Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 24
- Altura 167cm
- Peso 63kg
- Medidas

Braço 35 (contraido)

peito 100cm

Pernas 54cm

abdomen 77cm
- Percentual de gordura 10~12%
- Tempo de treino 1 ano
- Objetivo Ganho de massa seco e redução do BF

- Estrutura do ciclo

1-12 Durateston 500mg/sem

4-12 Oxandrolona 60mg tsd

Tpc: Tamox

1-15 40mg

16-30 20mg

Irei tomar Letrozol intra ciclo. ao menos 1 comprimido nos dias das aplicações por conta das espinhas, nunca fui de ter elas, mas comecei a ter elas quando mudei pra um treino mais pesado e passei a comer amendoin. se sentir sensibilidade aumento a frequencia do letrozol e jogo tamox intra ciclo tbm.

FOtos:

biqh7a.jpg

24es3rl.jpg

Bonus pra curtir a vista:

347zggw.jpg

Infelizmente estou sem camera digital, entao essas ai foram as fotos que tiraram de mim no ultimo fds.

Ja serve pra ter uma base.

Pretendo iniciar esse ciclo no começo de agosto.

------------------------------------------------------------------

Pretendo obter pelo menos uns 12kg nesse ciclo e reduzir o meu BF um pouco.

Nao treino nem a 1 ano direito, pois em agosto do ano passado entrei na academia, mas parei no meio de dezembro e só voltei no fim de março e recentemente me lesionei fora da academia e pasei quase um mês afastado. ja havia entrado para academia uma outra vez la pra 2011 mas n tinha me dedicado.

A oxan eu acho que é melhor entrar na 4ª semana ate pela questão da homeastase, que iniciaria com o ciclo apenas de dura e depois acrescentaria a oxan. Porem nao tenho certeza se devo iniciar na 4ª semana ou se devo por mais pra frente.

como nao sei como o meu corpo vai reagir, eu cogito abortar as aplicações de dura na 8ª semana, se estiver aromatizando muito ou sei la, ai iria fazer apenas 6 semanas de oxan e ficaria 1-8 dura e 4-10 oxan.

E é isso. To aberto a mudanças nessa estrutura, só nao irei mudar as drogas. Para o primeiro contato utilizarei essas mesmo.

Editado por TsuG
Postado

Opa entao...

por aqui vou só tirar as ultimas duvidas que restam e ver se ta tudo ok memso pra iniciar o ciclo.

quando eu iniciar devo abrir um relato :laughingsmiley:

mas quiser acompanhar ai, as vezes aparece alguma informação de util pra vc tbm.

Postado (editado)

não é bom usar silimarina na TPC ?

eu não entendo muito não, mas li em algum lugar aqui do fórum sobre usar silimarina como tpc de drogas orais, inclusive num ciclo de oxandrolona.

Achei o ciclo muito bom. (no futuro devo fazer um parecido)

quanto gastou ?

Editado por Mega Frango
Postado

não é bom usar silimarina na TPC ?

eu não entendo muito não, mas li em algum lugar aqui do fórum sobre usar silimarina como tpc de drogas orais, inclusive num ciclo de oxandrolona.

Achei o ciclo muito bom. (no futuro devo fazer um parecido)

quanto gastou ?

Entao, a silimarina é interessante usar para a recuperação do figado.

porem vou estar usando uma dose razoavelmente pequena de oxan e nao vou estar usando por tanto tempo assim..

ai to pensando em nem usar silimarina nao...

Po achei que saiu meio caro, antes eu tinha calculado ele em uns R$ 500,00 (só as drogas).

Mas acabou que só de droga eu gastei mais de R$ 700,00

nao comprei ainda as agulhas nem o IA nem a tpc.

estimo que vai pra mais de R$1.000,00 quando estiver tudo compradinho.

to esperando um dinheiro entrar ainda pra pegar o restante.

Postado (editado)

Vai mandar tudo de farma ?

ou a oxan é under ?

eu achei a ideia da oxan entrar durante o ciclo, muito boa

foi o que eu li http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115919-mesmas-drogas-e-quantidades-e-mais-resultados-por-leandrotwin/?hl=%2Bconceito+%2Bleandrotwin#entry1585925/'> nesse artigo do Leandro Twin: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115919-mesmas-drogas-e-quantidades-e-mais-resultados-por-leandrotwin/?hl=%2Bconceito+%2Bleandrotwin#entry1585925/

e sai até mais barato do que fazer como a maioria que joga 1-8 nas duas drogas.

Realmente deve sair uns 1000 reais mesmo, até porque você ainda nem comprou o IA.

se for relatar poste o link aqui

abraços

Editado por Mega Frango
Postado (editado)

é.. tudo de farma sim... as dura de farma e as oxan manipuladas...

por isso que estou otimista e espero mais de 10kg de ganhos :laughingsmiley:

Eu ja tinha lido esse topico, acho que foi dele que "tive" essa ideia de nao colocar os 2 juntos desde o começo.

o que esta me deixando na duvida é em que hora é melhor entrar com a oxan se eu realmente for mandar 12 semanas de ciclo.

Ai fico naquela, se ponho a entrada dela mais pra frente do que ja ta, se eu resolvo terminar o ciclo com apenas 8 semanas praticamente nao terei usado a oxan.

Por isso to achando que o ideal é por na a oxan a partir da 4ª semana mesmo.

e pode deixar se eu for relatar, depois eu colo o link aqui nesse topico sim.

Editado por TsuG
Postado (editado)

Seguindo mano, to pesquisando a uns 2 meses, e to montando meu ciclo de oxan

1-3: 80mg TSD

4-6: 100mg TSD

e to vendo pra por alguma testo junto.

me desculpe a ignorância, Pesquisei e não achei nenhuma testosterona oral. ( tenho pavor de agulha ) - oque você me sugere ?

Editado por endriu
Postado

Só a oxan ja deve dar uns ganhos legais ai, mas é claro com a testo ajuda e muito neh.

cara eu nem sei de testo oral tbm nao...

mas nao é muito indicado usar 2 drogas orais junto nao, pois pode prejudicar o figado.

eu tbm detesto agulhas, mas é para um bem maior, ai vou suportar 2 picadinhas por semana.

só 2 agulhadas na semana nao da pra morer nao hehehe

Postado (editado)

ahan, acompanhei o relato do http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120166-relato-com-fotos-1-ciclo-oxandrolona e achei legal os ganhos, sendo que é uma droga que não vai ter efeitos colaterais em 6 semanas. e como ele disse que da 6 semana não teve mais resultado vou fazer so 6 semanas mesmo.

Encomendei aqui na farmacia de manipulação, onde sempre compro meu suplementos e pré treino, é de confiança e tal.

100 comprimidos 10mg 130,00 - o valor ta bom?

outra duvida tomar nos finais de semana? ou so de 2 a 6 que é dia de treino?

Editado por endriu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...