Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, queria saber a opinião de vocês sobre o consumo do Aquarius Fresh.

Eu costumo tomá-lo no almoço com batata e frango apenas para não descer seco a comida. Eu sei que não é uma bebida saudável, estou apenas consumindo por ser zero calorias ( Estou numa dieta para perda de gorduras ) e por gostar também,

Então o meu questionamento é o seguinte: Ele irá atrapalhar em algo ?

Peço que sejam objetivos na resposta, não precisa falar que não é saudável ou que tem bebidas melhores, eu quero apenas saber se ele irá atrapalhar em algo.

Abraço a todos.

Publicidade

Postado

refrigerantes e afins não são esses vilões como dizem por aí, o problema é que analisam eles baseados em dietas horríveis e pessoas sedentárias, e daí concluem que ele é ruim, que é isso, aquilo... claro que tem bebidas mto mais nutritivas que ela, mas tomar pouco como parece que é o seu caso, não tem problema

Postado

Não tem mal nenhum, é só não exagerar

um por dia não vai interferir em nada... eu também tomo refrigerante zero as vezes, não da em nada desde que não seja em exagero... é que nem o ditadozinho chato, tudo em exagero faz mal

Postado (editado)

Achei o de limão um excelente opção para o clight de todo dia.

Informação Nutricional - Aquarius Fresh Limão Porção de 200ml (1 Copo) ​

Quantidade por porção​ % VD (*)​

Carboidratos, dos quais:​0 g​

0​ Açúcares***​ 0 g​ 0​

Sódio​ 11 mg​ 0​

"Não contém quantidade significativa de valor energético, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar."​ * % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valor Diário não estabelecido
*** Açúcares provenientes do suco​

Banco de Dados de alimentos e contador de calorias
Clight Suco
Fatos Nutricionais por 100ml (100 ml) Energia 19 kj
4 kcal Carboidratos
0 g Açúcar
0 g Proteínas
0 g Gorduras
0 g Gordura Trans
0 g Colesterol
Sódio 7,6 mg

Editado por fighter
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu tomo é refrigerante original (nada de zero)

e quando tomo é meio litro mais ou menos

Uma bebida zero de vez em quando não vai te matar acredite :)

Postado

Também concordo com o pessoal, não irá atrapalhar não, desde que seja moderado.

O problema dos refrigerantes ZERO é o Aspartame, esse é vilão, alguns conhecem, outros não, e uns ignoram, mais seus malefícios são grandes, como exemplo, a COCA ZERO é PROIBIDA em diversos paises.
No mais, eu também não consigo fazer cutting sem colocar alguns refris zeros em certos dias, foi mais uma informação a mais.
Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...