Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@ManoelX

Eu acho q enquanto uma pessoa faz estagio ele deve fazer um curso preparatorio e/ou estudar para seguir na carreira que tem paixao/admira..qnd tiver 18 vou prestar para a Policia Militar e Civil se nao passar em nenhum terei q procurar um emprego para nao ficar 1 ano sem fazer nada =/ ...mais pretendo esturar bastante e treinar insanamente para entrar na 1° chamada ..mais apos entrar para pm n irei abandonar o esporte =)

Postado

@miguelnramos

Qnts anos tem ? Se estiver com tempo livre se isso nao atrapalhar sua rotina de alguma forma como treino/descanso ou estudo acho q seria uma boa..

Tenho 18 anos. No momento eu só estudo de noite, então isso não atrapalharia muito a minha rotina. Até seria bom, daria pra levar as marmitas e comer lá mesmo, sem neura. E quando fechasse no início da tarde eu poderia treinar sozinho.

Postado (editado)

segurança de boate, segurança de deputado, segurança de famoso, segurança de festa

carregador de caixa, entregador de gas, vendedor de anabolizantes, suplementos, queimadores de gordura, personar treinu sem cadastro no CREF, nutricionista on-line

KKKKKKKKKK vendedor de anablizantes foi foda hehe, e que porra é essa de queimadores de gordura? uhauha.Em relação ao topico eu ainda estudo hehe (2 ano) pretendo cursar engenharia em opção de money ou nutricionista esportivo ou convencional em relação ao que gosto de fazer(morrer pobre), se eu virar engenheiro pretendo pegar o money e investir em alguma coisa como loja de suplementos ou uma gym (Penso em ter uma gym com aqueles letreiros que tem na sardinhas gym: cala boca e agacha) ou então até mesmo gerenciar uma farmacia (meu pai abriu uma farmácia recentemente hehehe)

Editado por LVM
Postado

@ManoelX

Eu acho q enquanto uma pessoa faz estagio ele deve fazer um curso preparatorio e/ou estudar para seguir na carreira que tem paixao/admira..qnd tiver 18 vou prestar para a Policia Militar e Civil se nao passar em nenhum terei q procurar um emprego para nao ficar 1 ano sem fazer nada =/ ...mais pretendo esturar bastante e treinar insanamente para entrar na 1° chamada ..mais apos entrar para pm n irei abandonar o esporte =)

concordo, por isso q estou estagiando em escritório de advocacia...

É cara, só lembre-se de q se vc tiver q arrumar um emprego, nao tire o foco real q é os estudos ne

Postado

concordo, por isso q estou estagiando em escritório de advocacia...

É cara, só lembre-se de q se vc tiver q arrumar um emprego, nao tire o foco real q é os estudos ne

Sim cara mais se eu fosse arrumar o emprego seria so se eu nao passe..estou estudando desde meus 16 (tenho 17) vou estudar ate a prova ano que vem deve ser em agosto , entao ate la nao irei parar de estudar..

Postado

eu acho q para poder gostar ou estar satisfeito com seu emprego tem uma serie de coisas q entram na questao como ambiente de trabalho , ter uma boa relação com colegas e etc.. qria saber se alguem pretende prestar ou se prestou algum concurso publico este ano ?

Prestei pra segurança do metrô , 40 horas semanais , 2.000+beneficios

Foram 6600 caras pra 10 vagas, so prestei pq tava no 1° semestre da facul ainda e totalmente a toa aehouhouae , de 50 questões acertei 30 , se eu passar pra proxima etapa , SE , ela vai ser só dia 01/09 , é muita enrolação =/

se seguir esse ritmo,sou contratado em 2014 houHEOUAHEUAHUOEAHUOEA

Postado (editado)

@Gabriel De Souza Menezes

Kkkk normal isso, teste da pm é em agosto e o taf q é a 2°fase sao 2 meses depois ai mais um mes para o teste psicologico..se nao estiver trabalhando deve ser uma boa este emprego, trabalhar cerca de 8hrs por dia , + nao pode atrapalhar sua facul..

Editado por Juan Vega
Postado

@Gabriel De Souza Menezes

Kkkk normal isso, teste da pm é em agosto e o taf q é a 2°fase sao 2 meses depois ai mais um mes para o teste psicologico..se nao estiver trabalhando deve ser uma boa este emprego, trabalhar cerca de 8hrs por dia , + nao pode atrapalhar sua facul..

É entao cara , no dia da prova la , tinha uns caras com 120kg e uns 25% de bf, um cara daquele nao passa no exame fisico NUNCA, nao aguenta fazer corrida+barra+abdominal

Eu fiz pq tava sem nada pra fazer mesmo,só que nao achei que fosse demorar tanto,fui fazer a 1° prova agora,uns 2~3 meses dps da inscrição, só que minha facul é 2 anos só então n posso esperar muito,tenho que entrar na area o quanto antes saca...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...