Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,87
Peso: 71,0kg
BF: 10~12%
Objetivo do cicloo: Ganho de Massa Muscular
Estilo de treino: ABCAB
Tempo de treino: 2 anos entre idas e voltas mais nunca passei mais de 1 mês longe da academia!

Medidas:

● Envergadura: 187 cm
● Braços (Relaxado/Contraído): 31 cm /33,5 cm
● Os demais posto depois.

Protocolo do ciclo:

Ciclo Dura:

1ª semana 500mg
2ª semana 500mg
3ª semana 500mg
4ª semana 500mg
5ª semana 500mg
6ª semana 500mg
7ª semana 500mg
8ª semana 500mg
TPC(15 DIAS APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO):
Clomid 100mg/dia 1º ao 14º dia - 50mg/dia 15º a 28º dia
Proteções: Tamoxifeno 10mg/dia durante o ciclo caso sinta sensibilidade
Então galera conto com a ajuda de vcs pra me ajudarem na direção desse ciclo,sei que é um ciclo bem básico,mais eu sou meio pilhado com colaterais(principalmente perda de libiddo) e pelo que vejo com Testo não tem erro se fizer uma tpc boa raramente rolam os temidos colaterais!! Ajudeem?? :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

Tpc com timing errado..Acho que com dura eh uns 35 dias após a última, mas o melhor eh controlar com exames.

Mais a meia vida da Durateston não é de 15 dias mano? Com 35 os niveis dela já vão ter sido elimidados do meu corpo a teeempos não??

Postado

Tem como mandar 10 semanas ? Dura demora uns 15 dias pra começar a bater pra valer

Durante o ciclo é um IA como Arimidex, Letrozol ou Aromasin e não Tamox, TPC é Tamox e Tribulus, se quiser mandar Clomid usa doses baixas como 12,5 mg mais que isso vai aumentar teu Estradiol

E o timing é de 30 a 35 dias mesmo

Postado

So de durateston um ciclo quase nem rola .

a testo tem uma meia vida de 15 dias girando no seu corpo , a partir de 15 dias ela começa a baixar , acabando esse "giro" em torno de 20 a 25 dias .

Então a partir de 20 dias apos o ciclo voce comeca com a tpc , pois antes disso nao vai adiantar nada o clomid ! Assim funciona a TPC pra testo !

Manda um Deca ai junto !

Postado (editado)

então galera, eu estava com essa mesma dúvida, quantos dias após a última aplicação da durateston é o correto para começar a TPC, pelo que vi, 35 dias, correto?]

e outra, tem alguma diferença entre clomid e indux?

Tamoxifeno é necessariamente durante o ciclo? ou posso encaixar junto com a TPC?

Editado por felipea1b2c3
Postado

8 semanas com 500mg/sem não precisa mesmo de hcg pra proteger as bolas?

as bolas vão ficar 8 semanas dormindo e vão diminuir isso é certeza, será que volta 100% ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...