Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Seu artigo me da razao, deadlift com 10 reps causa mais hipertrofia.

Acho que vc entendeu errado o artigo do Craw...

É justamente o contrário

Publicidade

Postado

Me diz seu peso altura BF e quanto voce carrega no levantamento.

Nao sou iniciante, ja passei da fase do stronglift

Não posso deixar de realçar o cómico que foi este post.

Existem várias provas de que o SL 5x5 não é só para iniciados.

Tópico:

1. É mais do que lógico que quanto maior o número de reps, Mais difícil fica a progressão. Por isso precisa escolher : ou sobe mais depressa com menos reps ou contenta-se com uma progressão mais lenta.

2. Você falou que em dias bons coloca 55/55 mas que normalmente usa 50/50. Algo de errado está no seu treino. Os pesos não são para andar a subir e a descer conforme a sua vontade e sem um motivo. Assim você não diz ao seu corpo que ele precisa evoluir! Se conseguiu treinos com 55/55 deveria ter insistido sempre nesse peso até atingir as 10 reps!

Postado (editado)

a

Editado por XDSHX
a
Postado

Eu tenho visto tanta gente que cria tópico pra ficar de mimimi.

Cara, se tu não é iniciante porque insiste em fazer 10 repetições em um exercicio que te faz MAL com 10 repetições? Se tu NÃO É iniciante porque contesta as pessoas quais VOCÊ veio pedir opinião? Se tu não é iniciante porque parece TANTO um iniciante?

Todo mundo que procura estudar musculação entende que terra é sinonimo de força, se tu só quer ficar definidinho vai fazer outra coisa e deixa o treino pesado pra galera que gosta.

Aliás, cara, porque ta pedindo pra alguém lhe dizer o que é melhor? TODO mundo já disse que terra tem que ser com low rep, é melhor com low rep, é decente com low rep, é de força FORÇA! FORÇA!!!, logo, treinos de força são em seu todo com low rep, mas NADA te impede de fazer 10 rep, se assim for bom e confortável pra você, mas já que você criou esse tópico se queixando de não aguentar 10 rep porque diabos satanicos vestidos de bailarinas você está questionando a opinião GERAL?

Deus te abençoe...

Postado

Não posso deixar de realçar o cómico que foi este post.

Existem várias provas de que o SL 5x5 não é só para iniciados.

Tópico:

1. É mais do que lógico que quanto maior o número de reps, Mais difícil fica a progressão. Por isso precisa escolher : ou sobe mais depressa com menos reps ou contenta-se com uma progressão mais lenta.

2. Você falou que em dias bons coloca 55/55 mas que normalmente usa 50/50. Algo de errado está no seu treino. Os pesos não são para andar a subir e a descer conforme a sua vontade e sem um motivo. Assim você não diz ao seu corpo que ele precisa evoluir! Se conseguiu treinos com 55/55 deveria ter insistido sempre nesse peso até atingir as 10 reps!

eu concordo

Postado

Se liguem:

-Levantamento terra é fundamental.

Entao eu uso ele no meu treino.

E faço ele com 3x10 ou 4x10

A minha primeira duvida foi saber se era para fazer como primeiro exercicio.

E a segunda duvida era a rep range galera.

Pelo que eu vi li com muita pressa e acabei entendendo errado.

Pelo que aprendi aqui esta na hora de usar o deadlift low reps.

A nova duvida é como eu poderia usar o deadlift low reps em um esquema de treino completamente visando hipertrofia ? (tudo 3x10)

Por favor nao fiquem falando pra eu mudar treino, eu quero informacoes sobre meu levantamento terra.

Costas seria assim atualmente (com o terra no final, antes era no inicil)

Chin-up ou pull-up 3x 10

Remada 3x 10

Pulley frontal ou remada sentado 3x 10

Levantamento terra ??

Dei uma estuda de como poderia incluir o terra com progressao e gostei desse esquema:

5 series:

a primeira serie aquecimento com 5 repeticoes

aumentando o peso na segunda serie 4 repeticoes

na terceira 3 repeticoes sempre aumentando o peso

a segunda trabalho com mais ou menos 85%RM e faço 2

e a quinta serie faço 1 repeticao.

As vezes farei mais series de 1 repeticao, sempre trabalhando nas ultimas series com 90%RM

Ou

3x 10 levantamento terra

Voc

Cara, se tu não é iniciante porque insiste em fazer 10 repetições em um exercicio que te faz MAL com 10 repetições? Se tu NÃO É iniciante porque contesta as pessoas quais VOCÊ veio pedir opinião? Se tu não é iniciante porque parece TANTO um iniciante?

Todo mundo que procura estudar musculação entende que terra é sinonimo de força, se tu só quer ficar definidinho vai fazer outra coisa e deixa o treino pesado pra galera que gosta.

Aliás, cara, porque ta pedindo pra alguém lhe dizer o que é melhor? TODO mundo já disse que terra tem que ser com low rep, é melhor com low rep, é decente com low rep, é de força FORÇA! FORÇA!!!, logo, treinos de força são em seu todo com low rep, mas NADA te impede de fazer 10 rep, se assim for bom e confortável pra você, mas já que você criou esse tópico se queixando de não aguentar 10 rep porque diabos satanicos vestidos de bailarinas você está questionando a opinião GERAL?

Deus te abençoe...

Deus te abençoe...

Rapaz eu nem te respondo, voce veio aqui fazer oque ? Ficar falando que eu tenho que treinar pesado ? Voce nem me conhece.

Se voce nao tem duvida de nada fique calado e continue sua estrada, nao venha esculhambar com quem quer melhorar.

Postado (editado)

Depois que eu inclui Deadlift na minha rotina meus traps e costas melhoraram bem de um modo geral mesmo...

Enfim, você disse como poderia trabalhar com o terra visando totalmente a hipertrofia utilizando 3x10...

Cara, de uma olhada nesses topicos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30524-treino-quais-melhores-repeticoes-para-hipertrofia/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31456-consideracoes-teoricas-sobre-tipos-de-treinamento/

Tenha paciencia assim como eu e muitos tiveram de ler que você vai entender um pouco mais sobre como funciona low reps e que não é voltado só pra força e bla bla bla... Espero que tenha ajudado !

Editado por GabrielMDS
Postado

Se liguem:

-Levantamento terra é fundamental.

Entao eu uso ele no meu treino.

E faço ele com 3x10 ou 4x10

A minha primeira duvida foi saber se era para fazer como primeiro exercicio.

E a segunda duvida era a rep range galera.

Pelo que eu vi li com muita pressa e acabei entendendo errado.

Pelo que aprendi aqui esta na hora de usar o deadlift low reps.

A nova duvida é como eu poderia usar o deadlift low reps em um esquema de treino completamente visando hipertrofia ? (tudo 3x10)

Por favor nao fiquem falando pra eu mudar treino, eu quero informacoes sobre meu levantamento terra.

Costas seria assim atualmente (com o terra no final, antes era no inicil)

Chin-up ou pull-up 3x 10

Remada 3x 10

Pulley frontal ou remada sentado 3x 10

Levantamento terra ??

Dei uma estuda de como poderia incluir o terra com progressao e gostei desse esquema:

5 series:

a primeira serie aquecimento com 5 repeticoes

aumentando o peso na segunda serie 4 repeticoes

na terceira 3 repeticoes sempre aumentando o peso

a segunda trabalho com mais ou menos 85%RM e faço 2

e a quinta serie faço 1 repeticao.

As vezes farei mais series de 1 repeticao, sempre trabalhando nas ultimas series com 90%RM

Ou

3x 10 levantamento terra

Voc

Rapaz eu nem te respondo, voce veio aqui fazer oque ? Ficar falando que eu tenho que treinar pesado ? Voce nem me conhece.

Se voce nao tem duvida de nada fique calado e continue sua estrada, nao venha esculhambar com quem quer melhorar.

Joga levantamento terra no começo do treino de costas. Eu vejo o terra como um exercício pra funcionalidade. Duvido que aguentaria uma série de remada curvada ou agachamento livre com a postura correta se não fizesse levantamento terra. Em pouco tempo as cargas ficam altas demais pra manter a postura se não fortalecer esse grupo.

Outra coisa: fisiculturistas profissionais fazem sim levantamento terra, mas o exercício de preferência pra hipertrofia da lombar é o Good Morning.

Postado (editado)

Rapaz, desculpa se fui grosso contigo, as vezes perco a cabeça, só foi resposta a o jeito que você tava respondendo uma galera que respeito muito por aqui.

Deixa eu tentar somar.

Eu costumo fazer o terra assim.

Primeiro exercício de costas.

1 x 8 com peso moderado/leve

1 x 6 com um peso moderado/pesado

e 3x4 com o peso máximo.

Acho que é mais que eficiente pra gerar hipertrofia e também força.

Sem ressentimentos o/

Editado por dieysonmendes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...