Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Nocauteia Sparring Com Protetor De Cabeça E Sai Arrasado Do Treino

Posts Recomendados

Postado

IMG_0293-9241-650-450-80-c.jpg

Na reta final dos treinamentos para a tão aguardada defesa de cinturão contra Chris Weidman, no dia 6 de julho, em Las Vegas, os treinos do campeão Anderson Silva estão pegando fogo. Com viagem marcada para Los Angeles no próximo sábado (22), onde deverá fazer sua última semana de treinamento, Anderson já está de volta a velha forma. Que o digam os companheiros de treino da X-Gym, que hoje ajudaram o Spider a fazer cinco rounds.

Como de praxe, o campeão se movimentou muito, abaixou a guarda e permitiu que alguns golpes entrassem para simular uma situação desfavorável, mas sempre se recuperava a tempo de dominar as ações e vencer o round.

Mesmo exigindo que todos os sparrings treinassem com caneleiras e protetores de cabeça, o lutador não conseguiu evitar um incidente no último round, quando acertou um chute na cabeça do parceiro que caiu nocauteado.

Preocupado, Anderson imediatamente parou o treino se ajoelhou e acudiu o parceiro. O companheiro voltou a si, mas Anderson, visivelmente chateado, parou o treino imediatamente e foi para o vestiário. “Ele odeia quando estas fatalidades acontecem com os companheiros, tanto que saiu chateado e nem falou com o Minotauro, que veio hoje aqui para assistir o treino dele”, disse o treinador Ramon Lemos.

Postado

isso é marketing mesmo

vc acha que isso só acontece com ele ?

típica notícia

"Maria Bonita é vista sem calcinha na festa da revista Tchutchucas"

Postado

Ah claro,ele não precisa de marketing... (y)

nunca vi ele na TV,nem comercial ele nunca fez.

aliás,nenhum lutador precisa de marketing né? as brigas antes das lutas são reais.

UFC é underground,ninguém ali quer dinheiro,é tudo por amor ao mma.

(prevejo comentários como : vc está falando mal do AS ,vc está falando que ele é uma farsa etc etc)

Postado

Muitos falam que ele não precisa de markenting, o AS pra mim é puro markenting esta sempre ganhando dinheiro por fora das lutas fatura mais fora do octógono do que dentro pra mim é isso, mais sobre essa "noticia" quando vi não sei bem mais acho que é um pouco de cada um pocuo de markenting e acontece mesmo ele poderia ter ficado meio de cara mais não éra pra tanto.

Postado

Ao meu ver, tirando o lado do lutador que ele é e do "galã" que virou temos que ver que hoje em dia ele ta na mídia direto e qualquer coisa que acontece com o cara ou até mesmo sua familia já avisam.

Mal pode saltar um pei :sick02: ....

Postado

Se fosse o Belfort essa notícia sairia até na Globo, dizendo 'olhem o que Vitor Belfort fez no treinamento com mais um dos seus chutes'. Depois é o Anderson que precisa de marketing...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...