Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ayrton (94)


ayrtongp

Posts Recomendados

Então to criando meu diário, acompanho o fórum a um tempo porém comecei a postar há não muito.

Sou um ex-obeso de berço (genetica da familia endomorfo) cheguei no meu auge 110kg no final de 2009 com 15 anos, quando decidi que tinha que mudar devido ao bullying de sempre (fortemente pela ginecomastia) , problemas com roupas e etc...

meu irmão 7 anos mais velho fez a cirurgia de gineco por ser mt parecido cmg e então quando cheguei nessa fase pedi aos meus pais e eles pagaram.

Pisei em 01 de janeiro de 2010 disposto a mudar e aí fui, até abril tinha perdido 7kg e então finalmente operei minha gineco, minha auto estima estava mt alta o que me fez chegar em 75kg em maio/2012. Infelizmente antes não tirava fotos, corria deles pois tinha vergonha já não aguentava mais. No final do post post foto que tenho.

Idade: 18 anos

Altura 1,85.

Peso +/-80KG. (minha balança ta com defeito)

BF 13% ???

Terminei um cutting essa semana, não aguento mais dieta. To magro e infelizmente ainda tenho pele então preciso bulkar.

Vou tentar relatar meus treinos sempre e até o fim de semana eu monto minha dieta que vai ser algo IIFYM com prioridade em proteina, porque no final das contas busco mesmo apenas o fitness e não a monstruosidade em si auheuehuaehae.

Quanto ao treino to montando um ABC2X tb irei postar

2010 (pós gineco) - 2012

tbzs.th.jpg



2013

dsc0190re.th.jpg

Editado por ayrtongp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...