Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu acho q para poder gostar ou estar satisfeito com seu emprego tem uma serie de coisas q entram na questao como ambiente de trabalho , ter uma boa relação com colegas e etc.. qria saber se alguem pretende prestar ou se prestou algum concurso publico este ano ?

Editado por Juan Vega
Postado (editado)

eu acho q para poder gostar ou estar satisfeito com seu emprego tem uma serie de coisas q entram na questao como ambiente de trabalho , ter uma boa relação com colegas e etc.. qria saber se alguem pretende prestar ou se prestou algum concurso publico este ano ?

A gente tenta as vezes, mas não consegue, né? Muitos lançamentos nas E3's da vida... sabe como é... falta tempo pra estudar.

Editado por dieysonmendes
Postado

A gente tenta as vezes, mas não consegue, né? Muitos lançamentos nas E3's da vida... sabe como é... falta tempo pra estudar.

É foda, tem hora que até ficar deitado olhando pro teto é mais empolgante que estudar

Postado

É foda, tem hora que até ficar deitado olhando pro teto é mais empolgante que estudar

É engraçado que quando a temática é macronutrientes, fisiologia, fibras musculares, series de treino e afins agente se empolga, né? HAUhuhuHAUhua,

Postado (editado)

É engraçado que quando a temática é macronutrientes, fisiologia, fibras musculares, series de treino e afins agente se empolga, né? HAUhuhuHAUhua,

kkkkkk concordo com tudo, so q é necessario estudar neh =/ ... desde meus 15 anos qro entrar para algum orgao publico de preferencia Policia militar/civil ..nao tenho paciencia para ficar trabalhando de peao de firma ou trabalhando em escritorio..agora so estudar para qnd tiver idade prestar o concurso..

Editado por Juan Vega
Postado

faço estagio na RF e to bem satisfeito la sim

futuramente pretendo seguir pra uma area bem diferente da formaçao academica

Vc é de onde ,quais sao suas funções la ?

Postado

Surgiu a possibilidade de pegar vaga pra recepcionista na academia que treino aqui na rua de casa. Acho que é só pro turno da manhã (7h-13h30).

Nunca trabalhei em atender pessoas, acho que sou meio bicho do mato pra isso, mas aconselham a tentar? Minha mensalidade venceu e meu coroa me largou de mão de vez agora.

Postado (editado)

@miguelnramos

Qnts anos tem ? Se estiver com tempo livre se isso nao atrapalhar sua rotina de alguma forma como treino/descanso ou estudo acho q seria uma boa..

Editado por Juan Vega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...