Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo Antes Do Treino

CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Bom então galera, gostaria de tirar essa duvida a muito tempo, porém não sabia para quem perguntar, então decidi postar aqui.

Bom vamos lá, minha namorada mora muito longe e minha cidade é pequena, moro na praia, então, ela não pode voltar muito tarde por que é perigoso o lugar que ela mora, e ela usa bicicleta, então ela tem que vir cedo pra minha casa, e normalmente antes do treino, e eu sempre faço sexo com ela antes do treino, gostaria de saber se isso é ruim ou se é benéfico?? Por exemplo, a testosterona depois fica baixa depois de ejacular? Duvida bem tosca mesmo galera, mas fazer oque ashusahuashusahuashasuhaush
Aguardo respostas, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ouvi uma história aqui (http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-253-sem-dor-nao-tem-prazer/). Um cara brigando com o outro pq ele fez sexo antes do treino. hsuehuseuhsuheuse

Tem uns caras que são xiitas com academia.

Link para o comentário

compre um carro heuaheaueh

sorry

na verdade mesmo, tá funcionando assim, continua assim

haha

você deveria se privar do sexo eternamente, é desperdício de energia que tu estaria usando no treino, assim tu vai ir treinar cansado e prejudicar seus ganhos...

UAHEUAEHAUEHUAHA

A mano, já aconteceu de eu ficar cansadão, mais ultimamente, eu estou deixando ela trabalhar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra não ficar muito cansado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ouvi uma história aqui (http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-253-sem-dor-nao-tem-prazer/). Um cara brigando com o outro pq ele fez sexo antes do treino. hsuehuseuhsuheuse

Tem uns caras que são xiitas com academia.

wtf ahsuhsauhasuhsauhsa

Link para o comentário

Bom então galera, gostaria de tirar essa duvida a muito tempo, porém não sabia para quem perguntar, então decidi postar aqui.

Bom vamos lá, minha namorada mora muito longe e minha cidade é pequena, moro na praia, então, ela não pode voltar muito tarde por que é perigoso o lugar que ela mora, e ela usa bicicleta, então ela tem que vir cedo pra minha casa, e normalmente antes do treino, e eu sempre faço sexo com ela antes do treino, gostaria de saber se isso é ruim ou se é benéfico?? Por exemplo, a testosterona depois fica baixa depois de ejacular? Duvida bem tosca mesmo galera, mas fazer oque ashusahuashusahuashasuhaush

Aguardo respostas, abraços

bom lembrando q sua testo aumenta durante o treino naturalmente , e q a ejaculação n é jogar testo fora , então n tem nada a ver uma coisa com a outra , n muda nada

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...