Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida : Whey Com Água Ou Com Leite?

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal ...

Já treino há mais que um ano, mas comecei a tomar proteína pela primeira vez semana passada, porque achei que em termos de ganhos de massa estagnei um bocado.

Tomo whey isolada, e desde que iniciei (quarta-feira passada) que tomo com leite desnatado. Acontece que o PT me falou que eu não devia tomar com leite , sim com ÁGUA.

E então coloquei água, mas fiquei muito mal disposta , até vómitos me deu, achei o sabor horrível...

A questão é, posso tomar ou não Whey com leite? tem algum contra?

Tomo na manhã, e no pós-treino.

Já agora, vocês têm algumas dicas para tornar o shake mais completo? Li que tem quem misture AVEIA + WHEY na manhã, quem misture IOGURTE GREGO + WHEY, etc...

Obrigada!!

Publicidade

Postado

suplemento apenas suplementa a dieta se ela estiver ruim, se a dieta estiver boa não precisa de whey.

na verdade mesmo não faz diferença tomar com leite, vai demorar mais pra absorver mas nos músculos não faz diferença

Postado

suplemento apenas suplementa a dieta se ela estiver ruim, se a dieta estiver boa não precisa de whey.

na verdade mesmo não faz diferença tomar com leite, vai demorar mais pra absorver mas nos músculos não faz diferença

eu comecei a tomar porque estagnei nos ganhos de massa, e li muito que a whey ajuda.

Ainda bem que não faz diferença, pois whey com água, pra mim é horrivel :s

coloca uma fruta :D

'Tá falando sério? :)

Que fruta? A minha whey é de sabor chocolate, vai ficar meio estranho kkkk

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

o ideal é tomar com água, se você quer um que pelo menos dê pra tomar, eu aconselho o whey da ON sabor baunilha, não é o isolado, mas eu usei 2 meses e digo que deu mt certo e olha que eu tenho mt dificuldade em ganhar massa. o sabor é bom... depois de um tempo enjoa, mas nada que dê vontade de vomitar.

Postado

Esse negócio de tomar com leite deixa a absorção mais lenta é PURA lenda, pode tomar com leite desnatado, fica bem mais gostoso mesmo, mesmo nos wheys hidrolisados a indicação é tomar com a bebida de sua preferência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...