Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Perda De Massa Muscular

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou ser mais claro hehe, é que estou sem treinar a duas semanas, e gostaria de saber se há um tempo certo pra que eu perca tudo que conquistei enquanto treinei, e se tem alguma alimentação pra minimizar isso

( O mais estranho é que estou me alimentando MUITO MAL, e aparentemente não perdi a definição nem engordei nem nada )

Editado por Xtrem3Fl
Postado

Como se alimentando mal?

seu corpo não diferencia um big mac, de um peito de frango com batata doce.

se estiver comendo as calorias necessarias para manter, vai manter

Postado

Como se alimentando mal?

seu corpo não diferencia um big mac, de um peito de frango com batata doce.

se estiver comendo as calorias necessarias para manter, vai manter

come big mac em cutting entao.. kkkk

estou de brincs... logico que depende a quantidade tbm :S

Postado

Antes quando estava treinando comia a quantidade certa e os alimentos certos, agora nem sei a quantidade que estou ingerindo, e inclui na alimentação, biscoito recheado, salgadinho, carne frita etc etc, e por enquanto em duas semanas não engordei nem perdi a definição. Mesmo tendo muita gordura nesses alimentos, gorduras saturadas...

E sobre a massa que adquiri gostaria de saber em quanto tempo eu irei perder o que conquistei com o treino e voltar ao que eu era antes de treinar, pq essa é minha grande preocupação

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...