Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem = Dieta Bulking


samueldoac

Posts Recomendados

Altura: 1,86
Idade: 15
Peso: 75,5
BF: Não sei o certo , em torno de 12%~15% .
Objetivo da dieta: Bulking
TMB : 3081
Suplementação : Massa Xtreme 30.000 ( Hipercalórico ) e Designer Creatina

Avaliem minha dieta , oque posso acrescentar ou ela esta boa desse jeito para ganhar massa muscular? desde já obrigado ...

8opr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falta proteína na primeira refeição do dia, cadê ?
Um dos melhores momentos pra você ingerir, depois de algumas horas de sono, e tal nutriente não está presente, tá errado, joga atum, ovo, frango, whey, mais mande alguma proteína em boa quantidade.

Lanche 2 seria seu pós treino não é ?
Tá horrível, pra que 3 pães brancos ? Substitua isso por 2 pães integrais e Falta proteína mais uma vez, adicione frango, carne, atum, ovos, whey, o que for, ADICIONE !

Gorduras são muito importantes, e não notei sua presença concentrada nem no almoço, nem no jantar. Use e abuse do azeite, este será muito benéfico no seu bulking, assim como amendoim, abacate, castanhas e etc...

Pré treino poderia adicionar proteína, não precisa jogar 100gr de frango, porém é muito válido jogar certa quantidade, 50gr de frango, estaria ótimo, ou 4 ovos, ou 4 colheres de sopa de atum, qualquer dessas opções lhe traria vantagens.

Por fim tem bastante carbo na sua dieta, se em refeições como o almoço, ao invés de 200gr de arroz integral e 100gr de macarrão, use 100gr de cada, ou 150gr de um e 100gr do outro, e aumente 50gr em proteínas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...