Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom então galera, gostaria de tirar essa duvida a muito tempo, porém não sabia para quem perguntar, então decidi postar aqui.

Bom vamos lá, minha namorada mora muito longe e minha cidade é pequena, moro na praia, então, ela não pode voltar muito tarde por que é perigoso o lugar que ela mora, e ela usa bicicleta, então ela tem que vir cedo pra minha casa, e normalmente antes do treino, e eu sempre faço sexo com ela antes do treino, gostaria de saber se isso é ruim ou se é benéfico?? Por exemplo, a testosterona depois fica baixa depois de ejacular? Duvida bem tosca mesmo galera, mas fazer oque ashusahuashusahuashasuhaush
Aguardo respostas, abraços

Publicidade

Postado

compre um carro heuaheaueh

sorry

na verdade mesmo, tá funcionando assim, continua assim

haha

você deveria se privar do sexo eternamente, é desperdício de energia que tu estaria usando no treino, assim tu vai ir treinar cansado e prejudicar seus ganhos...

UAHEUAEHAUEHUAHA

A mano, já aconteceu de eu ficar cansadão, mais ultimamente, eu estou deixando ela trabalhar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra não ficar muito cansado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ouvi uma história aqui (http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-253-sem-dor-nao-tem-prazer/). Um cara brigando com o outro pq ele fez sexo antes do treino. hsuehuseuhsuheuse

Tem uns caras que são xiitas com academia.

wtf ahsuhsauhasuhsauhsa

Postado

Bom então galera, gostaria de tirar essa duvida a muito tempo, porém não sabia para quem perguntar, então decidi postar aqui.

Bom vamos lá, minha namorada mora muito longe e minha cidade é pequena, moro na praia, então, ela não pode voltar muito tarde por que é perigoso o lugar que ela mora, e ela usa bicicleta, então ela tem que vir cedo pra minha casa, e normalmente antes do treino, e eu sempre faço sexo com ela antes do treino, gostaria de saber se isso é ruim ou se é benéfico?? Por exemplo, a testosterona depois fica baixa depois de ejacular? Duvida bem tosca mesmo galera, mas fazer oque ashusahuashusahuashasuhaush

Aguardo respostas, abraços

bom lembrando q sua testo aumenta durante o treino naturalmente , e q a ejaculação n é jogar testo fora , então n tem nada a ver uma coisa com a outra , n muda nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...