Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Vou iniciar meu ciclo na primeira semana de setembro,mas ja estou esquematizando tudo e providenciando exames etc...

Idade - 22 anos

Altura - 1,85m

peso atual - 91kg (mas pretendo iniciar o ciclo com 85kg e uns 9% de bf que hoje está em una 13%)

braço relaxado - 36

braço contraido - 39

tempo de treino 8 anos (mas nada voltado pra ganho de extrema massa muscular, mais força mesmo.)

Alimentação de 3600kcal dia totalmente controlada com balança etc.

Aeróbicos todos os dias pois jogo futebol

Treino de força bruta, objetivo: aumento das cargas, melhora na força mesmo, pouco interesse em grande ganho de massa.

Maioria das series consistem em no MAXIMO 3 ou 4 repetições com máximo de carga.

Estrutura do Ciclo

1-9 Durateston Schering Plough 500mg

1-12 Oxandroland 50mg tsd

TPC SERMS + tribulus + ZMA com início no dia seguinte à última dose de Oxan, pois a meia vida da Dura ja terá terminado e a da Oxan é de apenas 9 horas.

Proteções:

ÁGUA + Óleo de peixe (ciclo de baixa toxidade)

obs.(este é meu primeiro ciclo)

Avaliem...

quem quiser acompanha...

assim que começar posto fotos e vou postando as evoluções...

O que eu gostaria de saber é:

essa quantidade de Dura é muito toxica?

Esse ciclo pode me matar?

Excesso de testosterona pode trazer algum malefício durante o ciclo? No pós eu sei que devo fazer tudo direito para restabelecer minha produção natural, mas meu medo é de minha testo subir demais durante o ciclo, sei la... como é o primeiro.

Minha testo ta em 500, com esse ciclo ela pode pular para quanto? Alguém sabe?

Aceito sugestões e críticas...

Valeu.

Abraço

Postado

bom pelo que vejo aqui pelo forum, esse tempo de oxan é um tempo bem extenso.

Ja ouvi dizerem que apesar de ser pouco epatoxica, é desaconselhado o uso dela longos periodos de tempos.

mas ja vi usuario tbm dizendo que tomou por 14~16semanas.

Entao ja que o seu vai ser bem extenso, se der, tome similarina antes do ciclo e bastante agua durnte o ciclo. Um chazinho verde e abacaxi dizem que é bom tbm pra ajudar com a recuperação do figado.

Postado

Boa noite pessoal

Vou iniciar meu ciclo na primeira semana de setembro,mas ja estou esquematizando tudo e providenciando exames etc...

Idade - 22 anos

Altura - 1,85m

peso atual - 91kg (mas pretendo iniciar o ciclo com 85kg e uns 9% de bf que hoje está em una 13%)

braço relaxado - 36

braço contraido - 39

tempo de treino 8 anos (mas nada voltado pra ganho de extrema massa muscular, mais força mesmo.)

Alimentação de 3600kcal dia totalmente controlada com balança etc.

Aeróbicos todos os dias pois jogo futebol

Treino de força bruta, objetivo: aumento das cargas, melhora na força mesmo, pouco interesse em grande ganho de massa.

Maioria das series consistem em no MAXIMO 3 ou 4 repetições com máximo de carga.

Estrutura do Ciclo

1-9 Durateston Schering Plough 500mg

1-12 Oxandroland 50mg tsd

TPC SERMS + tribulus + ZMA com início no dia seguinte à última dose de Oxan, pois a meia vida da Dura ja terá terminado e a da Oxan é de apenas 9 horas.

Proteções:

ÁGUA + Óleo de peixe (ciclo de baixa toxidade)

obs.(este é meu primeiro ciclo)

Avaliem...

quem quiser acompanha...

assim que começar posto fotos e vou postando as evoluções...

O que eu gostaria de saber é:

essa quantidade de Dura é muito toxica?

Esse ciclo pode me matar?

Excesso de testosterona pode trazer algum malefício durante o ciclo? No pós eu sei que devo fazer tudo direito para restabelecer minha produção natural, mas meu medo é de minha testo subir demais durante o ciclo, sei la... como é o primeiro.

Minha testo ta em 500, com esse ciclo ela pode pular para quanto? Alguém sabe?

Aceito sugestões e críticas...

Valeu.

Abraço

Eu faria:

1-8 dura 500mg/sem

1-8 oxan 80/mg/dia

A oxan é 17 aa bem hepatotoxica, porem é a menos hepatotoxica das drogas orais!! é mais arriscado usa-la por longos periodos devido a ela desrregular muito seu perfil lipidico do sangue(seu hdl baixa e seu ldl sobe)!!!

Por 8 semanas é mais seguro!!!

A dura não é hepatotoxica, ainda mais nessa dose ai!!!

É mais facil vc ganhar na loteria do que esse ciclo te matar!!!

Testosterona de mais não é nocivo para o organismo; estrediol, prolactina, estrogeno, estrona e etc é que são!!! mantenha-os controlados e tá tudo certo!!!

Não tem como diser em quanto a sua testo vai ficar durante o ciclo, só com exames mesmo pra saber; mas creio que fique em torno de 1800 a 2500!!! mas não se preocupe com isso!!! vc deve se preocupar com seu nivel de testo no pós ciclo!!!

OBS: ja que seu objetivo é ganhar força eu trocaria a oxan por diana e adicionaria Deca ao ciclo!!!

Abraço!!!...

Postado

Obrigado galera que respondeu! Infelizmente não consegui curtir todos, principalmente o do Bane que ajudou bastante!

Bane, mais uma dúvida.

Poderia eu jogar a dura da seguinte forma>

1-9 >

1-3 750mg Dura

4-9 500mg Dura

1-12 oxandroland 50mg

E jogando a silimarina junto ?

Seria viável,ou vc acha que é melhor reduzir mesmo para 8 semanas e não vale a pena arriscar?

abraço e obrigado mais uma vez

Postado

Obrigado galera que respondeu! Infelizmente não consegui curtir todos, principalmente o do Bane que ajudou bastante!

Bane, mais uma dúvida.

1-9 >

1-3 750mg Dura

4-9 500mg Dura

1-12 oxandroland 50mg

Seria viável,ou vc acha que é melhor reduzir mesmo para 8 semanas e não vale a pena arriscar?

Entao. desse jeito ai nao é legal nao.

Veja esse topico aqui depois: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115919-mesmas-drogas-e-quantidades-e-mais-resultados-por-leandrotwin/?hl=%2Bconceito+%2Bleandrotwin#entry1585925/

Se for ao contrario ate que dava, mas começar com doses grandes e diminuir elas no decorrer do ciclo nem é legal.

e a similarina intra ciclo dizem que diminui os efeitos dos Ae's ou é a absorção deles nao me lembro.

Postado

Bane, mais uma dúvida.

1-9 >

1-3 750mg Dura

4-9 500mg Dura

1-12 oxandroland 50mg

Não não cara!!! tudo errado!!!

Dose constante é melhor, e como eu disse é infinitamente melhor vc diminuir o tempo de uso da oxan e subir a dose; tanto em ganhos quanto em colaterais!!!

E como eu disse dura não é hepatotoxica e a oxan por 8 semanas tambem não agride tanto o figado, por tanto a silimarina é totalmente desnesseçaria nesse ciclo!!! tome no minimo 3 litros de água/dia e siga uma dieta limpa e tá tudo certo!!!

Abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...