Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é.. realmente vale a pena ver, princialmente para quem nao tem nem ideia do que se trata e fica fazendo piadinhas do tipo:

"fui visitar meu tio no hospital que ele tava gay, mas ja ta melhorando. Ja ta ate pegando nos peitos das enfermeiras".

Mas que nao tem o minimo de conhecimento no assunto, com certeza nao ira dedicar nem 5 minutos para começar a assistir um video desses.

muitas pessoas tem o preconceito contra o feliciano bem enraisado e diz logo, nem perco meu tempo vendo as asneiras que ele diz.

Agora ele falar que o estatuto naciturno e bom... esse eu ja nao concordo.

a Mulher tem muito mais direito do que um embrião que nao é nada, apenas um projeto de vida por assim dizer.

masss enfim...

Bom video.

Postado

Depois eu assisto tudo Gabriel, ta travando ...... Mas ja falei no geral, poque querendo ou não, o preconceito infelizmente existe.

Ah ta,rlx, é que o titulo do topico e do video ficaram meio que fazendo justamente o que ele não queria, quando tu ver o video vai entender...

Postado (editado)

E que boa intenção há por trás de um projeto que permite dar a profissionais uma abordagem que sequer é reconhecida pelo Conselho que os regulamenta e que muito menos tem o aval de entidades que estudam o assunto?

Sem considerar que muitos jovens gays acuados tanto pela pressão social quanto por suas famílias, poderiam ser levados a um desses "psicólogos" para sofrerem ainda mais abusos. Isso é um absurdo.

Pessoas de qualquer orientação podem procurar um profissional da área para abordar sua sexualidade e outras questões que a envolvam; não só os gays que vão a consultórios tratar deste assunto. O que não é permitido é o charlatanismo como método de abordagem.

Aliás, os crentes são doutores em charlatanismo, desde de o fiscal, que catapultou seus líderes para o topo das pessoas mais ricas deste país, até o científico, com engôdos como o criacionismo. Pau nesse Marco Feliciano! Mais um imbecil, legislando em causa própria e prestando e desserviço ao Brasil.

Editado por Fraldexxx
Postado

O termo cura, foi criado pela midia, o projeto não propoem cura alguma, apenas permite que psicologos ofereçam tratamento a quem quiser.

o projeto, não é do feliciano, e ele se quer votou a favor, pois como presidente não pode votar!

É bem provavel que tenha sido votado agora pra desviar um pouco o foco das manifestações, pois estava engavetado desde 2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...