Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembrei das histórias que rolavam enquanto eu fazia uns evangelismos.

2 homossexuais já me falaram que sabiam que estavam errados e queriam mudar, mas não conseguiam.

Uma vez fui bater papo com um travesti no carnaval (com o grupo de evangelização) e aí eu cheguei com a "dinâmica" que a gente tava usando só pra conseguir falar com a pessoa, eu carregava um cartaz escrito: "Quer perder peso ?"

Aí a galera achava que era coisa de Herbalife e tal, só que quando alguém demonstrava certa curiosidade e vinha ver, eu virava o cartaz e do outro lado estava escrito: "O que tem sido um peso na sua vida ?"

Geral abaixava a cabeça e ficava pensativo, óbvio que recebi todo tipo de resposta, das mais lógicas as mais absurdas e sem sentido. Mas o que eu achei interessante, foi que quando cheguei nesse travesti e ele leu o outro lado do cartaz, ele me respondeu na lata, sem nem pensar: O maior peso da minha vida é a homossexualidade, que eu quero largar e não consigo...

Conversamos bastante com ele, descobrimos que até filha o cara tinha

PS: Tinha gente que ficava com raiva porque eu ia lembrar de Deus pra elas dentro do carnaval kkkkkk. Alguns não conseguiam mais encher a cara depois disso.

Interessante cara.

Esses trabalhos externos de evangelização, muitas das vezes, são extremamente chatos e mal feitos (vide os cultos nos trens públicos). Pela descrição, o que vcs fizeram pareceu um dos mais criativos.

Muita gente tem muito o que dizer a respeito da sua história, e estão doidas para contar isso, só que faltam pessoas dispostas a ouvir.

Outra coisa também que o povo precisa aprender a trabalhar é a recepção dessas pessoas dentro das igrejas. Não basta apenas evangelizar fora delas, deve-se oferecer um ambiente favorável à sua manutenção dos novos convertidos nesses lugares.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

/\ É que eu vivo fazendo os "trampos" com um grupo de evangelismo criativo. A gente vai de circo a teatro, distribuição de flores, chocolates, camisinha, tudo que precisar pra chamar atenção da pessoa e ela falar com a gente.

A camisinha é só para as garotas de programas (ou profissionais do sexo como a gente chama elas :P)

Se a gente não vai conseguir tirar elas da rua logo de cara, pelo menos a gente tenta impedir que elas contraiam alguma doença, a maioria quando a gente chega não tem camisinha sobrando e fica mó feliz quando recebe mais da gente. Com isso dá pra conversar com várias delas

Editado por ranzo159
Postado

Ou então, como um dos caras que eu conheci, era um traveco que tinha seios de silicone, só usava roupa de mulher, se prostituía, tinha namorado e fazia strip em boate gay.

Encontrou Jesus, fez cirurgia para retirar o silicone, parou de usar roupa de mulher, casou e teve filhos.

Já está casado há uns 15 anos.

Outra contradição do "culto à liberdade".

Lutam para que as pessoas sejam livres para exercer sua sexualidade.

Mas ninguém aceita que as pessoas possam deixar de ser gays.

Então ele não escolheu nada... Somente "expulsou o capeta" do corpo.

"Eu adorava levar rola, mas após ler a Bíblia eu me arrependi." Eu não entendo isso... Talvez biologicamente qualquer sexualidade seja possível (por ser distinta da reprodução), e então culturalmente o organismo seja manipulado num determinado direcionamento. Porém, isso não seria uma escolha individual - pelo menos não em 99% dos casos.

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ Não entendi o que vc quis dizer kkk

Mas sexualidade é totalmente psicológico. É a mente da pessoa que tem o desejo e não o corpo.

Tanto que fizeram um teste sobre a testo, pensando que era um hormônio que podia fazer o cara mais "masculino", injetaram em homossexuais e adivinhe?

Eles sentiram muito mais desejo... Por homens

Postado

/\ Não entendi o que vc quis dizer kkk

Mas sexualidade é totalmente psicológico. É a mente da pessoa que tem o desejo e não o corpo.

Tanto que fizeram um teste sobre a testo, pensando que era um hormônio que podia fazer o cara mais "masculino", injetaram em homossexuais e adivinhe?

Eles sentiram muito mais desejo... Por homens

Hauahauhauah7aau tb creio nisso
Postado

Essa questão de ser hormônios não acredito que seja, porque se fosse não ergueriam nem o pinto se tive-se falta de testosterona.

Acho também que é bem psicológico, pois esse é o "prazer" deles. mas mesmo assim, tem muitos que não querem ser mas são, e isso que acho muito estranho, muitos tentam se relacionar com mulheres, e não sentem o mesmo prazer que sentem com homens.

Postado

Os que não querem mais ser gays é por pressão da sociedade , pai e mãe , etc. Todo mundo quer poder se relacionar em paz , sem sofrer preconceito ou qualquer coisa do tipo. Isso só mostra que não existe opção sexual , a pessoa é de um jeito e não vai mudar querendo ou não. No máximo pode se enganar e ser infeliz pro resto da vida.

Postado

Os que não querem mais ser gays é por pressão da sociedade , pai e mãe , etc. Todo mundo quer poder se relacionar em paz , sem sofrer preconceito ou qualquer coisa do tipo. Isso só mostra que não existe opção sexual , a pessoa é de um jeito e não vai mudar querendo ou não. No máximo pode se enganar e ser infeliz pro resto da vida.

Acho a mesma coisa, acho o homossexualismo uma "coisa" sem explicação ainda. e como falei, o estudo que chegou mais perto e que teve mais nexo até hoje é do desejo da mão de ter um menino ou menina quando ela está gravida, pois ela tem uma ligação muito grande com ele por questão do cordão umbilical.

Postado

Acho a mesma coisa, acho o homossexualismo uma "coisa" sem explicação ainda. e como falei, o estudo que chegou mais perto e que teve mais nexo até hoje é do desejo da mão de ter um menino ou menina quando ela está gravida, pois ela tem uma ligação muito grande com ele por questão do cordão umbilical.

cmo assim?a mãe querer ter um menino e nascer uma menina ai a filha vira lesbica pra se "aproximar" mais d um menino e deixar a mãe feliz? viajei?rs

Postado

cmo assim?a mãe querer ter um menino e nascer uma menina ai a filha vira lesbica pra se "aproximar" mais d um menino e deixar a mãe feliz? viajei?rs

é basicamente isso que os estudos falam, a mãe querer uma menina, e o feto ser um menino, a ligação entre ela e o feto é muito grande, então esse desejo pode afetar na sexualidade da criança. Muitas vezes não vira gay ou lésbica, como falaram, por medo de não ser aceito pelo pai ou mãe. Mas tem a faca e o pinto na mão, só falta corta. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...