes, mas não em volume sim em largura.

Tem algum exercicio que me ajude? Alguma tecnica, etc? :/

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem que botar quilos e quilos de musculo, marc fitt é um sequelado é obvio que ele não vai ter uns peitões inchados que nem o do ronnie coleman (exagerei)

mas pra ter um peito estufado tem que ter massa

Postado

tem que botar quilos e quilos de musculo, marc fitt é um sequelado é obvio que ele não vai ter uns peitões inchados que nem o do ronnie coleman (exagerei)

mas pra ter um peito estufado tem que ter massa

Irmão.. Não quis dizer cheio, mas sim largo.

Supino com a pegada bem aberta,crucifixo e paralela

ou cross over no lugar do crucifixo .

pullover aumenta a caixa toraxica, tem outros que não lembro agora.

E claro, se dedicar na dorsal, barra fixa principalmente.

Meu treino de peito, vou mudar semana q vem e vai ser o seguinte: Supino Inclinado, Crucifixo e Voador. Acho que vai dar uma ajudada..

Postado

Não é só o tórax que está largo, tanto as costas quanto os ombros estão ajudando nesse shape que você percebeu. Já vi muitos caras que possuem um tórax largo [-------], mas se quer possuem costas.

Pullover é o melhor exercício para isso e o supido inclinado ajuda bastante. Como não é só o torax eu recomendo barra fixa e a remada curvada que o Céos recomendou.

Postado

Irmão.. Não quis dizer cheio, mas sim largo.

Meu treino de peito, vou mudar semana q vem e vai ser o seguinte: Supino Inclinado, Crucifixo e Voador. Acho que vai dar uma ajudada..

eu não curto voador não, eu faço assim, uma semana crucifixo declinado/supino reto e inclinado, na outra semana, coloco pullover mas mantenho o crucifixo em um dos bancos e faço um supino.

Voador/cross é mais pra definição, creio eu, os melhores são os básicos, exercícios livres com halteres/barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...