Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo Antes Do Treino

Posts Recomendados

Postado

tu ta achando ruim?? kkkkkkkkkkk

so se tu fosse competir em seguida ne ae talvez sim atrapalharia

• 2 semanas depois...
Postado

Tópico da época de NOFAP... :D

Cara, esse NOFAP era cômico demais. Eu dava risada com a gurizada relatando como está sendo a vida sem a bronha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E tinha uns marmanjos também...

Postado

Cara, esse NOFAP era cômico demais. Eu dava risada com a gurizada relatando como está sendo a vida sem a bronha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E tinha uns marmanjos também...

Aquele tópico MITOU... passou de mil pag brincando... ashushausahusah

Postado

Se eu falar que e ruim, voce vai parar de comer ela? Se eu falar que e bom voce vai dar uma de Kid Bengala e fazer sexo com ela por 2Hrs? Sexo sempre deve vir antes do treino, pois voce pode morrer sem treinar, mas morrer sem sexa e azar demais...

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Quando eu namorava, sempre fazia ante dos treinos e na minha opinião superava os efeitos de um Pré-treino ou qualquer dose de Cafeína!! Hehe
Nas primeiras vezes me sentia cansado e etc, mas como muito disseram o corpo se acostuma. Hoje me sinto mais disposto e inclusive com mais Pump antes de um treino com um ejaculação. Sem firulas irmão, conheça o seu corpo e seus próprios limites.
Na mídia muitas reportagens estão dizendo que o sexo ou um orgasmo antes do treino é fator de estímulo instantâneo na produção de testosterona, lembrando que ela sim é essencial pro seu anabolismo natural e recomposição muscular. Eu aposto nisso e recomendo!
Vai fundo no aquecimento! hehe

Fonte:
http://omeubemestar.com/2014/02/24/sexo-antes-do-exercicio-fisico-traz-beneficios-aos-desportistas-20328

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/2014/02/sexo-antes-do-esporte-traz-mais-disposicao-e-ajuda-na-recuperacao.html

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/31/estudos-apontam-que-sexo-nao-atrapalha-desempenho-de-atletas.htm

Editado por Rafitty
Postado

É cada um que aparece....preocupado se vai aumentar ou diminuir a testosterona logo após o sexo...que diferença real isso vai fazer pro shape?

Sexo > treino, se acha que vai ficar cansado, fica em casa e continua transando...não dá é pra mandar a mina embora porque tem que treinar.

Postado (editado)

Se transar e logo dps ir treinar eh embaçado mas se der uns 40 minutinhos já era, treina igual cavalo

Editado por baraloco
Postado

Então, você transar e ir direto pra academia acredito que possa só te deixar um pouco morgado, pela questão da atividade em si.

Eu espero uns 30 minutos e vou, o treino fica praticamente igual, mas se eu tiver meio desanimado parece que junta os dois e eu fico morgadão na academia.

Postado (editado)

av-52764.jpg?_r=0

O que é que isso tem a ver? Tenho 33 anos e sou CASADO. Moro na Alemanha e uso essa foto do dia que visitei Zurique. Qual o problema?

Belo argumento esse seu...

Editado por Torf
Postado

sexo, masturbação

liberam hormonios que induzem o homem a relaxar

logo da letargia, sono, e vontade de ficar "zen"

trepa, espera uns 40min e vai

Postado

O que é que isso tem a ver? Tenho 33 anos e sou CASADO. Moro na Alemanha e uso essa foto do dia que visitei Zurique. Qual o problema?

???

Pegou corda por que? tá inseguro em brother.

Postado

???

Pegou corda por que? tá inseguro em brother.

Às vezes näo sei por que perco meu tempo conversando com crianca...

Postado

Às vezes näo sei por que perco meu tempo conversando com crianca...

Eu que to fazendo papel de criança?

33 anos com a resposta de 15.

:lmaosmiley:

Isso sim é insegurança, só faltou falar dos seus antepassados.

Vai se tratar rapaz.

ps: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173778-masturbacao-queimando-calorias-com-prazer/#entry2364031

Postado

Eu que to fazendo papel de criança?

33 anos com a resposta de 15.

Isso sim é insegurança, só faltou falar dos seus antepassados.

Vai se tratar rapaz.

ps: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173778-masturbacao-queimando-calorias-com-prazer/#entry2364031

Quem você pensa que é para mandar-me tratar-me? É psicólogo? Médico? Ou é uma crianca que vai pra escolinha ainda?

Minha resposta näo foi ao nível de crianca näo, muito menos meu tópico ou qualquer outra postagem minha. Eu sempre procuro tratar as coisas do modo mais sério.

Agora, vá fazer o dever de casa senäo vai levar suspensäo na escolinha.

Cuidado, viu. Senäo vou contar pros seus pais e você vai ficar de castigo.

Postado

Quem você pensa que é para mandar-me tratar-me? É psicólogo? Médico? Ou é uma crianca que vai pra escolinha ainda?

Minha resposta näo foi ao nível de crianca näo, muito menos meu tópico ou qualquer outra postagem minha. Eu sempre procuro tratar as coisas do modo mais sério.

Agora, vá fazer o dever de casa senäo vai levar suspensäo na escolinha.

Cuidado, viu. Senäo vou contar pros seus pais e você vai ficar de castigo.

Sério, cara, vai se tratar.

Tua resposta, além de insignificante, prova sua insegurança ao afirmar que é casado e mora no exterior em resposta de um quote com tua imagem de perfil.

Não é preciso ser psicológico ou médico pra entender isso.

Postado (editado)

Sério, cara, vai se tratar.

Tua resposta, além de insignificante, prova sua insegurança ao afirmar que é casado e mora no exterior em resposta de um quote com tua imagem de perfil.

Não é preciso ser psicológico ou médico pra entender isso.

Ok.

Editado por Torf
Postado

''O pior ignorante é aquele que nem sabe o que não sabe e ainda se recusa a saber...'' Ed. V.

Tá aí um verdadeiro exemplo do idiota útil. Os psicólogos do fórum devem se divertir com essas figuras :laughingsmiley:

Postado

UHEUHEUHEUHE BUTTHURT GERAL UEHEUEUEUEUHEUHE

Sexo é bom antes e depois, nascemos pra isso. O treino deve nos servir, não o contrário.

Agora mandar um Tony Danza antes do treino deve ser anabólico pra caralho.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to passando mal de tanto rir.

melhor trocar de foto pra falar essas coisas kkk

Heheeheheheheheheheeheheh

Mas essa é minha foto preferida de todos os tempos!

Dá um ar de pensamento transcedental...

Postado

Heheeheheheheheheheeheheh

Mas essa é minha foto preferida de todos os tempos!

Dá um ar de pensamento transcedental...

Agora sim, deu uma resposta de gente grande.

Fico feliz por ti.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...