Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

batata doce, ne mim eh fodaaa.... coitado do pessoal que convive comigo kkkkkkkk

aproveitando o tópico, eh normal quem está em bulk, ir ao banheiro fazer o numero 2, 2 ou até 3 vezes por dia ?

Postado

batata doce, ne mim eh fodaaa.... coitado do pessoal que convive comigo kkkkkkkk

aproveitando o tópico, eh normal quem está em bulk, ir ao banheiro fazer o numero 2, 2 ou até 3 vezes por dia ?

eh verdade kkk...

quanto a sua duvida nao sei direito...as vezes tais comendo algo que pra voce sirva quaze como lachante,uva,ameixa e etc

Postado

Quando eu estava em bulk ia todo dia de manhã, mas era em grande "quantidade". Eu comia cerca de 150g de aveia por dia.

Entrei em cutting agora, e estranhei que só estou indo ao banheiro dia sim dia não, e ainda em pouca "quantidade" de fezes. Será que é por causa de estar comendo menos e evitando ao máximo alimentos que o corpo não aproveita? Ou seria pelo menor consumo de fibras em geral (60g de aveia)?

Tenho um pouco de problema com gases, mas não sei qual é o alimento que me causa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...