Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida : Whey Com Água Ou Com Leite?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boas pessoal ...

Já treino há mais que um ano, mas comecei a tomar proteína pela primeira vez semana passada, porque achei que em termos de ganhos de massa estagnei um bocado.

Tomo whey isolada, e desde que iniciei (quarta-feira passada) que tomo com leite desnatado. Acontece que o PT me falou que eu não devia tomar com leite , sim com ÁGUA.

E então coloquei água, mas fiquei muito mal disposta , até vómitos me deu, achei o sabor horrível...

A questão é, posso tomar ou não Whey com leite? tem algum contra?

Tomo na manhã, e no pós-treino.

Já agora, vocês têm algumas dicas para tornar o shake mais completo? Li que tem quem misture AVEIA + WHEY na manhã, quem misture IOGURTE GREGO + WHEY, etc...

Obrigada!!

Vixe o PT ja esta influenciando ate na maneira como devemos tomar o nosso whey :lmaosmiley:

Entao se nao gostou com agua, toma com leite, tanto faz...

o que importa é vc bater seus macros ao fim do dia.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...