Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aff, falei com o cara denovo, e preciso de receita médica pqp. geito é comprar na net

Editado por endriu
Postado

ahan, acompanhei o relato do http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120166-relato-com-fotos-1-ciclo-oxandrolona e achei legal os ganhos, sendo que é uma droga que não vai ter efeitos colaterais em 6 semanas. e como ele disse que da 6 semana não teve mais resultado vou fazer so 6 semanas mesmo.

Encomendei aqui na farmacia de manipulação, onde sempre compro meu suplementos e pré treino, é de confiança e tal.

100 comprimidos 10mg 130,00 - o valor ta bom?

outra duvida tomar nos finais de semana? ou so de 2 a 6 que é dia de treino?

Entao eu tbm curti os ganhos dele, apesar dele ter achado pouco...

meio louco ele tbm neh subiu as doses o tempo todo hehehe

eu acredito tbm que com 6 semanas da pra ter uns ganhos legais.

e tem que tomar todo dia sim. e nao apenas de 2ª a 6ª.

como que vocês consegue encomendar essas drogas nas manipulação ?

não tem rolar uma receita não ?

Entao as duras de farmacia precisam de reiceita sim e pra farma de manipulação tbm tem que ter receita.

ai das 2 umas, ou vc conhece quem te da uma receita, ou vc conhece quem faz a manipulação.

que ai rola de mandar manipular.

No meu caso foram compradas sem receita mas com gente de confiança que trabalha nas farmacias, ai o produto é garantido e nao precisei das receitas.

Postado

oxandrolona tomasse todos os dias... sem intervalos durante o fds...

vou fazer um ciclo parecido... sendo

1 - 8 Enantato 300mg/ml (4 em 4 dias)

1 - 8 Oxandrolona 60mg (tds)

estou só esperando uma grana sair para comprar o IA... TPC vai ser tamox, vit C, D e E...

Postado

Ae tem as vitaminas mesmo que eu tava me esquecendo.

pretendo tomar umas vitaminas D e E tbm...

chega e pede normalmente em farmacia, ou é algo mais especifico, com nome proprio ou marca?

Postado

Tsug, faz 1-10 que é mais seguro

Letrozol pode começar com meio comprimido a cada 3 dias..

Pq mais seguro ate 10 semanas?

ja vi alguns relatos de ciclos longos ate 14~16 semanas...

sem contar que a maioria das pessoas falam que a maior parte dos ganhos vem depois a partir da 8ª semana.

ai iria fazer o primeiro ate 12 pra ver como ficava, sendo de boa o segundo faria ate 14sem ou 16.

Hmm só meio comprimido inicialmente ja resolve é?

----

Fotos adicionadas la no primeiro post

Postado

10 Semanas está otimo para 1 ciclo, ainda mais com drogas de farma, vai ter bons ganhos!

Sim vc encontra por ai todo tipo de ciclo 10, 12, 20 semanas, mas qual vai ser a melhor relação ganhos x colaterais? quanto mais tempo vc mantem inibido seu eixo hpt, mais dificil pode ser para recupera-lo na tpc, dentre outros fatores negativos... mas enfim vc decide oq é melhor pra vc...

Postado

Hmm verdade..

tenho tempo pra ver isso ainda.

mas caso fosse só 10 semanas, eu teria que iniciar com a oxan antes da 4ª semana neh isso?

ou daria pra iniciar ela na 4ª sem mesmo? ja que seriam apenas 15 dias tomando ela sem as durateston e as dura ainda estariam fazendo efeito no corpo. como ficaria melhor entrar com essa oxan?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...