Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esqueci d mencionar tb qnd vc falo em heróis.Ja viu q o Wolverine viro homo?Ele teve caso com o Hercules e dormiu com o Ciclope hauahauhauhahuahuauhahuauhauhahuahuuhauhaua, saiu na HQ

Isso que eu acho o cumulo sabe, super heróis, é pra salvar o planeta, pra salvar as pessoas, não pra ficar tendo relações com elas, tanto com mulher quanto pra homem.

Publicidade

Postado

Isso que eu acho o cumulo sabe, super heróis, é pra salvar o planeta, pra salvar as pessoas, não pra ficar tendo relações com elas, tanto com mulher quanto pra homem.

tem umas q eles erotizam p´kcet.É sem noçao msm.Tem acho q uma super interessante d super heroi q contava essas porra toda, d varios casos escrotos, mulher maravilha aparecendo nua só com um pedacinho d pano(as primeiras ediçoes da mulher maravilha ela usava uma roupa normal,uma saia, e aquela tomara q caia só q menos erotico,ai com o passar do tepo ela fico d calcinha ahauhauahuhauhauha), miss marvel trepando com o filho no futuro, coisa gay d batman e robin q o escritor antigo fez, uma outra la q a mulher tinha q satisfazer os herois pra entrar no time deles.É cheio d putaria msm.Isso ferra as HQs...

essa do wolverine foi ridicula...usarem a revistinha pra dizer q até o herói mais testosterona do mundo é bi...

Postado

eu confesso, quando eu era criança, sempre sonhei em ser um super herói, não importava qual, só queria salvar o mundo e poder ajudar todo mundo. imagina se o super herói que eu mais gosta-se fosse homossexual? eu ia querer ser também pra ser igual a ele.

• Supermoderador
Postado

eu confesso, quando eu era criança, sempre sonhei em ser um super herói, não importava qual, só queria salvar o mundo e poder ajudar todo mundo. imagina se o super herói que eu mais gosta-se fosse homossexual? eu ia querer ser também pra ser igual a ele.

Ainda há tempo; aproveita.

350x114px-LL-fea8de04_eaf9aeec_half-trol

Não tinha como não zuar :lol:.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ou então, como um dos caras que eu conheci, era um traveco que tinha seios de silicone, só usava roupa de mulher, se prostituía, tinha namorado e fazia strip em boate gay.

Encontrou Jesus, fez cirurgia para retirar o silicone, parou de usar roupa de mulher, casou e teve filhos.

Já está casado há uns 15 anos.

Outra contradição do "culto à liberdade".

Lutam para que as pessoas sejam livres para exercer sua sexualidade.

Mas ninguém aceita que as pessoas possam deixar de ser gays.

Lembrei das histórias que rolavam enquanto eu fazia uns evangelismos.

2 homossexuais já me falaram que sabiam que estavam errados e queriam mudar, mas não conseguiam.

Uma vez fui bater papo com um travesti no carnaval (com o grupo de evangelização) e aí eu cheguei com a "dinâmica" que a gente tava usando só pra conseguir falar com a pessoa, eu carregava um cartaz escrito: "Quer perder peso ?"

Aí a galera achava que era coisa de Herbalife e tal, só que quando alguém demonstrava certa curiosidade e vinha ver, eu virava o cartaz e do outro lado estava escrito: "O que tem sido um peso na sua vida ?"

Geral abaixava a cabeça e ficava pensativo, óbvio que recebi todo tipo de resposta, das mais lógicas as mais absurdas e sem sentido. Mas o que eu achei interessante, foi que quando cheguei nesse travesti e ele leu o outro lado do cartaz, ele me respondeu na lata, sem nem pensar: O maior peso da minha vida é a homossexualidade, que eu quero largar e não consigo...

Conversamos bastante com ele, descobrimos que até filha o cara tinha

PS: Tinha gente que ficava com raiva porque eu ia lembrar de Deus pra elas dentro do carnaval kkkkkk. Alguns não conseguiam mais encher a cara depois disso.

Postado

Todo pecado é igual

Não é não.

Leia:

1 João 5 - 16,17 ...

Minha grande bronca com a maioria dos movimentos é justamente tudo isso que vc apontou no seu post.

Reivindicar direitos é legítimo, toda pessoa é titular de direitos e deve ser respeitada independentemente de opção sexual, religião, cor, raça etc.

Mas o que vemos ocorrer diuturnamente em todos os movimentos, tanto dos negros, quanto das mulheres, quanto dos índios, quanto dos gays etc. é que as pessoas estão buscando privilégios e não apenas direitos.

Os gays estão buscando direitos que ninguém mais tem.

Eles querem ser imunes a críticas, querem criar o crime de opinião, se vc criticar algum gay, será crime; se um casal gay estiver se pegando dentro de um restaurante ou em qualquer outro local e alguém achar ruim, é crime.

E convenhamos, é desagradável ver qualquer casal se pegando.

Os gays argumentam que os héteros podem e eles não podem, só que isto não é totalmente verdade, até porque eles querem fazer o que os casais héteros não fazem.

É só ver a putaria que é a tal parada gay.

Na parada gay é gente pelada, com o pinto para fora, se esfregando e um pegando no pinto do outro no meio da rua, já ouvi dizer até que teve gente transando no meio da rua para todo mundo ver.

O pior é que eles querem que todo mundo ache isso normal e legal.

Todo casal hétero transa, mas nem por isso o fazem no meio da rua.

Não é por moralismo, mas sim porque é desagradável mesmo.

Mesmo casais héteros são repreendidos quando ficam de pegação em locais públicos e inapropriados.

Vc não vê casal hétero se lambendo em restaurante, em igreja.

Mas se a PL 122 for aprovada, eles poderão fazer isso e se alguém criticar, será crime.

E concordo também que hoje em dia, ser gay e bi virou moda.

Não acredito que alguém nasça gay, acho que tem uma série de motivos que conduzem a pessoa ao homossexualismo, como traumas, rejeição da figura paterna ou materna do mesmo sexo, influência do meio em que vive e por aí vai.

2

Ninguém simplesmente vira gay, vocês estão confundindo posers com gays de verdade...

Faz o teste aí, mentalize que ser gay é legal, fique olhando foto de homem pelado pra ver se vc vira gay, lol, não vira, isso não existe, atração sexual não é algo voluntário.

Homossexuais sempre existiram à penca, só não ficavam divulgando isso por aí e agora que eles tem essa liberdade, querem mostrar pra deus e o mundo, até como uma forma de se autoafirmar.

Se vcs acreditam que a homossexualidades é determinada por fatos exteriores, então vcs acreditam na cura gay, porque, em tese, assim como uma criança que sofre abusos e desenvolve uma incapacidade de gostar e confiar nas pessoas (já viram histórias de crianças assassinas né?) e que, com tratamento psicológico, conseguem reverter isso, um gay poderia reverter essa distorção com tratamento psicológico, lol... Taí os defensores da cura gay

Vira sim, maioria q hoje está nessa foi por causa de um trauma...ou outro fator externo q vai desde problemas psicológicos...de convívio ...traumas ...até algum problema espiritual. (esse último ninguém quer aceitar, mas é uma verdade)

E sim ,conheço ex gays de perto q frequentam a minha denominação evangélica, um inclusive é porteiro. Esse q é porteiro não casou nem nada, apenas abandonou a prática homossexual.

Engraçado ver q só porque não se pode explicar nem provar cientificamente uma coisa acredita q ela é 100% irreversível, como no caso do homossexualismo.

Postado (editado)

Não é não.

Leia:

1 João 5 - 16,17 ...

Todo pecado é igual, mas existe consequências diferentes para vida das pessoas, de acordo com o pecado que cometem. O homossexualismo segundo a bíblia é abominação.

Pegue todo o contexto. Ah e além do contexto procure ler o post ao qual respondi, para saber doque se trata. É claro que está errado o que eu disse. Queria dizer que todo pecado é um erro, tem o mesmo efeito de causar separação entre Deus e homem. Está entendido agora?

Se a consequência do pecado aqui na na Terra é diferente como eu mesmo disse na mesma frase. É claro que não é igual.

Acho que você não leu isso:

O que acontece no caminho importa muito, pode levar a morte ou a salvação.

Quem conhece a bíblia e a história de Davi sabe quais foram as consequências para ele, por ter cometido adultério com Betseba e por ter matado Urias. Quem acha que existe punição somente depois da morte, se engana e muito, como disse antes tem de se conhecer minimamente a bíblia se não, não dá nem pra começo de conversa.

Salmos 51

[salmo de Davi para o músico-mor, quando o profeta Natã veio a ele, depois dele ter possuído a Bate-Seba] Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.

Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.

Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.

Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.

Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.

Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.

Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.

Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.

Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.

Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.

Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.

Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.

Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.

Poderia citar mais e mais exemplos de punição aqui na terra pelos pecados. Inclusive o livro inteiro de Êxodo. A escravidão no Egito foi consequência de desobedecer Deus. Por causa do pecado, da falta de fé o povo que não confiou em Deus morreu no deserto sem ver a terra prometida.....

Parece que procuram o mínimo, a correção de vírgulas para proteger não sei o que. Será o grupo?

Editado por Yet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...