Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, tenho feito paralela fechada nesse ultimo mes, serie Ab 3x.

começei sem carga e atualmente to colocando 12 kg pra 5 series de 5 reps

sempre que acabava cada serie , eu sentia uma dor forte na clavicula mas que passava depois de alguns segundos,o problema éque estou com uma dor aguda na clavicula a uns 3 dias e doi MUITO, so de encostar, consigo mecher meu ombro esquerdo de tanta dor, inclusive estou sem treinar.

quando eu voltar eu to medo de que seja essa paralela que ta dando a merda, sera que eu posso substituila por supino fechado 5x5?

lembrando que é o unico exercicio de triceps que eu faço!

Obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

Com certeza cara, existem tantos exercícios pra tríceps, um supino fechado é uma ótima escolha, tríceps testa com halteres eu gosto também.

Eu também me machuquei fazendo paralelas no começo, tive tendinite no miolo do peitoral, mas foi uma dor muito forte mesmo, a pior que eu já senti, fiquei 3 semanas sem treinar a parte de cima do corpo, só treinando pernas completas e abdômen.

Editado por Eduardo87
Postado

Com certeza cara, existem tantos exercícios pra tríceps, um supino fechado é uma ótima escolha, tríceps testa com halteres eu gosto também.

Eu também me machuquei fazendo paralelas no começo, tive rompimente do tendão do peito (acho que foi isso), mas foi uma dor muito forte mesmo, a pior que eu já senti, fiquei 3 semanas sem treinar a parte de cima do corpo, só treinando pernas completas e abdômen.

porra... será que eu tenho isso? tem alguma maneira simples de eu descobrir isso sem ir ao medico?

Tipo, minha dor é concentreada na bolinha da clavicula esquerda, bem embaixo do pescoço!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Será que vc tá fazendo com postura correta, olhando pra frente, sem descer demais, segurando o ar na subida?

Postado

primeramente pergunto isso ao instrutor para ver se ele pode te ajudar , mas acho que pode sim trocar por supino um um isolado mesmo tipo triceps testa , ou supino , se tiver uma maquina como esta

Postado

nao gosto dessa maquina nao amigo!

Eu to achando que talvez nao tenha sido a paralela que me ferrou, e sim a remada alta no cross

porque na parte de baixo do movimento eu me lembro que eu estiquei demais o trapezio pra frente, e esse é o movimento que mais dói atualmente!

Postado

porra... será que eu tenho isso? tem alguma maneira simples de eu descobrir isso sem ir ao medico?

Tipo, minha dor é concentreada na bolinha da clavicula esquerda, bem embaixo do pescoço!

Não cara, pode ter certeza que você não está com isso, serão você não aguentaria nem dormir, eu não conseguia ficar deitado tive que ir imediatamente pro hospital.

E a minha dor era no meio do peito, na altura do coração só que entre os dois peitorais.

Postado

primeramente pergunto isso ao instrutor para ver se ele pode te ajudar , mas acho que pode sim trocar por supino um um isolado mesmo tipo triceps testa , ou supino , se tiver uma maquina como esta

puts

ate maquina pra paralela ja invetaram

chega de bodybuilding por hoje

vo dormi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...