Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu manow, hj mesmo vou comprar essas coisas aii, acho q vai da pra seguir mensalmente numa boa, antes eu gastava 500 reis no supermercado só com porcaria, a única coisa q tinha do q vc disse aí era o Arroz uhauh! Valeu manow

Feijão e macarrão são excelentes também.

Postado

Bom dia Marombas, bem meu Nome é Maicon, Apelido "Foxx" , Tenho 1,82 de altura, 70 kg, esse peso ja tenho a mais de 1 ano

Bem, estou começando agora na vida da hipertrofia, Já comprei alguns suplementos, e estou me adequando as alimentações diarias em ordem, para obter um resultado rápido, mais que estou bolado é o que comer durante o dia, queria algumas dicas do que comer no café, pré-treino e pós-treino, se bem q não sou rico, sou da classe social B, então, alguns alimentos que nao pesem muito no meu Bolso rsrsrs

#Agradeço a qualquer Ajuda!!

batatadoce e ovo e leite

Postado

Camarão, picanha, trufas negras... Zueira cara. Já fui universitário e sei como o orçamento é apertado. Troca o mercado pela feira. Os alimentos são mais "orgânicos", mais nutritivos e mais baratos. Ovo, macarrão e banana. Três bons alimentos para a hipertrofia que são bem baratos. As dicas dos colegas acima também são muito boas. Boa sorte ae, abraço!

Postado

Não esquece as gorduras boas, uma boa pedida pra comer fora de hora é amendoim. Tem uns no mercado que já vem descascados e torrados, se comparados com castanhas é muito mais em conta.

Postado

Poxa, pessoal falou castanha ai, mas não sei se é coisa aqui do RS, mas não acho castanha barata nem a pau. O mais barato nesse estilo é amendoim, antes do mercado publico pegar fogo aqui em poa, tava pagando R$ 1,75 por 500g de amendoim torrado, descascado e com sal. Castanha não sai por menos do que 40~50.

Postado

Poxa, pessoal falou castanha ai, mas não sei se é coisa aqui do RS, mas não acho castanha barata nem a pau. O mais barato nesse estilo é amendoim, antes do mercado publico pegar fogo aqui em poa, tava pagando R$ 1,75 por 500g de amendoim torrado, descascado e com sal. Castanha não sai por menos do que 40~50.

Castanha só é barata m lugares próximos ao Pará.

Pegou fogo no mercado publico? Que doideira!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fácil faz uma receita de Arroz de forno cremoso é simples barato gostoso e não deixa de ser saudável tem a receita nesse blog É só da uma olhadinha eu já fiz e particularmente gostei muito.

Editado por Eliascamargo1991
Postado

Castanha aqui ta R$80 o kilo.. :/

Pow cara, o pessoal deu umas boas dicas..

Da pra incluir nisso que todos ja disseram: Abacate, Brócolis, nhame (pra não ficar só na batata doce ou inglesa) pra diferenciar um pouco geralmente compro umas latas de sardinha e/ou atum(Sardinha é mais barata e da pra dar uma variada)..

Abç

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Eu moro em Belém do Pará açai o litro custa R$4,00 castanha do pará até de R$5 um saco cheio muito em conta Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por michelvsouza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...