Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desenvolva tua ideia de causalidade cromossômica e prove tua segunda afirmação. O ônus é todo teu.

Aliás, se porventura você conseguir tal feito, prepare-se para, no mínimo, receber um prêmio Nobel na categoria Medicina.

A ciência já provou minha afirmação, estude.

Eu aguardo ansiosamente o dia em que conhecerei um ex-gay...

A propósito, que medidas de monitoramento vocês utilizam para acompanhar as atividades e impulsos sexuais do indivíduo que assim se declara, durante 100% do tempo?

A pessoa casa tem filhos, larga os trejeitos afeminados, larga a prostituição. Não sou eu que monitoro, quem monitora é Jesus.

Editado por Yet

Publicidade

Postado

Desenvolva tua ideia de causalidade cromossômica e prove tua segunda afirmação. O ônus é todo teu.

Aliás, se porventura você conseguir tal feito, prepare-se para, no mínimo, receber um prêmio Nobel na categoria Medicina.

A ciência já provou minha afirmação, estude.

Eu aguardo ansiosamente o dia em que conhecerei um ex-gay...

A propósito, que medidas de monitoramento vocês utilizam para acompanhar as atividades e impulsos sexuais do indivíduo que assim se declara, durante 100% do tempo?

A pessoa casa tem filhos, larga os trejeitos afeminados, larga a prostituição. Não sou eu que monitoro, quem monitora é Jesus.

Não, não provou.

Já pesquisei o assunto e nunca vi algo que convergisse nessa orientação. Também tenho amigos psicólogos, biomédicos e nenhum deles jamais afirmou qualquer coisa nesse sentido.

Continuo esperando tuas fontes definitivas. Como disse, o ônus é todo teu.

E desculpe, sou ateu.

Dizer que Jesus monitora ou deixa de monitorar qualquer coisa não me faz sentido algum.

Sejamos neutros e imparciais o máximo possível.

Por que eu refutaria a ideia de alguém que se auto declara "gay de berço" mas aceitaria sem contestar a de alguém que afirma ser "ex-gay"?

Qual a lógica desse raciocínio?

Postado (editado)

Heisenberg, on 26 Jun 2013 - 15:51, said:

Não, não provou.

Já pesquisei o assunto e nunca vi algo que convergisse nessa orientação. Também tenho amigos psicólogos, biomédicos e nenhum deles jamais afirmou qualquer coisa nesse sentido.

Continuo esperando tuas fontes definitivas. Como disse, o ônus é todo teu.

E desculpe, sou ateu.

Dizer que Jesus monitora ou deixa de monitorar qualquer coisa não me faz sentido algum.

Sejamos neutros e imparciais o máximo possível.

Por que eu refutaria a ideia de alguém que se auto declara "gay de berço" mas aceitaria sem contestar a de alguém que afirma ser "ex-gay"?

Qual a lógica desse raciocínio?

Pela fé, sabe o que é fé? não você não sabe.

Pelos frutos conhecerei a árvore, a lógica está na minha resposta anterior, esta parte da mudança do sujeito. Ser gay é algo comportamental, muda-se o comportamento, extingue-se o gay. Simples não? e Bem lógico, eu diria irrefutável.

Agora chega voltamos ao assunto do tópico, não responderei a provocação sem sentido....

Editado por Yet
Postado

Pela fé sabe o que é fé? não você não sabe.

Pelos frutos conhecerei a árvore, a lógica está na minha resposta anterior, esta parte da mudança do sujeito. Ser gay é algo comportamental, muda-se o comportamento, extingue-se o gay. Simples não? e Bem lógico, eu diria irrefutável.

Pelo que consegui traduzir, o fato é: você não tem provas (ou qualquer evidência que sugira conclusividade) a respeito do que afirma.

Se um dia encontrá-las e me apresentá-las, penso que mudarei minha opinião sobre o tema, de bom grado.

Por ora, teus argumentos passam longe de qualquer tipo de lógica (mesmo das paraconsistentes) e de qualquer fundamentação científica minimamente consolidada.
Postado

Pelo que consegui traduzir, o fato é: você não tem provas (ou qualquer evidência que sugira conclusividade) a respeito do que afirma.

Se um dia encontrá-las e me apresentá-las, penso que mudarei minha opinião sobre o tema, de bom grado.

Por ora, teus argumentos passam longe de qualquer tipo de lógica (mesmo das paraconsistentes) e de qualquer fundamentação científica minimamente consolidada.

Então para você existe o cromossomo gay. Leve rapidamente sua prova a comunidade científica. Sua afirmação é bem lógica e fundamentada, respeito isso.

Postado

Vc esqueceu de dizer que isso é em tese né? Porque na prática a gente vê muita confusão por parte dos crentes entre o ato e o sujeito que pratica o ato

Entra pro meio evangélico e veja se tem essa confusão, mas veja de dentro. Não de fora por impressões deturpadas de terceiros.

Postado (editado)

Não preciso participar das reuniões se eu convivo com evangélicos (se bem que já participei de várias). E sim, muitos deles julgam a pessoa, não o ato em si, pois não conseguem fazer essa dissociação que vc mencionou (que na teoria é fácil fazer, mas na prática...)

Se alguém julga a pessoa, peca. Se julga o ato não ha problema algum. Ninguém que eu conviva faz o julgamento a pessoa, ainda não vi isso. A confusão que vejo é da comunidade gay, que tenta de todo modo censurar a livre expressão, e a liberdade de culto religioso. Com a PLC 122 poderia ser considerado crime de homofobia, um pregador ter a liberdade de contestar o homossexualismo seguindo a bíblia.

Editado por Yet
Postado (editado)

Então para você existe o cromossomo gay. Leve rapidamente sua prova a comunidade científica. Sua afirmação é bem lógica e fundamentada, respeito isso.

1 - Não estou te provocando.

2 - Não afirmei o ponto negritado.

3 - Não apresentei qualquer prova nos meus breves posts. Pelo contrário, apenas expus que você, ao produzir afirmações tão enfáticas, é quem deve fazê-lo.

4 - Grosso modo, minha opinião despretensiosa é que a sexualidade humana opera numa miríade de gradações (pode-se fazer uma analogia com a escala Kinsey), bem como que a homossexualidade, estatisticamente, é irrelevante como potencial ônus para a espécie humana. Do ponto de vista jurídico, abomino qualquer tentativa de discriminação que fira os ideais de equidade e isonomia.

Editado por Heisenberg
Postado

1 - Não estou te provocando.

2 - Não afirmei o ponto negritado.

3 - Não apresentei qualquer prova nos meus breves posts. Pelo contrário, apenas expus que você, ao produzir afirmações tão enfáticas, é quem deve fazê-lo.

4 - Grosso modo, minha opinião despretensiosa é que a sexualidade humana opera numa miríade de gradações (pode-se fazer uma analogia com a escala Kinsey), bem como que a homossexualidade, estatisticamente, é irrelevante como potencial ônus para a espécie humana. Do ponto de vista jurídico, abomino qualquer tentativa de discriminação que fira os ideais de equidade e isonomia.

Quando se posicionou contrário a minha afirmação de que : Não existe cromossomo gay, aliais não sou eu quem digo é a ciência.

Então para você existe. Assume pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...